quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DESPERTAR CONSCIÊNCIA - A Luz de Deus Sobre Nós

A Luz de Deus Sobre Nós


 Resultado de imagem para DESPERTAR CONSCIÊNCIA - A Luz de Deus Sobre Nós

Desde que nós nascemos somos agraciados pela Luz de Deus. É o sopro da vida que Deus nos concede e passamos a emanar um pouco da nossa vontade. Passamos a ter a nossa individualidade. Crescemos, evoluímos e passamos a tomar nossas próprias decisões e caímos na ilusão de estarmos sós e senhores de nós mesmos.

Acabamos por esquecermos a nossa origem, que é Deus e nos lançamos em uma vida de busca sem um final de túnel. Procurando fazer do dia de amanhã um dia melhor do que o de ontem. Um dia mais fácil de ser vivido. Porém, encontramos sempre novos obstáculos e novas situações, que por vezes acabam por nos levar a situações mais complexas que nós já estávamos.

Como então sair deste ciclo vicioso? Buscando o verdadeiro caminho, o caminho que vai nos levar de volta a nossa origem, a nossa fonte divinadora, que é única e que é amor. Percorremos um caminho e retornaremos no mesmo caminho só que no sentido inverso.

Tão distante estamos que nos esquecemos e duvidamos que tenhamos percorrido todo este caminho. Várias situações precisam ser identificadas e redescobertas, surgindo assim muitas discussões e caminhos diversos e que variam com o tempo e com os novos conhecimentos. Mas o caminho verdadeiro continua sendo o mesmo, mas colocamos às vezes até ele em cheque com nossas mentes ainda não pautadas na verdade divina, sendo assombrados pela ilusão da vida independente da vida sem Deus em nossos corações. De estarmos abandonados ou mesmo em conflito permanente com inimigos invisíveis ou mesmo aos que estão ao nosso lado, quando na verdade são seres que fazem parte da nossa vida, eles complementam o nosso viver e somos partes deles também, como um grande bolo em que uma camada do bolo é diferente da outra, mas pertencem ao mesmo bolo.

Deus é complacente para conosco e sabiamente envíamos seus filhos mais velhos para nos orientar e ajudar a fazer o caminho de volta. Não é necessário Deus comunicar a eles, simplesmente eles são pautados no amor de Deus e sabem o que devem fazer. Damos nomes a eles como anjos, arcanjos etc. Mas na verdade cada pessoa que está ao nosso lado pode ser aquela que nos dá uma ajuda para evoluirmos e reencontrar nosso caminho de volta. Por isso jamais devemos menosprezar cada contato que temos em nossas vidas, até mesmo aqueles em que pensamos em que só saímos perdendo, porque em tudo poderá ocorrer um aprendizado, algo a ser superado em nossas vidas ou mesmo ser aprendido.

Sempre então haverá a Luz de Deus cuidando de nós, ninguém está totalmente abandonado, mesmo porque tudo que nós fazemos, pensamos ou mesmo sentimos, está sendo registrado, interpretado e considerado para as próximas ações em nossas vidas.

Estar “compatível” com a Luz de Deus é o melhor caminho que devemos seguir, pois vai nos colocar na linha direta com as hierarquias celestiais e nos aproximando cada vez mais de Deus, nos aproximando de sermos como Deus. Tudo na vida fica mais fácil, os problemas começam a desaparecer e as conquistas começam a surgir em nossas vidas como um passe de mágica. 

A felicidade passa ser constante e não nos preocupamos com nada. Sabemos que estamos sendo direcionados e posicionados onde Deus quer que estejamos e fazendo o que ele quer. E ninguém poderá mudar a nossa vida sem a permissão Dele. Tendes agora o poder de Deus em suas mãos! Pois ele passa a comandar a sua vida, mas sempre respeitando a sua vontade. Os ataques daqueles que ainda não alcançaram a luz permanecem distantes e não conseguem te alcançar. A vida passa a ser plena e a Luz reina em sua vida como um mar de flores ao seu redor.

Isto é possível ou são apenas palavras fáceis de se escrever? Quem já conquistou este estado pode te dizer com fidelidade suprema. Pois hoje são seus irmãos mais velhos que estão “sentados ao lado de Deus”, pois antes eles eram como nós e já resolveram seguir o caminho da Luz e alcançaram a supremacia da Luz em suas vidas. Esta é uma prova não em palavras, mas em verdade física que faz parte agora mesmo de nossas vidas.

Por isso, tudo que possa parecer o mais doloroso em nossas vidas, que queremos rejeitar e jogar fora de nossas vidas, pode ali está algo em que você poderá escolher enfrentar e alcançar um novo caminho de grande superação e poderás ter a certeza que recompensas virão!

Esteja pronto para recebê-la, pois novos desafios virão, mas cada vez mais serão desafios mais altos, em que cada vez menos pessoas você encontrará fazendo o mesmo, pois muitos são os chamados, mas poucos os que houvem e seguem. Portanto, fiquem atentos aos grandes obstáculos à frente, pois ali poderá estar um grande aprendizado que poderá abrir portas inimagináveis em sua vida. Lembre-se que para Deus não existe obstáculos intransponíveis, nem a morte, que para muitos é algo insuperável, pertence a Deus.

Navegue seu barco pautado na Luz divina, custe o que custar, que ela o abençoará, não hoje, apenas, mas sempre. Pois a nossa vida é eterna e ao lado de Deus como filhos legítimos que somos!