quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Você Possui Lições Cármicas?



LIÇÕES CÁRMICAS

Resultado de imagem para o que são lições cármicas?
São lições impostas pela vida e que não foram aprendidas em vidas passadas. Essas lições são fundamentais para nossa evolução espiritual e precisam ser aprendidas, por isso, quando não aprendemos essas lições elas acabam por nos seguir nas vidas seguintes. Se negligenciarmos essas lições, elas voltam a nos trazer os mesmos danos causados nas vidas passadas, gerando sofrimento e nos atrapalhando nessa existência atual.
As Lições Cármicas não devem ser confundidas com as Dívidas Cármicas, que são transgressões às Leis Naturais também cometidas por nós em vidas passadas, e ambas seguem o homem até que o mesmo faça seu reajustamento de aprendizado com o universo.
A falta de uma letra, que corresponde a um numero de 1 a 9, no nome corresponde a uma Lição Cármica presente na vida daquela pessoa, podendo haver várias Lições Cármicas a serem aprendidas ou nenhuma.
Quando negligenciamos uma lição kármica, ela volta a nos trazer os mesmos danos que nos causou em vidas passadas e assim, gera sofrimento e nos atrapalha na vida atual.
Veja abaixo as 9 Lições Cármicas e o que representam:
Resultado de imagem para o que são lições cármicas?
LIÇÃO CÁRMICA 1
Mostra que houve falta de ambição, iniciativa, originalidade, coragem, independência, criatividade e autoconfiança.
Era uma pessoa preguiçosa, sem competência para cuidar e administrar seus negócios; provavelmente tinha riqueza ou era de classe social alta e não se importava com absolutamente nada à sua volta.
Essas falhas do passado trazem na vida atual a desmotivação, dependência, preguiça, falta de iniciativa e incapacidade de iniciar ou administrar seus próprios projetos ou objetivos.

LIÇÃO CÁRMICA 2
Mostra que houve falta de cooperação e de consideração com as pessoas.
Era uma pessoa muito emotiva, mas também intolerante, impaciente, negligente e indisciplinada.
Não se importava com dinheiro ou bens materiais, gastando-os indiscriminadamente.
Essas falhas do passado trazem na vida atual a subserviência, introspecção, isolamento, medo de arriscar-se ou medo de aventurar-se.

LIÇÃO CÁRMICA 3
Mostra que houve falta de otimismo, imaginação e dificuldade em se expressar.
Deve ter sido pobre, sem estudos, com pouca ambição, sem imaginação e criatividade.
Era uma pessoa que não tinha confiança em si mesma e nem muito menos no próprio talento, e isso fazia com que se tornasse uma pessoa tímida, introspectiva, insegura, agressiva, violenta, nervosa e irritada.
Essas falhas do passado trazem na vida atual a introspecção, insegurança, incompreensão e medo de comunicar-se.

LIÇÃO CÁRMICA 4
Mostra que houve excesso de preguiça, iniciava várias coisas, mas não as concluía.
Era uma pessoa desinteressada, desajeitada, imprudente, que não gostava do que fazia, era desorganizada, dispersiva, impaciente, não cumpria tarefas corretamente, não gostava de receber ordens, nem gostava de trabalho pesado ou metódico.
Essas falhas do passado trazem na vida atual a desorganização, falta de praticidade e insatisfação pessoal e profissional.

LIÇÃO CÁRMICA 5
Mostra que houve medo de aventuras, mudanças ou novidades.
Era uma pessoa medrosa, apegada aos velhos hábitos e costumes, agindo sempre com a máxima cautela, o que te tornava uma pessoa pacata, travada, introspectiva e sem iniciativa ou criatividade.
Essas falhas do passado trazem na vida atual a incompreensão dos que te rodeiam, separações afetivas dolorosas, mudanças indesejadas de emprego, casa, escola, meio social, etc.

LIÇÃO CÁRMICA 6
Mostra que houve falta de compaixão, perseverança e objetivos.
Era uma pessoa irresponsável com as obrigações familiares, não se importava quando os mesmos ficavam doentes ou precisavam de sua ajuda, desprezando-os e até abandonando-os.
Revela que pode não ter assumido os filhos que teve, deixando-os à míngua ou à mercê de familiares incapacitados de cuidar dos mesmos.
Essas falhas do passado trazem na vida atual responsabilidades domésticas forçadas, seja cuidando de doentes ou prestando serviços a terceiros, que podem ser familiares ou não.
Também pode trazer dificuldades em assumir relacionamentos sérios ou permanecer muito tempo neles.
E pode, ainda, viver sob constantes exigências de pessoas próximas, que nada fazem para te ajudar no que quer que seja, porém, apenas exigem sua ajuda.

