segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - ORA QUE MELHORA - ORAÇÃO DO AGORA

ORA QUE MELHORA

Resultado de imagem para fé

Você acredita no poder das Orações? Orações são preces dirigidas a Deus ou a qualquer outra divindade espiritual ligada às mais diversas religiões e seitas. 

Ao orar, o fiel está realizando uma conexão com o Divino através de uma conversa, um pedido, um agradecimento, um louvor ou uma adoração. 

As orações podem ser feitas individualmente ou em grupo, acredita-se que em coletivo a força do pedido é aumentada junto aos deuses e santos. Se você tem fé e acredita no poder das orações, está no lugar certo. 

Aqui irá encontrar as mais poderosas orações de diversas religiões para entrar em contato com a divindade que acredita. 

Seja qual for o seu desejo, teremos aqui orações para te ajudar a se conectar com seu Deus superior.

FAÇA SUA ORAÇÃO DO AGORA

Resultado de imagem para fé


Sempre que sentir que não está vivendo o agora, repita a oração poderosa que lhe ajuda a se encontrar no presente e deixar de lado as agonias do passado e do futuro.
Repita as palavras desta oração poderosa:
Obrigado Deus por este momento que estou vivendo, no qual posso estar pleno de mim.
Agradeço a ti pelo funcionamento de todo o meu ser. 
Agradeço por cada célula, por cada pedaço de mim que trabalha para meu corpo cumprir sua função. 
Obrigado pelo que ar que neste momento entra em meus pulmões e pelo meu coração que pulsa.
Obrigado Deus por todas as sensações que me cercam neste momento e por agora eu poder estar aqui, me dedicando a ouvir, ver e sentir com maior atenção.
Te agradeço por tudo aquilo que está a minha volta. 
As pessoas, os animais, o universo.
Agradeço pelo sol, pela chuva, pelo canto dos pássaros.
Obrigado pelo barulho e também pelo silêncio. 
Obrigado pela luz e pelo escuro; pelo doce e pelo amargo.
Lhe peço que eu possa sentir a paz e a felicidade existente em cada detalhe deste momento que estou vivendo e que eu possa plantar amor, paz, energia, sabedoria, bons sentimentos e que tudo isso traga uma contribuição para o bem do universo.
Obrigado por eu estar aqui e agora e por eu poder sentir o quão a energia do universo é poderosa e que com ela eu possa vibrar intensamente o meu presente. 
Eu estou presente. 
Eu sou presente. 
Eu sou energia. Eu sou vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário