sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O PODER DE DECRETAR - APELO DA ARMADURA DE LUZ E ORAÇÃO DA MANHÃ

AYAM = EU SOU



 Onde aparece AYAM, é I AM (Eu Sou), escrevo AYAM pois é forma como se pronuncia o Mantra EU SOU em alguns apelos que são marcados desta forma. 
Por favor digam neste apelo AYAM ao invés de EU SOU, pois ele foi ditado desta maneira e a vibração do SOM deve ser respeitada.


AYAM = EU SOU = EGO DIVINO
 
egoalmahpersonalidade



Ego Maior







Ego da personalidade







AYAM



"Considerar o “AYAM” como toda e qualquer coisa que desejais ser, é um dos mais poderosos meios para liberar o Poder Int
erno de Deus, Amor, Sabedoria e Verdade, e pô-Lo em ação na experiência externa. O “AYAM” é a Poderosa Presença Ativa de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, em vossos negócios.”Eu Sou ‘AYAM’” a PORTA ABERTA que homem algum pode fechar”, é talvez uma das mais grandiosas enunciações da Verdade jamais expressas em linguagem falada. "

"Quanto mais atenção aplicais sobre Ele, mais Ele se precipita. Onde a atenção consciente se fixar, lá precipitar-se-á energia. No momento em que dizeis “AYAM”, lançais em movimento este Poder que tem inerente, dentro de Si, todas essas faculdades. Ele encerra toda a substância e deve tomar qualquer forma sobre o que esteja fixada a atenção da mente. O “AYAM” é a Mente Insondável de Deus. No esforço por conseguir compreender, o estudante comum está apenas contatando a memória recorrente daquilo que foi, ao invés de entrar no Coração de Deus e criar aquilo que nunca foi. "
"É Deus em Ação em toda parte, a Una, Grande Fonte de Luz."
"Quando dizeis “AYAM”, é o Pleno Poder de Deus atuando, e não conhece fracasso de espécie alguma."
"O emprego do “AYAM” impede o desenvolvimento de qualquer coisa fora do equilíbrio. “AYAM” é o Equilíbrio-Total porque é o Poder e a Inteligência Governante de toda Perfeição. Sua própria atividade impele o Equilíbrio. Não podeis usar a palavra “AYAM” seguida de qualquer complemento, sem juntar-lhe o poder de desempenhar esse complemento. É tudo o que existe, presente em toda parte, visível e invisível."

“AYAM” é a Mais Poderosa Presença e Poder de Deus. Isso difere de qualquer outra afirmação jamais expressa num grupo de palavras. Não há outra afirmação ou grupo de palavras existente que ponha verdadeiramente tão grande poder em movimento, a fim de realizar qualquer objetivo, para o qual se dirige a atenção consciente, quanto o faz essa Poderosa Expressão. Eis porque Jesus, O Cristo, ligou-a as mais importantes Afirmações que Ele enunciou."

“AYAM” é o Inteligente Princípio Ativo dentro de nós, o Coração de nossos Seres, o Coração do planeta e o Coração do sistema."

"Não existe um passo tão vitalmente importante como colocar perante a humanidade o Conhecimento do “AYAM” – sua Fonte de Vida e Seu Transcendente Poder – que está em condições de ser trazido ao uso consciente do indivíduo. Para todos os que pensarem n’Ela, praticarem Sua Presença e dirigirem Sua energia conscientemente, mediante o poder do Amor Divino, estará aberto um novo mundo de Paz, Amor, saúde e prosperidade."

"Os estudantes deveriam ter em mente que, quando dizem “AYAM”, estão tornando a atividade externa um Poderoso Magneto para alcançar e expandir a Luz."

"Quando disserem “AYAM”, estarão liberando a Una, Toda-Poderosa Energia Inteligente, Poder e Elemento Auto-sustentado. Mantende-vos nele e adquirireis uma condição suprema que é maravilhosa!"
Saint Germain
Texto Vahali-Brasil

ARMADURA DE LUZ


Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, dá-nos tanta Luz Cósmica que ela se torne uma armadura em torno de nós. Que ela nos proteja e que ela consuma tudo o que não é luz em nós e em torno de nós.
AYAM - AYAM - AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

MANTO QUE TORNA INVISÍVEL
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! bem-amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre.
AYAM - AYAM - AYAM
Eu te agradeço, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

ARMADURA DE LUZ - Outro apelo para se proteger
de criações humanas e formas pensamentos.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! bem-amado Saint Germain, veste-me com tua armadura de luz. Que ela me proteja das criações humanas e das formas-pensamentos pelas quais estou sempre rodeado.
AYAM - AYAM - AYAM
Nós te agradecemos, ó! bem-amado Saint Germain, teu apelo é atendido.

HÉRCULES (visualização)
Eu sou Hércules. Minha cor é o azul, a força, a potência. Eu te dou meu raio azul, eu te envolvo dentro dele. Vê minhas 7 chamas surgirem em torno de ti, dando-te a força e a mestria. Vê essas 7 chamas aumentarem e vibrarem em torno de ti. Elas se tornam um grande manto que te protege.

HÉRCULES (apelo)
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Hércules e bem-amado Saint Germain, joga sobre mim teu grande manto de chamas azuis, que elas me protejam e que elas me guardem.
AYAM - AYAM - AYAM
Nós vos agradecemos, Hércules e bem-amado Saint Germain.

NOTA: Vede as chamas dos 7 Elohim sobre vossa fronte. Vede-as crescer cada vez mais. Elas vibram e cintilam. Elas oscilam e brilham. Elas sobre até nós e dessa maneira podemos vos enviar todo o nosso amor e todos os nossos poderes em retribuição. Eu vou dou minha força, minha potência, eu vou dou minha proteção. HÉRCULES

A ORAÇÃO DA MANHà

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;

Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental, física, familiar, financeira, pessoal e profissional.

Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.

Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz;

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.

Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não.

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.

Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.

Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas

Amém, Amém, Amém.

Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".

Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade novamente, e faça o movimento com as mãos, buccando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então:


INVOCAÇÃO DO MANTO

Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger) . . . protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam). . . .

Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,

Amém, amém, amém.

Imaginem o valor de se tornar invisível em uma guerra. Nunca se sabe, esta é uma arte para se aprender e utilizar nas horas mais inesperadas.

Lembrem-se: o segredo desta mágica é a Constancia. O manto só será eficaz se fizer sua invocação todos os dias despretensiosamente e com devoção.

Paulo R Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário