quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - VOCÊ É UM IMÃ VIVO E PODE ATRAIR E REALIZAR O QUE QUISER!

Você é um ímã vivo

 
 

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes.
Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.


Brian Tracy
(retirado do livro a lei da atração-o segredo colocado em pratica)

Agora, o segredo para atrair qualquer coisa que você queira:
Colocar-se em um estado de vibração que seja capaz de atrair para você aquilo que você deseja.
Qual é esse estado de vibração e como você consegue fazer isso?
Para que você coloque-se em um estado de vibração igual ao do seu desejo, VOCÊ PRECISA APRENDER A SENTIR O SEU DESEJO COMO JÁ REALIZADO.


Resultado de imagem para Você é um ímã vivo SEU PODERATRAÇÃO


Aqui está o “pulo do gato”:
Como explicamos no tópico O Verdadeiro Poder da Mente e Como Usá-lo”, seu subconsciente não sabe o que é verdade e o que é mentira. 
Tudo o que o seu consciente ouve, vê ou lê, o seu subconsciente aceita como verdade absoluta. Ele também não tem noção de tempo. 
Se você lembra de algo, você está revivendo a mesma emoção. 
Para o seu subconsciente, isso está acontecendo agora, é presente, ele não percebe que é passado. Seu subconsciente não distingue o que é real e o que é imaginação. 
É aqui que a “mágica” acontece, pois se você começar a se envolver emocionalmente com o seu sonho, imaginando que ele já se realizou e associando a isso uma forte emoção, o seu subconsciente não irá saber que isso é uma mentira, uma imaginação, ou melhor, ele não irá perceber que isso não é presente, mas sim futuro. 
Portanto, ele fará com que você vibre na mesma freqüência que vibrará quando de fato tiver o seu sonho realizado.
Isso é fantástico!
Agora, você já descobriu a “manha do negócio”, o pulo do gato, o segredo, a senha. Mas, neste momento, surge outro problema: Muitas pessoas têm dificuldade de fazer isso porque não são muito boas de imaginação. Mas nós vamos lhe ensinar um truque para que você consiga fazer isso.
Lembre-se de alguma coisa maravilhosa que lhe aconteceu no passado. Não uma coisa que lhe fez sentir-se alegre ou feliz, mas sim uma coisa fantástica, que lhe fez sentir-se radiante, no auge, o (a) maior, o (a) melhor, o centro de tudo. Lembre-se da melhor e mais importante coisa que aconteceu em sua vida, o auge. Todos nós temos um momento, em nossa vida, que foi o auge. Lembre-se desse momento.
Agora, comece a pensar sobre isso. Reviva, em seus pensamentos, tudo o que você viveu naquele momento. Mas não reviva em terceira pessoa, como quem assiste a um vídeo. Reviva em primeira pessoa, como se estivesse vivendo agora. 
Veja de dentro de você, com seus olhos, como você viu da primeira vez. Sinta tudo que você sentiu. Sinta exatamente a mesma emoção. Se existe um momento em que você realizou algo, em que você conquistou algo que era importante para você, naquele momento, que você atingiu uma meta imensa ou ganhou um presente que queria muito, reviva tudo isso. Ouça os sons, sinta o cheiro, o gosto… Reviva exatamente o que você viveu e sinta novamente a mesma emoção.Se você chorou, chore. Se você sorriu, sorria. Se gritou, grite. Se saiu cantando, dançando ou batendo palmas, faça o mesmo.
Quando você estiver vibrando nesta frequência, pense sobre o seu sonho, visualize a imagem daquilo que você deseja atrair para a sua vida, e agradeça, neste estado de espírito, por ter conseguido isso. Neste estado de euforia, agradeça por seu sonho ter se realizado porque o seu desejo é real. Veja, em sua mente, que toda essa alegria é porque o seu sonho se tornou realidade. Transfira toda esta euforia daquilo que te aconteceu, em seu passado, para este desejo atual, como se ele já estivesse em suas mãos, já tivesse se realizado. Transfira esta alegria para a emoção de ter realizado o seu sonho.
Esta vibração vai atrair tudo o que você deseja.
Sinta o seu desejo, toque nele, sinta o cheiro, o calor, o frio, sinta exatamente o que você irá sentir quando isso realmente acontecer. E simplesmente agradeça por ter recebido aquilo que tanto sonhou. Agradeça, chore, ria, grite, pule, bata palmas, comemore! Sinta exatamente o que você irá sentir quando seu sonho se manifestar no mundo físico. Agradeça com toda a convicção que isso é real, pois acredite, isso é real. Você apenas ainda não pode ver com os seus olhos físicos.
Se você fizer isso durante certo tempo, sem vacilar, sem duvidar, sem desanimar, pode ter certeza de que coisas incríveis irão acontecer em sua vida.
Esta é a verdadeira técnica da oração que Yeshua ensina na Brith Chadashah e Jesus ensina no Novo Testamento.
Marcos 11:24 – “Portanto, eu digo: Tudo o que pedires em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.”
Era isso que Yeshua Bem Hur queria dizer.
Se você acompanha os tópicos deste Blog, você já sabe que a Torah hebraica, o Tanakh ou Livro das Memórias, a Septuaginta grega, a Peshitta aramaica, a Vulgata latina, a Bíblia ou as chamadas Escrituras Sagradas são cópias corrompidas, mal traduzidas e mal interpretadas de registros bem mais antigos como os Cilindros Sumérios, a Epopéia de Gilgamesh, o Livro Egípcio dos Mortos e o Código de Hamurabi (leia o tópico “Revelações Sobre As Escrituras Sagradas”).  
Sabe também que Jesus nunca existiu. Quem existiu foi um homem chamado Yeshua Bem Hur, um homem comum que aprendeu a dominar sua vibração e alcançou a iluminação (leia o tópico “A História da Humanidade – Parte 5”).
Desde que existe Universo, existem as leis universais e Lei da Atração é uma lei universal. E Yeshua Ben Hur sabia como funcionava esta lei. Por isso, ele ensinava tanto sobre Física Quântica e o poder do pensamento (leia o tópico “As Escrituras Ensinam Física Quântica e o Poder do Pensamento”).
Faça isso e sua vida nunca mais será a mesma!
Não existe nada mais poderoso que o poder do seu sentimento e o poder da gratidão por algo que você sabe que só existe na sua mente, mas que logo se manifestará no plano físico e existirá na realidade.
Envolva-se com as coisas que você quer, comprometa-se com isso. Envolva-se com coisas que façam com que você se sinta bem, sinta-se feliz. Envolva sua vida com seus sonhos e, certamente, eles serão realizados.
Leia este texto várias vezes, quantas vezes forem necessárias. Pratique o que você aprendeu aqui. Não esqueça de compartilhar com seus parentes, amigos, colegas e conhecidos para que eles também possam se beneficiar destas informações valiosas, ficar agradecidos e até trocar experiências com você. Isso é muito bom para incentivar, tanto você quanto eles.
Créditos: Marcos Trombetta