terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Aqui e agora - O MEU TEMPO É O TEMPO de Deus. - LIBERTAÇÃO DO PASSADO NOS LEVA A VIVER INTENSAMENTE O PRESENTE

Faça o Tempo ser seu aliado e agir a seu favor!


Aqui e agora - O MEU TEMPO É O TEMPO de Deus.


Hoje, a Fonte Luminosa da vida ilumina minha mente, meus pensamentos, ações no mundo.

Eu Sou a Luz emanada de Deus.

Hoje a Divina Providência administra o meu tempo no tempo de Deus, em harmonia com o universo.
Hoje minha mente está clara e consciente das minhas escolhas, do uso do meu tempo, do caminho a seguir. Estou plenamente centrada no tempo presente, no aqui e no agora.

O tempo de Deus é meu aliado e me guia com a luz da Divina Presença.
Hoje estou me organizando, e estruturando meu tempo, posso organizar minha casa, meus estudos, meu trabalho, meus relacionamento e a minha vida.
Eu e Pai somos um-a só consciência.

Inspiro e expiro no tempo de Deus da vida e do Universo. No tempo de Deus eu realizo o plano com o fogo do amor do Espírito Santo que me liberta, libera para o dharma individual e coletivo.

Deus é consciência, grandeza, abundância, perfeição e movimento. A minha mente esta expandindo a consciência com a Luz da mente de Deus, com a manifestação da criatividade e da inspiração Divina.
Eu tenho consciência da minha herança Divina.

Aqui e agora e resgato no meu corpo mental espiritual os mapas do caminho, do roteiro e dos planos de Deus para minha vida.
Eu Sou Um-a só consciência.

Hoje eu estou realizando o Plano, e manifesto os Fogos do Espírito Santo para realizar a Vontade de Deus através de tudo que penso, sinto, falo e faço. Hoje eu realizo o plano da hierarquia para o bem da humanidade.
Hoje a alegria da minha Alma, do Espírito me leva no tempo para servir ao plano com a harmonia que há na beleza da vida.

Hoje a chama da alegria é o fogo que emana do centro do cálice, do centro do lótus de doze pétalas da mente superior, centro de Luz da União espelho da Luz maior.

No alto da minha cabeça, a Chama guia os passos da minha Alma auto luminosa até o santuário interno, essência da mente.
Aqui e agora estou em conexão com a Divina Presença, com a Unidade.

Que o universo de pura luz inspire minha Alma para realizar a vontade de Deus. Amem

As lições do passado

Resultado de imagem para DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A LIBERTAÇÃO DO PASSADO NOS LEVA A VIVER INTENSAMENTE O PRESENTE

Constantemente podemos perceber pessoas aflitas, tensas, com algo ocorrido em suas vidas. Raramente se lembram que o que já ocorreu não tem mais como ser apagado, já foi, bem ou mal, resolvido.

O máximo que podem e devem fazer é buscar alternativas para solucionar algo que não saiu como esperado e acabou magoando ou prejudicando alguém ou a elas próprias.

É incrível como só com mais experiência e maturidade acabamos percebendo o óbvio, que não devemos nos repreender ou ficarmos tristes com o que ocorreu no passado, se erramos ou erraram conosco, se magoamos ou se fomos magoados, se sofremos ou fizemos sofrer.

Nenhuma dessas situações poderá ser alterada, mas se realmente desejarmos, podem ser amenizadas, tornar-se menos dolorosas para quem quer que seja e servir de exemplo, que poderá impedir novos erros.

Analisando o passado podemos perceber claramente, nas experiências alheias e em todas as áreas, atitudes mais ou menos convenientes, que provocaram diferentes resultados. Esse tipo de observação é uma ótima escola, onde podemos aprender sem a necessidade de praticar o que já não deu certo com outros.

Invariavelmente, os jovens ridicularizam esse passado, considerando-o uma fonte de informações ultrapassadas, mas, com a maturidade, perceberão como poderiam ter melhor conduzido sua vida, errado menos e obtido maior sucesso, se simplesmente tivessem tido a humildade de, olhando para trás, aprender com o que historicamente ocorreu na humanidade, e lá buscando exemplos que poderiam ter facilitado inclusive sua escolha da profissão a seguir, decisão crucial para seu futuro.

Em diversos ambientes e épocas, os temas mais variados, como amizades, relacionamentos, paixões, amores, brigas, revoluções e guerras, podem ser observados e orientar nossas decisões.

Essa análise histórica nos mostra os bons e os maus exemplos, os erros e acertos cometidos, facilitando nossas escolhas, nas ações e atitudes corriqueiras, do caminho a ser seguido com maiores chances de sucesso.

Negócios mais ou menos lucrativos já foram exaustivamente tentados, em diferentes países, pontos e climas, para as populações mais variadas, tanto culturalmente como por seu poder aquisitivo, podendo servir de exemplo para pessoas de qualquer raça, cultura, credo, posição social ou nível educacional.

O homem sempre aprendeu muito na área comercial, olhando seus antepassados, mas ensinamentos tradicionais óbvios, como o de só procurar vender para quem pode comprar, ainda não foram absorvidos por muitos, como por Lula, que só buscava parcerias comerciais com seus parceiros ideológicos, dirigentes de pequenos países, sem nenhuma expressão comercial ou populacional, como Cuba, Bolívia, Venezuela, Líbia e Irã.
Com as novas tecnologias surgem milhares de novas oportunidades, mas a história continua e permanecerá nos ensinando muito, pois só com a observação e os estudos do passado os homens foram capazes de produzir tudo o que hoje nos envolve e utilizamos.

Todas as experiências vividas, mesmo as piores, sempre possuem um lado bom, o da lição, infelizmente só aproveitado por aqueles que sempre ouvem e observam, buscando seu crescimento como seres humanos.
Aceitar como passado os fatos e ocorrências de nossas vidas é o primeiro passo para soluções futuras, mas só a minoria, os maduros e humildes fazem isso e aprendem com a observação e análise da história.