quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - O PODER DO PAI NOSSO ARCANJO SAMUEL

ATRAVÉS DO “PAI NOSSO”, A VIDA DE DEUS SE MATERIALIZA EM PALAVRAS, ENVOLVENDO O HOMEM EM LUZ!


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - O PODER DO PAI NOSSO ARCANJO SAMUEL

NUM ATO DE ADORAÇÃO A DEUS, OCORRE UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO DE LUZ. SÃO ENERGIAS QUE SE ELEVAM, ENERGIAS QUE DESCEM EM RETORNO, MESCLANDO-SE COM A DOS CORPOS DO PRÓPRIO DISCÍPULO, EMBORA ELE MUITAS VEZES NÃO SE APERCEBA DA RIQUEZA DO SUBLIME ACONTECIMENTO.

INÚMERAS PRECES TÊM EM SI O PODER REAL DE CURA, DE AUTO CONHECIMENTO, DE AUTO TRANSFORMAÇÃO E DIVINIZAÇÃO DO HOMEM. AO ORAR AO PAI NOSSO, COLOCAI TODA VOSSA CONSCIÊNCIA - PENSAMENTO E SENTIMENTO - NA VERBALIZAÇÃO DE CADA PALAVRA, PRONUNCIANDO-AS PAUSADAMENTE, DE FORMA CLARA E PRECISA, IMPREGNANDO-AS COM O ÍMPETO NECESSÁRIO A SUA ELEVAÇÃO.

ATRAVÉS DO “PAI NOSSO”, A VIDA DE DEUS SE MATERIALIZA EM PALAVRAS, ENVOLVENDO O HOMEM EM LUZ:

PAI NOSSO - FONTE ÚNICA DE VIDA ETERNA E LUZ. ENERGIA PRIMEVA QUE PERMEIA O UNIVERSO DA VIDA PULSANTE, MULTIFORME E MULTIDIMENSIONAL. AQUELE QUE NOS CRIOU, A QUEM PERTENCEMOS POR INTEIRO, SEM SEGREDOS, DE QUEM RECEBEMOS TUDO QUE SOMOS E POSSUÍMOS.

QUE ESTAIS NO CÉU - PARAGEM DOS MAIS ALTOS PLANOS DE TODA MANIFESTAÇÃO DE VIDA VISÍVEL E INVISÍVEL, DE PAZ ABSOLUTA, DE FREQÜÊNCIAS VIBRATÓRIAS INTOCADAS. CÉU QUE PERMANECE DISPONÍVEL À VISITAÇÃO DO FILHO DE DEUS E MANIFESTA-SE EM SEU PRÓPRIO CENTRO CARDÍACO EM PARTÍCULAS DE OSCILAÇÕES COMPATÍVEIS, CONSERVANDO A MESMA RIQUEZA DE QUALIDADE.

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME - QUE O SANTO NOME DE DEUS, MANIFESTANDO A MAIS ALTA FONTE DE VIDA, SEJA ABENÇOADO E SEMPRE PRONUNCIADO COM SINCERO E PROFUNDO RESPEITO, EM MEIO A ARDENTES VIBRAÇÕES DE AMOR E GRATIDÃO; QUE O SANTIFICADO NOME JAMAIS SEJA DITO DE FORMA INCONSEQÜENTE OU DESRESPEITOSA.

VENHA A NÓS O VOSSO REINO - QUE O REINO DO AMOR, DA ABUNDÂNCIA, DA ALEGRIA, DA VERDADE, DA ILUMINAÇÃO, DA REALIZAÇÃO PRESENTE TAMBÉM NO CORPO CAUSAL E NA CHAMA TRINA DE CADA SER HUMANO, MANIFESTE-SE AGORA, ABRANGENDO DE FORMA DEFINITIVA TODAS AS VIDAS QUE EVOLUEM NA TERRA.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU - QUE ESTAS PALAVRAS SEJAM PRONUNCIADAS DE FORMA CONFIANTE E QUE O SER HUMANO POSSA, AMOROSA E ALEGREMENTE, CURVAR-SE ANTE A VONTADE E O PODER DE DEUS, RECONHECENDO-O COMO PODER DO AMOR, DA SABEDORIA, ÚNICO E REAL, E SUSTENTADOR DE TUDO QUE EXISTE, EM TODA PARTE E POR TODA A ETERNIDADE.

DAI-NOS O PÃO DE CADA DIA - QUE A LUZ DESTINADA DESDE O INÍCIO AO FILHO DE DEUS, POSSA EM REALIDADE ABASTECER O SEU ESPÍRITO E PROPORCIONAR O AMADURECIMENTO DAS VIRTUDES DIVINAS EM SEU CORPO DE SENTIMENTOS; PROMOVER A SUTILIZAÇÃO DE SUA MENTE PARA QUE HAJA CAPTAÇÃO DAS VERDADES CÓSMICAS; TRAZER A BELEZA E A DIGNIDADE A SEU MUNDO FÍSICO. O PÃO RECEBIDO HOJE NA MEDIDA CERTA, ABSORVIDO COM RESPEITO E DE FORMA ADEQUADA, CONSTRUIRÁ UM FUTURO PROMISSOR, PLENO DE LIBERDADE, ONDE O FILHO NÃO MAIS CHAMADO DE PRÓDIGO, DEVIDAMENTE ABASTECIDO, MANIFESTA A HARMONIA DE DEUS PARA SEMPRE.

PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS - QUE O PAI, USANDO DE SUA INFINITA PACIÊNCIA E MISERICÓRDIA, PERDOE A INVERSÃO DA PURA ENERGIA DE VIDA, DOADA POR ELE, AMOROSAMENTE, AOS SEUS FILHOS E QUE TEM SIDO UTILIZADA, NO MÍNIMO, DE FORMA DESRESPEITOSA E IRRESPONSÁVEL. O SER HUMANO, POR LONGO TEMPO, TEM DEIXADO DE LADO SUA CAPACIDADE INATA DE CONDUZIR SUA VIDA DE ACORDO COM O PLANO DA PERFEIÇÃO ESTABELECIDO POR DEUS NO ATO DA CRIAÇÃO. ELE DEVERIA SENTIR, PENSAR, VER, OUVIR E AGIR, VIVENCIANDO EM TODOS OS MOMENTOS AS VIRTUDES DIVINAS. O PERDÃO DE DEUS É AMOR, É BÁLSAMO, É LUZ PARA A CONSCIÊNCIA EM FALTA, PROPORCIONA-LHE LEVEZA E FORÇA PARA A REQUALIFICAÇÃO DA SANTA ENERGIA, QUE ESTANDO A SEU SERVIÇO, SUA RESPONSABILIDADE, FOI REBAIXADA EM SEU TEOR VIBRATÓRIO.

ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO - PERDOAR SIGNIFICA ESPELHAR-SE EM DEUS, APROFUNDAR OS LAÇOS QUE VOS UNEM A ELE E VIVENCIAR O VERDADEIRO AMOR. O PERDÃO GERA LIBERAÇÃO TANTO PARA QUEM PERDOA COMO PARA QUEM É PERDOADO. É UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA QUE FAZ RENASCER PARA UMA REALIDADE MAIS PROFUNDA E LIBERTADORA: PERDOAR E SER PERDOADO. INVOCAR O PERDÃO QUE ESTAIS DISPOSTOS A CONCEDER AOS VOSSOS SEMELHANTES, DERRAMANDO SOBRE SUAS ALMAS BÁLSAMOS E AMOR DIVINOS. MEDITAI A RESPEITO.

NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO - QUE O SER HUMANO SAIBA QUE DEUS O ACUMULOU COM TODA A SUA POTENCIALIDADE, DANDO-LHE, PORTANTO, CONDIÇÕES DE SER VITORIOSO, DESDE QUE MANTENHA SUA CONSCIÊNCIA VOLTADA PARA A VERDADE. NO ATUAL ESTÁGIO, A HUMANIDADE TERÁ QUE SE ESFORÇAR MUITO EM SEUS MOMENTOS DE PRECE E ADORAÇÃO A DEUS, PARA ULTRAPASSAR OS LIMITES DA IGNORÂNCIA IMPOSTOS A SI MESMA E VENCER AS TENTAÇÕES. MAUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS FORMAM CAMPOS VIBRATÓRIOS FAVORÁVEIS AO ACOLHIMENTO DAS TENTAÇÕES DO MUNDO; SOMENTE A ESTREITA SINTONIA COM A MAIS ALTA FONTE DE VIDA DARÁ AO HOMEM O AMPARO E A FORÇA NECESSÁRIOS À REVERSÃO DO PROCESSO.

MAS LIVRAI-NOS DO MAL - A LUZ DE DEUS, QUANDO INVOCADA, ATUA COMO ESCUDO PROTETOR. A FÉ SUBSTANCIA A PROTEÇÃO. O AMOR FORMA UM AMBIENTE ARDENTE, APRAZÍVEL E ACOLHEDOR PARA TODAS AS BOAS IRRADIAÇÕES.

AMÉM - QUE SEJA CUMPRIDO, EM NÍVEIS INTERNOS E EXTERNOS, SOB TODAS AS FORMAS, O DESEJO DE DEUS. DESEJO QUE SE TRADUZ EM UNIÃO NA LUZ PERFEITA E ETERNA ENTRE O PAI, O CRIADOR E SEUS FILHOS.

ARCANJO SAMUEL