sexta-feira, 16 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA PARA PEDIR A GRAÇA DE COMPRAR A CASA PRÓPRIA

ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA PARA CONSEGUIR A CASA PRÓPRIA

Oração a Santa Efigênia para conseguir a casa própria

Muitas pessoas sonham em possuir a casa própria, sair do aluguel, quitar um financiamento. Ter um teto para chamar de seu é um sonho que Santa Efigênia pode te ajudar. Veja no artigo a Oração a Santa Efigênia e conheça um pouco de sua história.

ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA PARA PEDIR A GRAÇA DE COMPRAR A CASA PRÓPRIA


Reze essa oração durante 9 dias seguidos, com muita fé em Santa Efigênia. Ela irá te guiar pelos caminhos que lhe trarão a possibilidade de compra da sua tão sonhada casa própria.
“A Vós,  Pai bondoso,  com fervor Vos suplicamos  por esta casa, pelos que nela vivem e por tudo o que ela contém. Abençoai e enriquecei-a com vossos bens.
Concedei-lhe prodigamente o orvalho do céu e a fertilidade da terra, os bens espirituais e as coisas necessárias para a vida. Que vossa bênção permaneça sobre ela e que o vosso Espírito Santo penetre o coração e a vida de seus moradores, fazendo-os arder em amor por vós e pelo próximo. Que todas as pessoas que nela entrarem tenham o acolhimento da bondade, do amor e da paz.
Pela intercessão de Santa Efigênia, cuja causa de encontrar um teto Vós protegestes, atendei nossas preces e fazei de nós o vosso lar. 
(Faça agora o seu pedido pessoal)
Por Cristo Nosso Senhor. Amém.”

ORAÇÃO A SANTA EFIGÊNIA: HISTÓRIA DE SANTA EFIGÊNIA

Oração a Santa Efigênia

Santa Efigênia é a santa que auxilia os fiéis na busca pela casa própria, e a santa protetora dos incêndios e também a padroeira dos militares. Ela foi a santa responsável pela propagação do Cristianismo na Etiópia.
Após a ascensão de Jesus ao céu, o apóstolo Matheus partiu para a Etiópia junto de outros dois discípulos com a missão de evangelizar. No entanto, o rei de Núbia era pagão e a pregação da palavra de Cristo na Etiópia foi mal vista. Apenas a princesa Efigênia aceitou Jesus em seu coração como Salvador e rejeitou a vida pagã. Ela, que tinha muita influência na população de Níbia, passou a pregar a palavra de Cristo. Entretanto, isso não foi bem visto por setores da sociedade, e a influência de Matheus sobre a princesa foi considerada uma afronta. Os pagãos exigiram que Efigênia fosse sacrificada, queimada vida, em um Incêndio Sagrado. O rei foi convencido dessa blasfêmia e mandou que armassem um trono de madeira onde ela seria sacrificada.
Acreditando em seu Deus, ela não relutou, não fugiu, não se amedrontou. Ela foi forçada a sentar-se no trono de madeira, e o fogo foi ateado. Neste momento, ela elevou a voz aos céus e pediu misericórdia a Jesus Cristo. Neste momento, um anjo desceu do céu e fez com que Santa Efigênia desaparecesse do trono em chamas e reaparecesse em local oposto, mostrando a força de Deus. Diante deste milagre, o povo de Núbia passou a acreditar que o que Matheus pregava era verdade, então a maioria do povo, incluindo o reinado, se converteu ao Cristianismo. Santa Efigênia foi batizada pelo Espírito Santo e passou o resto de sua vida na missão de pregar a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário