terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

O PODER DOS MANTRAS - MANTRA PARA PROTEÇÃO E Orientação - LIMPA O Passado, Presente E FUTURO

MANTRA PARA PROTEÇÃO E Orientação - LIMPA o passado, presente e futuro


Este mantra se Chama "Mangalacharan Mantra". E cantado parágrafo limpar como Nuvens de Dúvida, abre-SOE parágrafo obter Orientação. 
Rodeia o campo magnético com luz de Proteção. Limpa o Passado, o Presente EO Futuro. 
AAD GURE nameh Jugaad GURE nameh  SAT GURE nameh SIRI GURU DEV E nameh 
Eu Faço reverencia Diante do Guru (eu reverencio a inicial Sabedoria) 
Eu Faço reverencia Diante do Guru de TODAS como Épocas (eu reverencio a Verdadeira Sabedoria de TODAS as épocas) Eu Faço reverencia Diante do Verdadeiro Guru (eu reverencio a Verdadeira Sabedoria), 
Eu Faço reverencia Diante do transparente e Grande Guru (eu reverencio a grande Sabedoria Invisível) Postura : 
Este mantra PODE Ser entoado em Qualquer Altura, EM Lugar QUALQUÉR. Localidade: 
Não interessa in that Postura se Encontra UO Que Hora do E dia. Respiração :. a respiração Acontece Naturalmente Duração : e RECOMENDADO entoar los Voz Alta de Durante 31 Minutos. Dez Minutos Dedicados ao Passado, dez Minutos Dedicados ao Presente, dez Minutos Dedicados ao Futuro e hum Minuto Dedicado ao infinito. 
Neste vídeo UMA Belíssima version na Voz de Deva Premal: (Desligue o som não Cabeçalho do Pará ver o vídeo blogue, OU camarilha não Título da Música para ver no Youtube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário