sábado, 16 de dezembro de 2017

O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS - 7 afirmações positivas diárias que fazem maravilhas em sua vida!

7 afirmações positivas diárias que fazem maravilhas em sua vida!

7 afirmações positivas diárias que fazem maravilhas em sua vida!


Vamos ver 7 afirmações positivas diárias para lidar com a falta de motivação e melhorar o seu dia a dia. Essas afirmações positivas diárias vão fazer maravilhas em sua vida.
Lidar com o desânimo nunca é fácil. Embora todos nós esperamos o sucesso em cada período de nossas vidas, às vezes parece que a vida decidir nos estender uma mão pobre, e nesses momentos, somos obrigados a manter a nossa postura e encontrar alguma maneira de nos manter tão otimista quanto possível com relação ao futuro.
Se você estiver familiarizado com o tema da psicologia positiva você certamente foi apresentado ao tópico de afirmações positivas diárias, e você também pode estar ciente de que essas afirmações positivas diárias podem ser usadas para a dor silenciosa e desconforto de um futuro incerto.
As afirmações positivas podem curar a mente e confortar a alma em tempos de dificuldade.
Embora não podemos determinar quando ou como as dificuldades surgirão em nosso caminho, nós podemos abrir nossas mentes para as mensagens simples de verdade e amor, também conhecido como afirmações positivas.
Se você não está familiarizado com afirmações positivas, nunca fez usa dessa poderosa ferramenta no passado, aqui está sua chance.
Hoje vou apresentar sete afirmações positivas diárias que podem resolver qualquer situação desanimadora que, talvez, você esteja enfrentando nesse exato momento em sua vida.

1# Eu sou um presente ao mundo.

É fácil sentir pena de si mesmo quando você está carente de apoio social ou a presença de outros. Mas você tem que entender, e falar para si mesmo que você é muito importante para se sentir pena de si mesmo e viver em auto piedade. Porque, de fato, você é, sim, muito importante.
Se você se sente sozinho e triste, lembre-se que você é um presente para todos aqueles ao seu redor, e sem você, este mundo não seria o mesmo. Diga a si mesmo essas palavras uma e outra vez até que você possa honestamente admitir que você realmente é um presente.
E se você realmente acredita que é um presente ao mundo, então aja como tal.
As afirmações positivas são realmente maravilhosas. Mas não funcionam se usadas como palavras vazias jogadas ao vento. É preciso sentir e agir de forma coerente.

2# Eu sempre faço as escolhas certas.

Tomar decisões de vida, especialmente decisões importantes, nunca parece tão fácil como deveria ser.
O pensamento negativo vem naturalmente se você tem medo de tomar uma decisão errada por causa de erros passados, ou porque você está tão preocupado com o futuro que você não pode nem imaginar estragar tudo com uma pequena alteração no seu caminho atual.
De qualquer maneira, você precisa aprender a confiar em si mesmo. Você precisa acreditar que pode tomar decisões importes e acertadas para sua própria vida.
Entenda que você é o capitão de sua vida, e se você confiar em si mesmo, tudo vai acabar bem, sempre vai funcionam. Sem exceções.
Autoconfiança, é sem sombra de dúvidas um dos pontos mais importantes para o sucesso de vida. Sem autoconfiança todos os seus passos são falsos.
Tomar decisões, fazer escolhas vai exigir de você uma boa dose de confiança em suas próprias capacidades. Caso contrário suas chances de escolhas erradas tendem a aumentar consideravelmente.

3# Eu inspiro calma e expiro ansiedade.

Acontecem coisas todos os dias, que podem nos causar medo ou ansiedade. Mas há uma maneira de lidar com essas situações.
Cada vez que você se sentir como se você fosse incapaz de superar um momento difícil em sua vida, tente falar para si mesmo que cada vez que você respira você está inalando sentimentos de calma, e cada vez que você expira você está respirando o medo e ansiedade.
Pode levar algum tempo para se acostumar, mas com o tempo você vai ser capaz de dominar seu próprio medo.
Afinal de contas, o medo não existe. O medo só existe em sua mente. Controlando sua mente, tchau medo!

4# Eu opto por substituir raiva por Perdão e Compaixão.

A raiva pode nos causar estresse desnecessário e, na verdade, prejudicar a saúde de nossos corpos e mentes ao longo do tempo.
Algumas pessoas são mais propensas a raiva do que outras, mas todos podem fazer a escolha de substituir a raiva pelo perdão e compaixão, incluindo você e eu. Isso não é sinal de fraqueza ou coisa do tipo. Na verdade, é exatamente o contrário.
Da próxima vez que você se encher de raiva, não responda imediatamente, diga a si mesmo que você escolhe não se irritar com os erros dos outros, suas próprias escolhas pobres, ou os eventos naturais da vida.
Em vez disso, você escolhe perdoar os outros por seus erros, perdoe a si próprio também por seus próprios erros, e encherá seu coração e alma com amor e compaixão.
Faça isso e você vai perceber que você sente muito melhor, imediatamente.

5# Eu escolho a esperança e otimismo.

Quando pensamentos negativos entram em sua mente, é fácil se tornar uma espécie de escravo desses pensamentos e desistir da esperança de um dia melhor. Mas mesmo que seja difícil, ainda é possível com um pouco de esforço extra alterar essa situação.
A próxima vez que você sentir um pensamento negativo tentando entrar em sua mente, lembre-se que você prometeu escolher a esperança e otimismo.
Diga que, apesar de hoje não ser tão gratificante como você esperava que fosse, você vai aprender algumas lições valiosas desta situação e vai estar melhor preparado para desfrutar das bênçãos positivas do futuro.
Em termos gerais, nossa é um espelho. Um reflexo que devolve para nós aquilo que emitimos. Se deixarmos os pensamentos negativos se apossar, vamos experimentar muitas experiências negativas.

6# Eu escolho ver meus amigos e amados como um presente.

Seus entes queridos estão em sua vida por uma razão. Às vezes a gente só precisa de um ombro para chorar, ou precisamos de alguém para nos dizer que estamos no caminho certo. E eles entram no jogo.
Você não deve basear toda a sua autoconfiança no que os outros acreditam que você seja, mas se você pode admitir que seus entes queridos são um presente, você não vai se sentir tão sozinho quando os problemas surgem em seu caminho.
Nossos entes queridos nos dão o apoio, que muitas vezes precisamos. E as vezes eles também nos dão aquele puxão de orelha que precisávamos.

7# Eu lidei com dificuldades no passado, e por isso eu sou uma pessoa mais forte.

Ninguém está isento de ensaios negativos da vida, mas as pessoas que lidam com eles melhor, são aquelas que angariam força das lutas anteriores.
Se você admitir a derrota sempre que uma situação difícil surge, você estará um passo mais perto de deixar que pensamentos e sentimentos negativos invadam sua vida. Se, por outro lado você escolher reconhecer suas dificuldades e usar isso como uma base para esperanças no futuro e sucesso nas próximas empreitadas, você vai se sair melhor.
Sempre que um momento difícil tentar te derrubar, use esta lista de afirmações positivas para se lembrar que você é forte e pode superar qualquer dificuldade, se decidir fazer isso.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário