sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - O PODER DOS CRISTAS - CRISOCOLA - Pedra da Prosperidade

CRISOCOLA - Pedra da Prosperidade

 


Indicações: Comércio, Negócios, Esperança.
Propriedades: Abre nossos caminhos e cuida das questões de trabalho e dinheiro, nos ajudando no enriquecimento pessoal em todos os sentidos.

Também ajuda a estab
elecer um bom relacionamento amoroso e boas parcerias.

Efeitos para o corpo:

A Crisocola minora o reumatismo e propicia o crescimento dos ossos. A água enriquecida com Crisocola favorece a função do baço, rins e bexiga. Harmoniza a função do estômago e dos intestinos. Nos casos de gravidez, a Crisocola é especialmente protetora da gestante. Impede os partos falhos, dores nas costas, excesso de peso e provoca um crescimento sadio do feto no ventre da mãe.

Indicações: Reumatismo, crescimento dos ossos, baço, rins, bexiga, estômago, instestinos, gravidez.


Efeitos para a mente:

Através de seu efeito calmante, a Crisocola pode dissolver em seu portador a opressão e o estresse. Ajuda a criar um relacionamento amoroso pessoal e nos casos de parcerias, transmite calma, tolerância e amor. na meditação, penetra profundamente sobre a testa e o chacra do coração, transmitindo profunda paz e descontração.

Indicações: Estresse, nervos, parcerias, calma, tolerância, amor, contrações psicossomáticas.

História: Os egípcios honravam a Crisocola como pedra da sabedoria que tinha o poder de promover em seus portadores uma harmonização entre espírito e corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário