segunda-feira, 15 de maio de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Um pouco da História da Radiestesia - Exemplos de Aplicações da Radiestesia - POR Albert Einstein

História da Radiestesia


Resultado de imagem para Exemplos de Aplicações da Radiestesia - POR Albert Einstein


Depois da primeira guerra mundial, a radiestesia tomou um tremendo impulso devido a divulgação que era dada desde as primeiras décadas do século pelo Abade Bouly e, especialmente pelo Abade Mermet, que organizou uma série de congressos e conferências, a fim de desenvolver o conhecimento científico que sustentava os muitos usos do pêndulo, especialmente a sua aplicação terapêutica.
Em 1922 o americano Dr. Albert Abrams, publica um livro sobre as aplicações do uso do pêndulo para o diagnóstico médico, inaugurando o uso da radiestesia nos diagnósticos e tratamentos de doenças.
Albert Einstein considerava a radiestesia fascinante, concluindo que o eletro-magnetismo da Terra era o responsável pelos efeitos físicos produzidos por esta.
O poder do pêndulo é a redescoberta e a revelação de antigos poderes adivinhatórios de sacerdotes e sábios que naqueles tempos os cobriam com certo halo de mistério, e os detentores desses conhecimentos os guardavam cuidadosamente. 
Seu acesso foi facilitado devido a quebra das barreiras provocadas pelas muitas pesquisas de cunho científico, que proporcionaram uma série de informações espontâneas e precisas e acabaram por beneficiar de forma significativa a vida de um determinado indivíduo, prevendo possíveis doenças ou influências energéticas negativas, melhorando muito a qualidade da vida e do trabalho e contribuindo para a valorização da própria vida humana desse indivíduo.
Hoje, na Europa (especialmente França e Alemanha), EUA, Canadá e alguns países da América do Sul já existem médicos que complementam sua ciência com a radiestesia, reunindo-se em sociedades, demonstrando assim o alto conceito com que abordam as possibilidades da radiestesia ser um valioso auxiliar no diagnóstico médico, especialmente na prevenção de doenças.
A radiestesia foi acolhida pelos cientistas que a integrou numa nova ciência chamada “Geobiologia”, que teve um grande desenvolvimento em vários países europeus, especialmente na Alemanha e Suíça, onde se fundaram institutos de pesquisa para os estudos geomânticos; Entre os principais temos: o Instituto Hartmann em Heidbelrg (Alemanha), o Institut de Recherches Geobiólogiques em Genebra (Suíça); o Institut de Recherches Geobiólogie em Chardonne (França), o Centro Mediterrâneo de Estudos Geobiológicos em Benicarló (Espanha), dentre outros.
Exemplos de Aplicações da Radiestesia 
Resultado de imagem para Exemplos de Aplicações da Radiestesia - POR Albert Einstein

A Radiestesia pode ser usada em diversos domínios como por exemplo: agricultura(qualidade das sementes qualidade dos terrenos), arqueologia, geologia, investigação policial(encontrar pessoas desaparecidas),medicina das casas, achar água ,medicina alternativa: diagnóstico, homeopatia, florais, chás, psicologia etc;

-Captação do campo de energia humana, alinhamento dos corpos sutis(harmonia), captação da energia dos chacras e bloqueios energéticos, cor dominate da aura, detecção de energias negativas e parasitas energéticos;

-Identificação de objetos perdidos, sintonização de objetos e móveis no lar, escolha de cores adequadas para os ambientes, feng shui, detecção de energias telúricas, etc;

-A aplicação da Radiestesia é ilimitada, use sua criatividade.


"Estamos começando a conceber a relação entre a ciência e a religião de um modo totalmente diferente da concepção clássica. Afirmo com todo o vigor que a religião cósmica é o móvel mais poderoso e generoso da pesquisa científica". 

(Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário