terça-feira, 22 de novembro de 2016

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - O TERRÍVEL CUSTO DE NÃO PERDOAR - Oração do Perdão - ORAÇÃO DO PERDÃO E DE LIBERTAÇÃO


“A pessoa que mais precisamos perdoar é NOS MESMOS, por que SOMOS NOS QUE ESCOLHEMOS PERMITIR QUE OUTROS NOS MACHUQUEM.”

“Não perdoar é visto como um dos mais severos e limitadores problemas da experiência humana.”
Existem custos inevitáveis para nos que estamos presos no não perdoar. Todos estes custos estão em operação, continuamente, em cada não perdoar não importa se nos o reconheçamos conscientemente ou não.

Estas conseqüências acontecem com todos, toda vez que somos apanhados por alguma situação que
não resolvemos e não perdoamos. Todos nos pagamos este alto custo nas nossas vidas repetidas vezes. 
Nós provavelmente ainda pagamos em muitas áreas da nos psique e do nosso espírito que precisam de cura. Considere estas como conseqüências do julgamento, da critica e do não perdão.
1. Nós continuamos a sentir a dor psicológica da ofensa recebida.
2. Nós bloqueamos uma comunicação saudável e a potencial reconciliação
com o “ofensor”.
3. Nós recebemos ofensas similares por outros que lembram-nos o ofensor.
4. Nós atraímos situações similares, pessoas e insultos para nos.
5. Nós entregamos o nosso poder pessoal para outros determinarem como nos sentimos e respondemos(de fato, nos “reagimos”) em situações similares.
6. Nos nós rendemos incapazes de realmente, conhecer e aprender a verdade sobre o evento que “danificou” o relacionamento.
7. Nós adicionamos negatividade tóxica nos relacionamento presentes.
8. Nos isolamos/prevenimos/evitamos/limitamos nós mesmos de termos novos relacionamentos, mais saudáveis e mais satisfatórios.
9. Nos tornamos vulneráveis, maliciosos, ressentidos e amargos.
10. Nos desrespeitamos, destruímos e depreciamos a nos mesmos em níveis profundos da nossa mente.
11. Nos bloqueamos espiritualmente de receber ajuda e cura do Fonte Superior.
12. Nosso espírito e alma contraem (paralisam) mais e mais.
Certamente muito mais pode ser adicionado a esta lista. Ainda muitos de nós tem algumas destas atitudes queimando no fundo de nossas mentes subconscientes.
Tomando uma atitude de superioridade com a intenção de causar mal ou perda para alguém, incluindo a si próprio, é um problema espiritual maior, bem como psicológico.

Resultado de imagem para ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - O TERRÍVEL CUSTO DE NÃO PERDOAR O TERRÍVEL CUSTO DE NÃO PERDOAR

Considere isto. Quando eu assumo uma posição julgadora, critica, punitiva, vingativa ou de rejeição contra alguém, incluindo a mim mesmo, o que eu estou fazendo espiritualmente ?
Bem eu estou brincando de Deus !
Eu estou me colocando como juiz, júri e executor. Eu estou, conseqüentemente, violando o Primeiro Mandamento! Isto significa que Deus não pode sequer me ajudar com o meu dilema de Não Perdoar.

Eu estou por conta própria com meu sofrimento e o terrível custo do meu próprio não perdoar.
Se você olhar para esta violação da perspectiva religiosa ou filosófica, ou não, ela ainda ferve fazendo-me o centro do poder e o centro do universo.

Esta é uma posição muito perigosa para estar por que nenhum de nos tem este poder ou autoridade em nos. Isto é reservado para nosso Poder Superior. Logo, esta é uma batalha perdida para nos com todos os custos descritos acima.
O maravilhoso pagamento de trabalhar o não perdoar é que você pode erradicar todo o terrível custo !! Perdoar todos e desfrutar as bençãos da nova e maravilhosa liberdade que você tem !

Tradução – silvana.pereira@gmail.com
Fonte: http://www.besetfreefast.com

Oração do Perdão


Símbolo chinês para Perdão


Vou dedicar agora alguns momentos para perdoar.
Perdôo de todo o meu coração todas as pessoas que me prejudicaram, me fizeram mal, me magoaram, me ofenderam, me enganaram, me rejeitaram, me julgaram, me maltrataram.

Liberto todas as pessoas de todos elos que nos prendem uns aos outros, impedindo que sejamos felizes.
Liberto do meu coração todos os sofrimentos gerados por essas situações.

Perdôo assim, todas as pessoas que me ofenderam e as liberto de minha vida.
Neste momento declaro que todas as dívidas que têm para comigo estão quitadas.

Em especial, perdôo a (fulano(a)) por todo o mal que me causou.
Pois sei que agiu assim por ignorância e porque assim como eu também está aprendendo com a vida.
Fulano(a), eu te perdôo de todo o meu coração por todo o mal que me causou.
Também, peço-te perdão por tudo o que te causei. Perdão, perdão, perdão.

Peço também perdão a todas as pessoas que um dia ofendi, prejudiquei, magoei, julguei ou maltratei pois, quando o fiz, não sabia como fazer melhor.
Mas hoje sei do mal que fiz mas tenho consciência de que meus créditos acumulados pelas coisas boas que fiz são maiores do que os débitos que tenho com o Universo.
Por isso, neste momento, me perdôo profundamente e de todo o meu coração.
Sou completamente livre e perdoado(a)!

Estamos todos livres pelo Perdão.

Estamos todos livres e perdoados, livres e perdoados, livres e perdoados.
Podemos seguir nossos caminhos sem dor ou peso. Estamos leves e livres.

EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE, EU SOU LIVRE!”

É importante iniciar este processo, fazendo a oração todos os dias, principalmente antes de dormir. Você pode acelerar este processo direcionando o perdão a determinadas pessoas várias vezes ao dia. Podemos estender o perdão a várias pessoas, mencionando os seus nomes ou fazendo a cada uma de cada vez durante o período de 21 dias. Neste período se fecha um ciclo de limpeza e então, podemos iniciar outro.


PER""DOAR" 
Por Artur da Távola

... Aprendi, outro dia que perdoar é a junção de " per " com "doar".

Doar é mais do que dar.
Doar é a entrega total do outro.
O prefixo "per" que tem várias acepções, indica movimento no sentido "de" ou em "direção" a ou "através" ou "para" etimologicamente falando, portanto, perdoar, quer dizer doar ao
outro a possibilidade de que ele possa amar, possa doar-se.
Não apenas quem perdoa que se "doa através do outro".
Perdoar implica abrir possibilidades de amor para quem foi perdoado, através da doação oferecida por quem foi agravado.
Perdoar é a única forma de facilitar ao outro a própria salvação.

Doar é mais do que dar: é a entrega total ...

Perdoar é doar o amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara ...

ORAÇÃO DO PERDÃO E DE LIBERTAÇÃO


SENHOR, ABENÇOA MINHA MENTE E MEU CORAÇÃO, PARA QUE EU POSSA ESTAR NESTE MOMENTO UNIDO A TI.  

COM AS TUAS BENÇÃOS, SENHOR, O AMOR DO CRISTO SE EXPANDE EM MEU CORAÇÃO E ME PERMITE AFIRMAR:

EU SOU REPLETO DE COMPREENSÃO, DE BONDADE, DE TOLERÂNCIA E DE AMOR. SEI QUE NA LUZ DO CRISTO NÃO EXISTE DISCÓRDIA, DESARMONIA OU LUTA.  
      
E É ATRAVÉS DA LUZ CRÍSTICA EM MEU CORAÇÃO, QUE PEÇO PERDÃO A TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE VIDA, EM TODOS OS REINOS: MINERAL, VEGETAL, ANIMAL, ELEMENTAL, HOMINAL E ANGELICAL.

PEÇO PERDÃO, SENHOR, A TODOS A QUEM CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, NESTA OU EM OUTRAS VIDAS, EU TENHA MAGOADO, FERIDO, DESTRUÍDO, CONTAMINADO, HUMILHADO, ROUBADO, MATADO, OU ESCRAVIZADO.

PEÇO PERDÃO, SENHOR, EM MEU NOME E EM NOME DE TODOS OS MEUS DESDOBRAMENTOS MULTIDIMENSIONAIS, ENCARNADOS E DESENCARNADOS, POR TODO MAL E TODA DOR QUE NÓS CAUSAMOS AOS NOSSOS SEMELHANTES, E A TODAS AS SUAS OUTRAS DIVINAS CRIAÇÕES.    

PEÇO PERDÃO, SENHOR, PELO ABUSO DO PODER QUE NOS FOI DADO. 
       
PEÇO PERDÃO, SENHOR, POR TERMOS TRANSGREDIDO AS SUAS DIVINAS LEIS.  
* EU PEÇO PERDÃO EM ESPECIAL A (NOME DA PESSOA), POR TODO O MAL QUE EU LHE CAUSEI, NESTA OU EM OUTRAS VIDAS, CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE.

COMO EU SEI QUE A LUZ DO CRISTO QUE HABITA EM MIM, TAMBÉM HABITA EM TODOS OS SERES, TENHO A CERTEZA DE QUE A PARTIR DE AGORA, TODOS OS SENTIMENTOS NEGATIVOS ENTRE NÓS, ESTÃO SENDO TRANSMUTADOS.

INVOCO NESTE MOMENTO A PRESENÇA DOS ANJOS DA PURIFICAÇÃO, PARA QUE FLAMEJEM, FLAMEJEM, FLAMEJEM INTENSAMENTE A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA, SOBRE TODAS AS ENERGIAS MÁ QUALIFICADAS DO PASSADO, PRESENTE OU FUTURO.   

FLAMEJEM, FLAMEJEM, FLAMEJEM INTENSAMENTE A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA, SOBRE TODAS AS CRIAÇÕES MENTAIS NEGATIVAS E TODO ERRO PELO QUAL MEU SER EXTERNO É RESPONSÁVEL.  

FLAMEJEM, FLAMEJEM, FLAMEJEM INTENSAMENTE A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA, SOBRE TODOS OS SENTIMENTOS E EMOÇÕES QUE ESTEJAM ME INFLUENCIANDO NEGATIVAMENTE, DIFICULTANDO O CUMPRIMENTO DO MEU PLANO DIVINO E A MINHA EVOLUÇÃO.

FLAMEJEM, FLAMEJEM, FLAMEJEM INTENSAMENTE A TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA, SOBRE TODA ENERGIA IMPURA DO UNIVERSO QUE TRAZ O MEU SELO.

PELA LEI DA DIVINA GRAÇA, TUDO AGORA ESTÁ SENDO LIMPO, PURIFICADO E TRANSMUTADO EM UM NOVO “MOMENTUM” DE AMOR, DE PAZ, DE LIBERTAÇÃO E DE PERFEIÇÃO PARA TODOS NÓS.

E EU AGRADEÇO A TI, SENHOR, POR ESTA OPORTUNIDADE E COM AS TUAS BENÇÃOS, EU ME PERDOO, EU ME PERDOO, EU ME PERDOO E, TAMBÉM, PERDOO A TODOS QUE CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, NESTA OU EM OUTRAS VIDAS, TENHAM DE ALGUMA FORMA ME PREJUDICADO.

EU OS PERDOO INTEIRAMENTE, EU OS PERDOO INCONDICIONALMENTE, AGORA.
AMÉM, AMÉM, AMÉM.

* SE VOCÊ AINDA NÃO SE SENTIR PREPARADO PARA PERDOAR E COLOCAR O NOME DE ALGUÉM NESTA FRASE, SIMPLESMENTE PULE ESTE TRECHO E FAÇA O RESTO DA ORAÇÃO. PODEM SER COLOCADOS TANTOS NOMES QUANTOS VOCÊ QUISER. FAÇA ESSA ORAÇÃO TODOS OS DIAS.