quinta-feira, 11 de maio de 2017

EQUILIBRANDO AS ENERGIAS - O quarto costuma ser muito mais que um local para dormir. Confira algumas dicas para transformá-lo em um lugar bem especial

O quarto costuma ser muito mais que um local para dormir. 

Sexo, casal, roupas íntimas, cama, deitados, felizes

O quarto costuma ser muito mais que um local para dormir. É um cantinho de refúgio para restaurar todas nossas energias e, por isso, precisa de muita atenção e cuidado. Confira algumas dicas para transformar o seu quarto em um lugar bem especial!

Casal, abraço, sentados

A força dos cristais
Para equilibrar as emoções e apimentar seu lado sexual, tenha um quartzo rosa num canto especial do seu quarto. Além disso, ele também serve como um verdadeiro escudo contra as energias negativas.

Mais sorte
Quer que sua vida amorosa tenha ainda mais sucesso? 
Então, coloque os seguintes objetos em um lugar de destaque no seu quarto:

Pirâmide de metal: favorece o diálogo
Ferradura: dá mais vitalidade ao casal
Olho-de-cabra: manda a rival pra longe
Buda: estimula a lealdade
Lua: traz harmonia
Estrela: afasta o mau olhado
Elefante branco: protege a relação
Figa: fortalece o amor

O poder das cores
Elas atraem energias positivas, mas é preciso ter cuidado para não deixar o ambiente carregado. 
Usar algum objeto vermelho esquenta o clima da paixão. 
Já o azul e o branco, representam a harmonia e ajuda a dar estabilidade às relações. Agora, se quer dar mais equilíbrio ao relacionamento, tenha objetos rosa ou laranja no seu quarto. 
Estas cores estimulam o companheirismo.


Imagem relacionada

Aroma da sedução
Essências de almíscar, sândalo, cânhamo, patchuli, hortelã e canela podem deixar o ambiente irresistível. Para harmonizar as energias, acenda incensos com estes aromas.

A energia dos gnomos
Cheios de magia, os gnomos afastam a mágoa e o ciúme. Encontrados em lojas místicas, estes seres pequeninos devem ficar em um lugar bem visível no seu quarto. Peça felicidade, harmonia e disposição a eles.

Pense positivo!
Os cristais, amuletos, gnomos, incensos e as cores podem sim ajudá-la a atrair energias positivas para o seu cantinho. Mas, antes de tudo, você precisa mentalizar coisas boas, acreditar que essa transformação pode dar resultados e, é claro, contribuir com suas atitudes. A força do seu pensamento vale muito. Acredite nisso!

Texto: Fernanda Moraes
Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador
Design: Daniela Fernandez