segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - 7 CRISTAIS QUE TRAZEM BENEFÍCIOS À SUA SAÚDE

OS PODERES DOS CRISTAIS PARA A SAÚDE


Resultado de imagem para   Propriedades terapêuticas e místicas da ágata...



Veja quais as propriedades dos cristais para trazer alívio e cura para a sua saúde física e também mental.
  • 1- Ametista

    1- AMETISTA


    Essa pedra de coloração roxa intensa é poderosa para acalmar a mente e diluir o estresse. Para quem tem dificuldade de concentração, essa pedra é ideal para focar e concentrar no trabalho e estudos.
     
  • 2- Esmeralda

    2- ESMERALDA


    Essa pedra verde tão linda e cobiçada é mais do que uma pedra preciosa, ela é auxiliar em tratamentos respiratórios e consegue inibir a timidez e inveja.


  • 3- Hematita

    3- HEMATITA


    Essa pedra negra é conhecida pelo seu poder de fortalecer o nosso coração, tanto fisicamente quanto emocionalmente, ela dá coragem e resistência. Foi muito utilizada pelos nossos antepassados para estancar hemorragias e é por isso que tem este nome: hematita vem de hemos = sangue. Quando em pó, essa pedra adquire uma coloração avermelhada semelhante ao sangue.

     
  • 4- Ônix

    4- ÔNIX


    Essa pedra é utilizada para favorecer a circulação sanguínea, fortalece unhas e cabelos, melhora a audição e também favorece a concentração.

  • 5- Rubi

    5- RUBI


    Essa bela pedra vermelha é muito utilizada na confecção de jóias e os seus poderes medicinais são poderosos: ela ajuda a oxigenar o sangue, evitando muitos problemas cardíacos e de circulação.


     
  • 6- Topázio

    6- TOPÁZIO


    Essa é uma pedra que inspira a tranqüilidade e a serenidade, portanto é um santo remédio para o estresse. Alivia o nervosismo, a insônia, a ansiedade e também os problemas no fígado.
  
  • 7- Turquesa

    7- TURQUESA


    Essa bela pedra azul é poderosa para resolver problemas emocionais, evitando distúrbios mais graves e ajudando a ter clareza para encará-los e resolvê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário