domingo, 10 de dezembro de 2017

SAÚDE E EQUILÍBRIO - MALAQUITA É A PEDRA QUE PRODUZ ALEGRIA DE VIVER - O Poder das Pedras Verdes - Malaquita

O Poder das Pedras Verdes - Malaquita 


Resultado de imagem para MALAQUITA É A PEDRA QUE PRODUZ ALEGRIA DE VIVER - O Poder das Pedras Verdes - Malaquita


As origens da malaquita remontam há três mil anos a.C. Os egípcios honravam-na como a pedra da esperança, sorte e harmonia nas parcerias. Através de sua forte coloração verde, atribuiu-se à malaquita, por milênios, uma alta posição entre as pedras curativas e de adorno.


Efeitos para o Corpo: A Malaquita é uma pedra poderosa, que, isolada ou em combinação com outras pedras, desenvolve poderes curativos. Na forma de água de Malaquita, livra o corpo de impurezas, desintoxicando-o. Libera o corpo de energias negativas e age em pouco tempo se colocada sobre as partes corporais necessitadas.

Indicações: Órgãos de respiração, brônquios, asma, dificuldade respiratória, desobstrução do fígado, reumatismo, vértebras, juntas, efeitos estabilizantes e limpantes sobre o sistema cardiocirculatório, desintoxicação, tremedeiras.


Efeitos para a Mente: Através de seu efeito limpante sobre todo o organismo, a Malaquita se torna também uma força limpante para a alma, proporcionando mais equilíbrio, alegria de viver e compreensão para o amor. Muitas pessoas afirmam que, graças ao uso da malaquita, conseguiram autodesenvolvimento, sucesso e contentamento. Em meditação, a Malaquita penetra fundo em nosso corpo e desenvolve suas forças, trazendo luz sobre todos os chakras. Bloqueios profundos no corpo e na alma podem ser conhecidos e remediados.

Indicações: Desintoxicação, qualidades do coração, crescimento espiritual, coordenação mental, mobilidade espiritual.


Namastê!





Nenhum comentário:

Postar um comentário