quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O PODER DA MEDITAÇÃO - SE LIBERTANDO DO PESO DA TRISTEZA, MAGOAS, ENERGIAS NEGATIVAS - MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DE KUAN YIN


Quando você se sentir, TRISTE, PESADO, DENSO, ou até mesmo DESESPERADO, faça esta pequena meditação que a sensação de paz, leveza e luz retornará a você.

MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DE KUAN YIN

Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - SE LIBERTANDO DO PESO DA TRISTEZA, MAGOAS, ENERGIAS NEGATIVAS - MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DE KUAN YIN


Esta meditação também pode ser utilizada todos os dias, no final do dia, para purificação do corpo físico e dos corpos sutis. Sente-se confortavelmente. Não ha’ necessidade de nenhuma posição complicada de yoga. Ou fique de pé, com os joelhos semi-flexionados e o corpo ereto e relaxado.
 
Feche os olhos. Respire profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, bem devagar. 
A cada inspiração você envia o ar para as partes tensas do corpo e quando espira relaxa cada uma delas até estar com todo o corpo em relaxamento. 

Deixe sua mente livre visualizando uma leve bruma violeta que vem do céu. 
Deixe que esta bruma lhe envolva por completo. 
Respire esta nuvem violeta por algum tempo. 
Cada vez que esta entrar no seu corpo e aura, toda a energia densa começa a evaporar numa nuvem negra, depois cinza, e por último, branca. Sinta-se cada vez mais calmo e leve conforme a bruma branca toma conta de todo o seu corpo e se mistura a violeta gerando um belo lilás brilhante. 
Entoe o mantra (pode ser simplesmente mental) OM MANI PADME HUM por 108X. 
Utilize um rosário (japamala) se desejar Pouco a pouco deixe a imagem de Kuan Yin vir até você. 
Ela está toda de branco e sorrindo. 
De suas mãos saem pequenas estrelas violeta que adentram nos seus chakras . Sinta o amor e a luz desta deusa magnífica. Peça a ela que lhe purifique, equilibre e energize MANTRAS PARA INVOCAR A KUAN YIN NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P'U-SA (em Chinês) Namo Kuan Shih Yin Pu Sa - Mantra de Kuan Yin Explicação do Mantra "NAMO KUAN SHIH YIN PU SA Eu me refugio na Luz de Kuan Yin Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva 

É a invocação ao nome de Kuan Yin Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva Poderoso mantra da Amada Kuan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem , ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o cantam com fé. 

Ao pé da letra esse mantra significa (no Discovering Kwan Yin): Namo: é uma invocação que significa Eu tomo refúgio em Kuan : o caracter chines Guan significa observa Shih: significa mundo Yin : significa sons Pu Sa: significa bodhisatva Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!! "Que as bênçãos da Mestra estejam presentes na vida de todos nós!" Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa Namo Kuan Shih Yin Pu Sa" NAMO MAHA KARUNA KWAN YIN BODHISATTVA (em Sânscrito) OM MANI PADME HUM Esta maravilhosa invocação significa: "Saúdo a Jóia do Lótus". 
Algumas Divindades e Seres Ascendidos são visualizados e representados com uma flor de Lótus. Assim também nossa Amada Kuan Yin pode ser vista sentada sobre uma destas flores. 

Esta mantra está gravado em muitas orações, em elementos ornamentais (anéis, pulseiras, medalhões, etc.), assim como em pedras de muitos templos. 

É uma poderosa corrente de energia espiritual, da qual você pode se conectar através deste mantra, falado oral ou mentalmente em atitude de meditação. OM-MANI-PADME-HUM que significa "A jóia do Lótus" . 
Este Mantra te conecta com a energia da mestra ascensa Kwan Yin. Este Mantra protege a aura evitando que baixe a energia. Cada parte deste Mantra produz algo: OM, sentes a ligação com Kwan Yin. MANI, significa Jóia. ajuda a eliminar as más energias da aura. PADME, significa Lótus, harmoniza a aura. HUM, estimula a percepção da aura e estimula sua harmonia.

Esta meditação também pode ser utilizada todos os dias, no final do dia, para purificação do corpo físico e dos corpos sutis.

Sente-se confortavelmente.

Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - SE LIBERTANDO DO PESO DA TRISTEZA, MAGOAS, ENERGIAS NEGATIVAS - MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA DE KUAN YIN




Não ha’ necessidade de nenhuma posição complicada de yoga.
Ou fique de pé, com os joelhos semi-flexionados e o corpo ereto e relaxado.
Feche os olhos.
Respire profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, bem devagar.
A cada inspiração você envia o ar para as partes tensas do corpo e quando espira relaxa cada uma delas até estar com todo o corpo em relaxamento.
Deixe sua mente livre visualizando uma leve bruma violeta que vem do céu. Deixe que esta bruma lhe envolva por completo.
Respire esta nuvem violeta por algum tempo.
Cada vez que esta entrar no seu corpo e aura, toda a energia densa começa a evaporar numa nuvem negra, depois cinza, e por último, branca.
Sinta-se cada vez mais calmo e leve conforme a bruma branca toma conta de todo o seu corpo e se mistura a violeta gerando um belo lilás brilhante.
Entoe o mantra (pode ser simplesmente mental) OM MANI PADME HUM por 108X.
Utilize um rosário (japamala) se desejar Pouco a pouco deixe a imagem de Kuan Yin vir até você.
Ela está toda de branco e sorrindo.
De suas mãos saem pequenas estrelas violeta que adentram nos seus chakras .
Sinta o amor e a luz desta deusa magnífica. Peça a ela que lhe purifique, equilibre e energize

MANTRAS PARA INVOCAR A KUAN YIN

NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P'U-SA
(em Chinês)

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa - Mantra de Kuan Yin

Explicação do Mantra

"NAMO KUAN SHIH YIN PU SA

Eu me refugio na Luz de Kuan Yin
Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva
É a invocação ao nome de Kuan Yin
Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva

Poderoso mantra da Amada Kuan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem , ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o cantam com fé.

Ao pé da letra esse mantra significa (no Discovering Kwan Yin):

Namo: é uma invocação que significa Eu tomo refúgio em
Kuan : o caracter chines Guan significa observa
Shih: significa mundo
Yin : significa sons
Pu Sa: significa bodhisatva

Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!

"Que as bênçãos da Mestra estejam presentes na vida de todos nós!"

Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa"

NAMO MAHA KARUNA KWAN YIN BODHISATTVA
(em Sânscrito)

OM MANI PADME HUM

Esta maravilhosa invocação significa: "Saúdo a Jóia do Lótus". Algumas Divindades e Seres Ascendidos são visualizados e representados com uma flor de Lótus.
Assim também nossa Amada Kuan Yin pode ser vista sentada sobre uma destas flores.
Esta mantra está gravado em muitas orações, em elementos ornamentais (anéis, pulseiras, medalhões, etc.), assim como em pedras de muitos templos. É uma poderosa corrente de energia espiritual, da qual você pode se conectar através deste mantra, falado oral ou mentalmente em atitude de meditação.

OM-MANI-PADME-HUM que significa "A jóia do Lótus" .

Este Mantra te conecta com a energia da mestra ascensa Kwan Yin.

Este Mantra protege a aura evitando que baixe a energia. Cada parte deste Mantra produz algo:

OM, sentes a ligação com Kwan Yin.

MANI, significa Jóia. ajuda a eliminar as más energias da aura.

PADME, significa Lótus, harmoniza a aura.

HUM, estimula a percepção da aura e estimula sua harmonia.