terça-feira, 14 de março de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ATIVANDO A ESSÊNCIA DIVINA "EU SOU"

PERMITINDO QUE "DEUS" COMANDE A MINHA VIDA!


Nenhum texto alternativo automático disponível.

"A vida, manifestada em todas as suas atividades, é Deus em Ação e é unicamente pela falta de conhecimento na forma de ajustar o pensamento e sentimento que a humanidade está constantemente interrompendo a pura fluência dessa Perfeita Essência da Vida que, não fosse isso, expressaria naturalmente Sua Perfeição em toda parte.

A tendência natural da vida é amor, paz, beleza, harmonia e opulência, porque à Vida é indiferente quem d´Ela faz uso, mas está constantemente movimentando-se para manifestar cada vez mais Sua Perfeição através daquele impulso ascensional de sempre que Lhe é inerente.


"Eu Sou"
Eu Sou é a Atividade d´Esta Vida. Quando dizeis e sentis "Eu Sou" liverais a fonta da Eterna, Imorredoura Vida. Quando dizeis "Eu não Sou", fechais a porta diante dessa Poderosa Energia.

"EU SOU" é a Plena Atividade de Deus, é reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade.

Deve-se exercer severa vigilância sobre seus pensamentos e suas expressões, por palavras, ou de qualquer outra maneira, pois a cada momento que dizeis 
"Eu não sou", "Eu não posso", "Eu não tenho", estais, consciente ou inconscientemente, sufocando essa Grande Presença Interior, e é tão evidente como se colocásseis as mãos em volta do pescoço de uma pessoa, com a diferença que, no caso de uma forma externa, com o pensamento a governar vossas mãos, podeis afrouxá-las a qualquer momento, mas quando fazeis uma declaração empregando as Palavras "Eu não sou" movimentais uma Poderosa, Ilimitada Energia que continuará a agir, a menos que ela seja transmutada e a imperfeição consumida.

Exraído de: O livro de Ouro de Saint Germain, do Grupo Esotérico Ponte para a Liberdade