sábado, 24 de novembro de 2018

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - Apatita: O Cristal da Iluminação

Apatita

Resultado de imagem para Apatita: O Cristal da Iluminação

A Apatita é um poderoso cristal de iluminação, desenvolvimento psíquico e evolução espiritual.
Ela desperta nossas capacidades extra sensoriais, aumenta a intuição, energiza a glândula pineal, fortalece a mediunidade e ajuda a expandir nossa consciência.
Suas vibrações super elevadas aumentam nosso poder de manifestação, facilitam o contato com guias espirituais e fortalecem a mente.

Energias e Significado da Apatita

A Apatita é um cristal espiritual extremamente poderoso, capaz de elevar nossa consciência, despertar nossas capacidades psíquicas e elevar nosso conhecimento espiritual.
Por emitir uma vibração de luz em um tom de azul especial, ela ativa e fortalece o Chakra Frontal e deste modo ativa e fortalece a mediunidade e a nossa visão espiritual.
Suas energias de alta frequência elevam e equilibram a energia Kundalini, protegem nossa Aura e desintegram as vibrações negativas de qualquer ambiente.

Efeitos Terapêuticos da Pedra Apatita

A Apatita estimula a regeneração celular, cura o ossos, ajuda na absorção de cálcio, ajuda a moderar a fome e fortalece o metabolismo.
Suas energias amenizam os casos de Artrite, ajudam a curar problemas nas articulações e auxilia muito a melhorar os casos de hipertensão.
No emocional e mental, a Apatita aumenta nossa motivação, elimina bloqueios emocionais, ajuda a sermos mais extrovertidos e serena os pensamentos.

Limpeza e Energização da Apatita

Para limpar suas energias, lave a em água corrente com sal marinho por cerca de 3 minutos.

Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 10 minutos no máximo, pois ela é sensível a luz e pode perder a sua cor se for exposta por muito tempo.
Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças espirituais.

Como Usar a Pedra Apatita

Para despertar suas capacidades psíquicas, elevar sua força mediúnica e entrar em contato com seus guias espirituais, medite com a Apatita próxima ao centro de sua testa.
Se deseja usar suas vibrações para purificar e elevar a energia dos ambientes espalhe algumas Apatitas pelos 4 cantos do cômodo que deseja energizar.
Para usar seus efeitos terapêuticos, proteger seu campo de energia, elevar sua força espiritual e fortalecer sua percepção extra sensorial, use uma joia de Apatita.

Usos Típicos da Pedra Apatita

  • Acelerar a evolução espiritual
  • Expandir a consciência
  • Despertar dons psíquicos e aumentar a intuição
  • Fortalecer o metabolismo
  • Energizar e fortalecer a Glândula Pineal
  • Equilibrar e ampliar a mediunidade e a visão espiritual
  • Purificar e elevar a energia dos ambientes
  • Proteger nosso campo de energia pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário