sexta-feira, 31 de março de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A Física Quântica e o Poder do Pensamento

Palavras se tornam destino.

A FÍSICA QUÂNTICA E O PODER DO PENSAMENTO
O elétron não tem uma existência física, e é capaz de estar em vários lugares ao mesmo tempo.
Quando um elétron é observado com um instrumento, interferimos no seu rumo.
O pensamento influencia tudo e muda o rumo dos acontecimentos, do mesmo jeito que influenciamos a parada de um elétron. Sempre que nos colocamos na posição de um observador, ou seja, quando nos colocamos sob um novo ponto de vista, vemos e temos novas possibilidades.
“A Física Quântica dá a você o controle sobre o seu futuro, permitindo que você altere a direção do seu destino.”
Susan Anne Taylor
Em laboratório, os cientistas conseguem fazer com que os átomos interajam. É possível fazer com que eles se comportem de forma interligada – ao mexer em um, outro também se mexe.
Este processo independe da distância entre as partículas, é como se o espaço não existisse. Este fenômeno é conhecido como “entrelaçamento de partículas”.
Explicam, por exemplo, a telepatia, e reforçam a idéia de que o pensamento pode modificar a realidade. Também dão respaldo à crença na sincronicidade, ou seja, de que não há coincidências e que tudo no Universo está ligado.
Os elétrons comportam-se como ondas e se propagam pelo espaço, mas também são partículas. Esta dupla característica, aparentemente contraditória, é chamada pela Física de “dualidade onda-partícula”.
Estes dois aspectos, em conjunto, devem ser considerados na observação e no momento de estudo do comportamento e posicionamento dos elétrons.
A dualidade dos elétrons acontece em nossa vida diária.
Com relação à nossa saúde, é preciso unir sempre dois aspectos: mente e corpo, assim como os elétrons. Para alcançar a cura, é preciso superar este dualismo.
Você pode, se acredita que pode.
Em Física Quântica, ser arbitrário é um efeito extraordinário do pensamento humano, da intenção humana.
Mesmo que tente se esconder e se faça de vítima, você afeta a realidade que vê. Todo mundo afeta.
Se você se concentra em pensamentos negativos, você atrai acontecimentos desagradáveis. Mesmo que não saiba ou não queira, é você que atrai a doença, a dívida, os relacionamentos frustrantes… Tudo de ruim que acontece em sua vida.
Repare que quando você está solteiro e sente solidão, pensando que não é atraente e que ninguém te quer, você não encontra ninguém, mas quando você está em um relacionamento feliz, se sentindo amado e desejado, aparecem várias pessoas interessadas em você.
Se você pensa em ser assaltado e sai de casa com medo de assalto, você está em sintonia com aquele que sai de casa pensando em assaltar, então, você atrai o assaltante. Portanto, se você foi assaltado, foi você mesmo quem atraiu. Você afetou a sua realidade.
Você pode estar se perguntando por que não fica milionário quando pensa em riqueza. A maioria das pessoas não afeta a realidade de um modo consistente e substancial porque não acredita que pode. Você acredita que pode ser assaltado, mas não acredita realmente que pode ficar rico.
Tudo que a mente pode conceber e acreditar, ela pode realizar.
A Física Quântica prova que é o seu pensamento que cria a sua realidade. Assista o vídeo abaixo:

Filosofia Quantica Poder Do Pensamento

  1. 1. O Poder do Pensamento Avanço automático
  2. 2. O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento.
  3. 3. Como a eletricidade, o pensamento produz resultados de acordo com o uso que se faz dele.
  4. 4. O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
  5. 5. Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.
  6. 6. Depois de Einstein e da física quântica, não há como negar que, em essência, SOMOS ENERGIA. É essa energia se consubstancia na matéria, se transformando em corpo, mente, emoção.
  7. 7. Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.
  8. 8. Os pensamentos nos fazem sentir emoções variadas. Essas emoções, por sua vez, influenciam a nossa mente, o nosso organismo e a nossa saúde, ajudando a nos manter saudáveis e bem dispostos, quando são positivas, dependendo do cuidado que temos com aquilo que abrigamos em nossas mentes.
  9. 9. Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.
  10. 10. A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.
  11. 11. A Assim como a gravidade atrai os corpos para o centro da Terra, os nossos pensamentos têm o poder de atrair para nós aquelas realidades que desejamos viver.
  12. 12. É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.
  13. 13. Só é possível dar aquilo que se possui. Apenas quem é capaz de se amar e de se valorizar pode amar e valorizar o outro.
  14. 14. O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.
  15. 15. Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes.
  16. 16. Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos.
  17. 17. O universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado. 

  18. Texto: O Poder do Pensamento Autor: JAEL KLEIN COARACY Imagens: Fractals - Cognitivedistortion.com Música: The Siren Calls - Mike Rowland Criação: Ana Maria Jr. [email_address] Abraços

Fonte  www.vibraraapi.wordpress.com