sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA PARA CURAR SUA SAÚDE

DICA MÁGICA PARA FAZER UM PODEROSO BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA

Banho de Descarrego com Aroeira para curar sua Saúde

BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA

Banho de Descarrego com Aroeira tem um propósito muito específico: curar males provenientes do corpo e restaurar a imunidade. Esta planta possui propriedades medicinais importantes e pode ajudar a prevenir e tratar diversas doenças, entre elas dores musculares, desânimo, maus do trato urinário e reumatismos.
Além disso, o banho de descarrego com aroeira pode ser utilizado por mulheres no pós-parto e na higiene íntima para ajudar a proteger a flora vaginal. Porém tome cuidado, a aroeira que traz todos esses benefícios é conhecida como aroeira-mansa ou vermelha, a aroeira branca é prejudicial a sua saúde e deve ser evitada.

IMPORTANTE A TER EM CONTA NO BANHO DE DESCARREGO

Outro fator muito importante é nunca mergulhar o corpo todo no banho de descarrego com aroeira. Para fazer o ritual, ferva 7 folhas de aroeira para cada litro de água em um recipiente limpo e não adicione mais nada. Após, dispense as folhas e espere o líquido esfriar. O banho de descarrego com aroeira pode ser tomado diariamente.
Resultado de imagem para banho de descarrego com aroeira

DICA MÁGICA PARA FAZER UM PODEROSO BANHO DE DESCARREGO COM AROEIRA

Para facilitar, você pode fazer uma quantidade maior e reservar para utilizar toda vez que toma banho normal, deixando um recipiente já no banheiro. O banho de descarrego com aroeira ajuda as pessoas com problemas de imunidade e fortalece sua saúde, evitando que ela se deteriore por problemas do dia a dia.
Lembre-se de lavar-se sempre do pescoço para baixo e nunca ingerir a infusão. Após uma semana, se não tiver utilizado todo o líquido, pode dispensá-lo e fazer um novo, pois os benefícios da planta perdem efeito. O banho de descarrego com aroeira não é recomendado para crianças ou menores de 12 anos, porque pode interferir com seu estado de espírito.

WEMYSTIC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário