quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O PODER DO PERDÃO - Decreto pelo Amor e pelo Perdão

Abrindo meu coração e deixando fluir o amor e o perdão

 
Perdoai-me! Ó minha Presença! 
Perdoai-me, eu Vos suplico, pelo que pratiquei com meus erros contra o amor. Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração; Que toda culpa se extermine, até que o EU SOU seja Divinamente livre!

Perdoai-os! Ó Grande Presença!
Não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o amor. Ajudai-os, para que o puro amor reine em seus corações; Que toda a culpa se extermine, até que todos sejam Divinamente livres!

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica e todos os que servem no Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós! 
Ajudai-me a expressar-Vos o meu sentimento de gratidão, e o de toda a humanidade, para que o lar de nossas almas seja um ambiente feliz, amoroso e harmonioso! 
Bem-Amado Pai Celeste e Anjos do Amor, ajudai-me a amar livremente toda vida, assim como fez o Mestre Jesus!Por Deus, o Grande Amor 
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicando a mim, aos humanos e à Terra.Enviai a nós os Vossos Ascensionados Anjos da Proteção, para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre a Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!Eu Vos agradeço.

Porque todos nós precisamos aprender a amar.