terça-feira, 18 de julho de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Acender velas para os Anjos. QUAL O SIGNIFICADO? AS CORES DAS VELAS PONTENCIALIZA O RESULTADO?

MENSAGEM DAS VELAS

159
Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens.
*Vela que não acende prontamente: Indica que o anjo pode estar tendo dificuldades para ancorar. O astral ao seu redor, pode estar “poluído ou carregado”.
*Vela queimando com chama azulada: O anjo demonstra que, devido às circunstâncias, seu pedido terá algumas mudanças. Está lhe pedindo paciência, pois a realização de seu desejo já está a caminho.
*Vela queimando com chama amarelada: A sua felicidade está próxima.
*Vela queimando com chama vermelha: Seu pedido está sendo realizado.
*Vela queimando com chama brilhante: Você está tendo êxito no seu pedido.
*Chama que levanta e abaixa: Você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada. Alerta para firmar o seu pedido.
Imagem relacionada
*Chama que solta fagulhas no ar: o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do seu pedido ser realizado. Antes do seu pedido se realizar, sofrerá algum pequeno aborrecimento.
*Chama que parece uma espiral: Seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas cuidado, não faça comentários de seus desejos, pois tem gente por perto querendo atrapalhar os seus pedidos.
*Pavio que se divide em dois: Seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente.
*Ponta de pavio brilhante: sorte e sucesso no seu pedido.
*Vela que chora muito: O anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Pois você está muito emotivo(a) e sem forças.
*Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: O anjo pede mais oração.
*Se a vela apaga, depois de acesa (sem vento por perto): O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver. Acenda mais duas velas, para reforçar o pedido.
*Chama enfraquecida: É preciso reforçar o seu pedido.
*Chama que permanece baixa: Dê tempo ao tempo, pois essa não é a hora certa para receber o que tanto deseja. Indica que você não está bem, e há necessidade de elevar rapidamente o seu astral.
*Chama que vacila: Indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária.
*Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras: Indica boa sorte.
*Quando se acende mais de uma vela e, todas as chamas estão altas e brilhantes: Erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo em seu pedido.
*Quando a vela queima por inteiro: Seu pedido foi plenamente aceito.
*Quando a vela forma uma espécie de “escada” ao lado: Indica que seu pedido está se concretizando.
*Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar: É sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois há energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu anjo.

VELAS – COMO UTILIZÁ-LAS CORRETAMENTE

Acendendo velas para os anjos: Molhe o dedo médio e o polegar com azeite ou algum óleo essencial e passe na vela, de baixo até o pavio, várias vezes, para ficar completamente untada. Acenda-a num local plano e deixe-a em pé, de preferência sem precisar queimar a base. Recite o salmo do seu anjo, pense firmemente no que deseja e agradeça a ele pela sua ajuda. Os anjos gostam das palavras de agradecimento, pois o pedido chega mais claramente até eles.
Nunca acenda em cima da geladeira, pois é um local frio e, segundo dizem, os anjos não se sentem à vontade. Também não é aconselhável acender de frente para um espelho para não atrair más energias.
Fonte: Magia do Bem


Acender velas para os Anjos.


O ato de acender a vela para o Anjo de Guarda é a forma de ativar o seu pedido e conectar-se com seu anjo protetor. Nas chamas da vela são ativadas forças da natureza com luzes de cores brilhantes vibrando com energias diferentes.
No código de magia, cada cor tem uma simbologia e um significado.
Crie um hábito de conectar-se com os anjos, e não precisa ser somente seu anjo da guarda, reverencie todos, sempre mudando as cores das velas.

Se não souber a cor certa, não importa, ofereça a vela aos anjos, eles vão entender suas intenções.

Algumas cores de velas:

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Acender velas para os Anjos. QUAL O SIGNIFICADO? AS CORES DAS VELAS PONTENCIALIZA O RESULTADO?

Dourado; invocação do Arcanjo Miguel, representa a Prosperidade.
Branco; simboliza a pureza, a fidelidade. Para ser usada quando os pedidos forem relativos à Paz e Harmonia.

Lilás; a cor da Transmutação. Representa o Mestre Saint Germain.

Azul; simboliza a fidelidade, tranquilidade, compreensão espiritual, limpeza e transparência de comportamento. Utilize para pedidos relacionados a negócios.

Rosa; representa a beleza, o amor. Deve ser acesa quando o pedido estiver ligado a esse assunto e para fortalecer laços afetivos.

Verde; representa abundância, fertilidade, equilíbrio, verdade. Deve ser acesa quando o assunto é relacionado à saúde.

Amarelo e Laranja; representam a vida, a alegria, a força, o poder e vigor da mente. Devem ser acesas em ocasiões em que a inteligência precisa ser aguçada.

Vermelho; representa o dinamismo, força e coragem. Para pedidos que tenham uma certa urgência.

Marrom; representa a solidariedade, paciência. Quando acesa atrai elementos da natureza. Use em assuntos relacionados à justiça.