LIÇÃO CÁRMICA 7
Mostra que houve falta de reflexão, espiritualidade e conhecimento intelectual.
Era uma pessoa indecisa, materialista, de pouca cultura, que não tinha determinação e tão pouco, força de vontade e objetividade.
Essas falhas do passado trazem na vida atual muita indecisão, dificuldades em iniciar ou terminar projetos, falta de atitude e pouca ou nenhuma determinação.

LIÇÃO CÁRMICA 8
Mostra que houve incapacidade de lidar com dinheiro e administrar contas.
Era uma pessoa irresponsável financeiramente, possuía muito dinheiro, provavelmente vindo de herança, mas não o valorizava, pouco se importando com quem trabalhava para ganhá-lo, pois seu objetivo era apenas gastar.
Essas falhas do passado trazem na vida atual sérios problemas financeiros, com muitos altos e baixos, o que te desestabilizará emocionalmente.
Terá negócios fracassados inexplicavelmente e passará por longos períodos de paralisação ou insatisfação financeira, vivendo num eterno “sobe e desce” financeiro e material.

LIÇÃO CÁRMICA 9
Mostra que houve falta de compaixão, compreensão e interesse pelos outros.
Era uma pessoa fria, desumana, intolerante, indiferente, sem nenhum tipo de sentimento pelo próximo.
Vivia exclusivamente para si e não se apegava a nada e nem a ninguém.
Essas falhas do passado trazem na vida atual muitos desapontamentos com cônjuges, familiares e amigos.
Pode sofrer diversos tipos de doenças, passar longos períodos sem emprego ou sofrer com a perda de bens.

Você Possui Dívida Cármicas?

Resultado de imagem para o que são lições cármicas?

A palavra Karma vem originalmente do sânscrito ( कर्म ) e significa literalmente AÇÃO. Chamamos de Karma a lei universal que rege a AÇÃO e sua respectiva REAÇÃO, ou seja, o que foi semeado terá de ser colhido e suas consequências virão, pois, toda ação terá uma reação, e essas são as leis básicas dos princípios espirituais, que são leis que regem em nosso plano espiritual e material, seja nessa ou em outras vidas.
Algumas pessoas não creem em reencarnação, mas acreditam que “aqui se faz, aqui se paga”, assim sendo, a crença ou não em reencarnação não interfere na Lei da Causa e Efeito que é universal.
A Dívida Cármica é uma transgressão às leis naturais do universo, é quando o indivíduo resolve por vontade própria cometer AÇÕES contrárias ao que é regido pelas Leis Universais (agindo contrária aos mandamentos sagrados ou agindo de forma contrária ao que é correto e coerente a se fazer). Ao cometer esses erros, a pessoa adquiri para si essas dívidas, atrasando o progresso da evolução como ser humano e cada uma delas será cobrada em sua totalidade.
O que você precisa saber é, caso possua uma Dívida Cármica, enquanto não corrigir esse erro, ficará sob as influências negativas geradas por essa dívida, seja nessa ou nas próximas existências. Eliminar esses erros é a forma definitiva de ajustar suas contas com o universo, realinhando-se novamente, a fim de evoluir de forma plena.

Existem 4 tipos de Dívidas Cármicas e cada uma delas tem seu significado. São elas:

Dívida Cármica 13 – Está ligada a morte, suicídio, assassinato ou negligência, seja contra os outros ou contra si mesmo.

Dívida Cármica 14 – Está ligada a ganância material, onde usou-se de má fé para obter ganhos materiais em benefício próprio, seja enganando, roubando, iludindo ou tirando vantagens inescrupulosas sobre os demais.

Dívida Cármica 16 – Está ligada ao egocentrismo e ao orgulho, onde a pessoa não mediu esforços para adquirir ou conquistar seus objetivos, pensando única e exclusivamente em si mesma, chegando a trair, maltratar, menosprezar e até agredir os outros.

Dívida Cármica 19 – Está ligada a iniquidade e ao enriquecimento ilícito, tendo conseguido isso através da mentira, enganação, artifícios fraudulentos contra os outros, podendo ainda ter levado os demais a perderem bens, pagarem multas e penas em seu lugar, difamando-os sem necessidade.

Inicialmente, cada uma das Dívidas Cármicas acima está ligada ao dia de nascimento e quem nasceu em algum desses dias já veio ao mundo com sua Dívida Cármica imputada, podendo ainda ter mais de uma dívida, que não apenas essa. Porém, também existem pessoas que não nasceram nesses dias, mas que também possuem essas Dívidas Cármicas.
Para saber se você possui uma Dívida Cármica sem ser apenas pelo dia de nascimento, é preciso fazer uma análise do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.
Saber como “ELIMINAR” essas Dívidas Cármicas é tão importante quanto apenas ficar ciente delas!


FAÇA O SEU MAPA NUMEROLÓGICO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário