quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NÚMERO 333

NÚMERO 333

O Significado dos números - número 333

Os números estão o tempo todo à nossa volta e na maioria das vezes, os vemos, mas não entendemos seu significado. Todos nós fazemos parte de um plano cósmico e o significado dos números pode nos dizer muito. O estudo dos números é chamado de Numerologia e sua origem está na antiga cultura Hebraica da Cabala. O costume de interpretar os números reapareceu no século XX e ajuda muitas pessoas atualmente. A Numerologia estuda os números, as sequências numéricas e a forma oculta que revelam características das pessoas ou os acontecimentos que fazem parte de um plano cósmico.
Já ocorreu uma situação em que você estava andando pela rua e viu o mesmo número várias vezes? O número de uma casa, as placas dos carros, um cartaz etc. Você já pensou que essa sequência numérica pode significar algo? Pois saiba que o significado dos números é mais importante do que parece.
O Universo e os Anjos de Deus falam conosco pelos números. As sequências que aparecem mais frequentemente para as pessoas são o número 333 e o número 444, estes se transformam em Números dos Anjos 333 e 444. Nossos Anjos da Guarda falam conosco através destas sequências. Neste artigo, vamos falar sobre o significado do número 333.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS – NÚMERO 333

O número 3 é a essência da Trindade – corpo, mente e espírito- e a tríplice natural da divindade. O significado dos números mostra que o número 3 simboliza o crescimento e que existe uma síntese presente, a união de elementos diferentes.  Representa também o princípio da expansão, do aumento, crescimento e abundância no nível material, mental, emocional e espiritual. Ressoa com os Mestres Ancestrais, os grandes líderes espirituais que já estiveram na Terra. O número 3 demonstra “conexão de Jesus”.
Se você vir o número 3, 33, 333 ou qualquer sequência que contenha o número 3, significa que está sob a proteção e orientação de Deus e do seu Anjo da Guarda. Mas, vamos mais adiante, o que significa a sequência numérica 333 e por que é o número do Anjo da Guarda?
Resultado de imagem para O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS - NÚMERO 333

O NÚMERO 333 E O ANJO DA GUARDA

Todos temos um Anjo da Guarda, que nos acompanha em cada passo que damos e em cada pensamento que nos ocorre. Estamos protegidos porque existe uma força que nos guia para seguir o bom caminho.
Em alguns momentos, enfrentamos problemas, temos maus pensamentos, porém, de alguma forma, conseguimos buscar uma forma de resolvê-los. Isso acontece porque nosso Anjo da Guarda está pronto para nos auxiliar. Apenas Deus e o seu Anjo da Guarda podem te ajudar a passar pelos momentos difíceis. Eles irão transmitir mensagens a você sempre que desejarem dizer algo.
Todos recebem as mensagens de Deus e dos Anjos da Guarda, mas precisamos aprender como lê-las. Quando a sequência numérica com o número 333 aparecer muitas vezes no seu dia, pode significar que o seu Anjo da Guarda quer dizer que existe algo que você deve fazer. Neste caso, mesmo que não esteja se sentindo seguro e não saiba se algo vai correr bem, é a hora de agir. Pois, através da sequência numérica 333 você terá força, coragem e a assistência que precisa para alcançar seus objetivos, ou para fazer com que seu pensamento vire realidade.
Lembre-se sempre que, para o seu Anjo da Guarda, a sequência numérica usando os números dos Anjos 333 e 444 é um meio de comunicar com você em momentos inesperados. Então, tenha fé e confiança, porque ver essa sequência significa que o seu Anjo da Guarda está dizendo que está aqui para você. Você não estará só quando vir esse número.
A sequência numérica angelical 333 nos mostra que todo o universo trabalha para nos ajudar a seguir o caminho certo. Quando vir essa sequência com frequência, pode estar certo que suas preces foram escutadas e que você deve ser paciente, pois algo maravilhoso está prestes a acontecer. O seu Anjo da Guarda está atrás de você, te protegendo se for necessário e vai te mandar outra mensagem quando não for aconselhável agir, ou se não for o momento certo.
O Anjo 333 nos encoraja a ser criativos, a socializarmos e sermos comunicativos. Ele vai fazer com que você use suas habilidades e talentos naturais para se fortalecer, se elevar e iluminar todos à sua volta. Suas aptidões e sua missão de vida poderão ser usadas para o bem de todos. Busque manter uma atitude positiva em relação a si mesmo, aos outros, à sociedade e ao mundo em geral. Manifeste sempre a paz, o amor e a harmonia. Você deve ter fé na humanidade como um todo e no futuro do nosso planeta. Acredite em seus valores, se expresse com clareza, amor e propósito. Seja um ponto de luz, emane uma energia positiva para as pessoas com quem convive. As suas habilidades comunicativas devem ser usadas para ajudar, amparar e servir o próximo de forma positiva e edificante. Seja sempre paciente e tenha fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário