quinta-feira, 4 de outubro de 2018

NÚMERO 444

O Significado dos números - número 444

Os números nos cercam a todo o tempo e na maior parte das vezes, os vemos, mas não compreendemos seu significado. As nossas vidas fazem parte de um plano cósmico e o significado dos números pode ser muito relevante. A ciência que interpreta os números é chamada de Numerologia. São analisados números isolados e as sequências numéricas, que revelam sobre os acontecimentos e características da vida de todos.
Já lhe ocorreu de estar andando pela rua e um número aparecer várias vezes? Pode ser na numeração das casas, nas placas dos carros, em cartazes etc. Esse número que insiste em aparecer pode representar algo para você. Saber sobre o significado dos números é mais importante do que você imagina.
O Universo e os Anjos de Deus se comunicam conosco através dos números. As sequências do número 333 e número 444 são as que costumam aparecer com mais frequência para as pessoas. Esses números representam os seres divinos, o Anjo 333 e o Anjo 444. Neste artigo, vamos falar sobre o significado dos números 444.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS – NÚMERO 444

O número 4 traz as vibrações dos Arcanjos e características como praticidade, produtividade, responsabilidade, iluminação, construção de bases sólidas, estabilidade, sabedoria interior, determinação, perseverança, trabalho árduo e progresso. Também representa as nossas paixões e objetivos pessoais, nos incentiva a trabalhar harmoniosamente para alcançar nossos propósitos e aspirações. 
O número simboliza os quatro elementos: Ar, Fogo, Água e Terra, e as quatro direções sagradas, Norte, Sul, Leste e Oeste. Quando a sequência 444 aparece, as influências e energias que carrega o número 4 são aprimoradas e ampliadas.
Se você vir o número 4, 44, 444 ou qualquer sequência que contenha o número 4, significa que o seu Anjo da Guarda está por perto, reafirmando seu amor e apoio por você. Você não deve se preocupar, porque a ajuda dos anjos e do universo estão a seu favor. Eles estão te oferecendo suporte e força interior para permitir que o for necessário seja feito. Está claro que você está trabalhando em direção a seus propósitos e o Anjo Número 444 vai te oferecer ajuda, apoio, orientação e emoções de amor e segurança. Mas, vamos mais adiante, o que significa a presença do Anjo Número 444 na sua vida?
Resultado de imagem para O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NÚMERO 444

O NÚMERO 444 E O ANJO DA GUARDA

O significado dos números pode ser muito relevante no curso de nossas vidas. O Anjo número 444 transmite a mensagem de que os anjos estão ao seu lado. Trata-se de um lembrete reconfortante dos céus, que assegura que suas preces foram escutadas e atendidas, que você sendo ajudado, observado e protegido por Deus e pelo universo.
Quando vir com frequência a sequência 444, significa que deve prestar atenção na sua intuição e sabedoria interior, porque sua conexão com o seu Anjo da Guarda e com o reino angélico está muito forte neste momento. Você está sendo encorajado a continuar seu caminho atual, onde sua força e determinação vão guia-lo para o sucesso e concretização de seus objetivos.
Quando o Anjo Número 444 estiver presente em sua vida, significa que os anjos e arcanjos estão com você, para oferecer coragem e orientação. Eles trarão energias positivas, força interior e apoio para que tudo que você precisa fazer seja realizado da melhor forma possível. Eles compreendem que você tem trabalhado arduamente em direção aos seus objetivos e, por isso, te incentivam a seguir em frente, alcançando o sucesso merecido. Use essa forte ligação com o reino angelical a seu favor, esteja aberto à sugestões e mensagens. Escute sua intuição e siga sua própria orientação.
O Anjo Número 444 traz a mensagem de que não existe nada a temer em relação à sua vida, ao seu trabalho e ao seu propósito divino de vida. Ao realizar ações positivas no sentido das suas melhores intenções, aspirações e metas, o Universo trabalha a seu favor, estabelecendo bases sólidas e, consequentemente, ajudando-o a avançar em seu caminho. Entenda que os anjos estão ao seu redor para apoiá-lo e encorajá-lo, para manter o ótimo trabalho que tem feito.
Quando o número 444 estiver aparecendo com frequência, você deve entender que a mensagem é que “está tudo bem”. Confie que está no caminho correto em relação à sua missão terrestre e que está fazendo um excelente trabalho. Os anjos e arcanjos estão disponíveis para orientação e ajuda, você só precisa pedir.
Novas oportunidades devem chegar, mesmo que você não tenha pedido por elas. Pense na construção do seu futuro, tijolo por tijolo. Não permita que aqueles que trazem ventos ruins prejudiquem seus sonhos com negatividade. As mudanças em nossas vidas não devem ser classificadas como boas ou más, elas são os passos naturais que devemos seguir. Tente focar em estar em paz, ter equilíbrio, fazer o bem, dar os eu melhor e com certeza terá ótimos resultados em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário