domingo, 21 de agosto de 2016

O PODER DA GRATIDÃO - SER GRATO NOS LEVA A PROPERIDADE E A CURA!! - A Gratidão é uma energia poderosa - Oração da Gratidão

A Gratidão é uma energia poderosa


http://4.bp.blogspot.com/-pHGnlLh6FxU/UR5nYVGqpHI/AAAAAAAABuY/tb4cg0xQK9o/s1600/383290_524992190859588_1124026923_n.jpg


Oração da Gratidão

Que a verdade se manifeste em mim.Sou grato pela vida;Agradeço pelo ar que entra em meus pulmões e que me traz a vida.;Agradeço pelo sol que me esquenta;Manifesto uma profunda gratidão pela água que chega até minha casa;Sou grata por cada dia que me traz uma nova oportunidade de ser feliz;Expresso a gratidão por cada pessoa que passa em minha vida;Agradeço por todas as coisas boas que acontecem em meu dia;Expresso uma profunda gratidão por todas as coisas que tenho;Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo;Agradeço por ter conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram sendo professores de minha vida espiritual e emocional.Agradeço pela noite que me permite descansar e recarregar minhas energias;Sou grato por minha cama que me proporciona uma boa noite de sono;Sou grato por todas as coisas simples que tenho e que sem elas minha vida seria muito difícil;Que a gratidão preencha meu ser;Que essa energia se manifeste em minha mente e em meu coração.
Faça essa oração sempre no início do seu dia para que abasteça sua alma e coração com a energia de gratidão. Essa oração fez realmente mudanças em minha vida e acredito que irá ajudar você também. Ela irá mudar seu foco e fazer sua mente se abrir para uma nova realidade de abundância e felicidade. Se não acredita basta experimentar por apenas 7 dias. Veja a mudança acontecer em sua vida.

“Para atrair prosperidade ou qualquer outra coisa, você precisa do seu próprio poder, do foco concentrado nos seus projetos e esquecer da vida dos outros. 

Precisa da sua própria energia. 

Mesmo que você pergunte a todos os seus amigos e conhecidos o que eles acham de seus objetivos, no final só você pode decidir. Você é a principal autoridade no que diz respeito a você mesmo. 

Em resumo, você precisa de sua própria energia para tomar as decisões por conta própria".


Essa energia é um componente essencial do Fator de Atração.

UMA ENERGIA PODEROSA

A gratidão é uma das energias mais poderosas que se pode experimentar na vida. Sinta-se grato por qualquer coisa e a orientação dos seus sentimentos mudará radicalmente. Sinta-se grato pela sua vida, pelos seus pulmões, por sua casa ou por este livro. Não importa. No momento em que você sente gratidão, está vibrando numa energia capaz de criar milagres.

Foi Jonathan quem me ensinou isso. Lembro-me de que o procurei numa ocasião em que estava deprimido e com problemas de dinheiro. Uma das primeiras coisas que ele fez foi ajudar-me a perceber que eu tinha muito mais riqueza do que imaginava. Talvez, muito mais do que merecia.
 Quando você compara sua própria vida à das pessoas que vivem nos países do Terceiro Mundo, percebe rapidamente que vive como um rei ou uma rainha. Provavelmente, você tem comida, água e abrigo, assim como geladeira, televisão, rádio, talvez um computador. Mas esse não é o caso de milhões de pessoas. Compreenda que você foi abençoado com enorme prosperidade neste exato momento e sinta-se grato por isso. A partir de então, você atrairá ainda mais prosperidade.

CURANDO DOENÇAS

Certa vez, meu amigo Jonathan Morningstar (que nada tem a ver com o outro Jonathan) curou-se de uma doença terrível graças a uma simples fórmula de gratidão de uma única linha.
Jonathan sofria de pneumonia dupla. Nada parecia ajudá-lo. Então, num momento de inspiração, ele escreveu uma frase simples mas poderosa que passou a repetir a cada hora, gravou em fita cassete para tocá-la no aparelho de som e escreveu em folhas de papel penduradas por toda parte em sua casa. Aquela frase de uma linha se tornou parte essencial da sua existência, tal como o ato de respirar.

Vinte e quatro horas depois, Jonathan estava curado. 
Que frase era aquela?
“Obrigado, Senhor, por todas as bênçãos que me foram dadas e por todas as bênçãos que recebo agora.”

Não sou um cientista. Assim, não tentarei explicar como isso funciona.
De algum modo, nossa energia emite sinais que atraem coisas semelhantes àquelas que a energia já havia gerado anteriormente. Modifique os sinais que você emite e seus resultados serão outros. Modifique sua energia e suas vivências mudarão também.
 “A energia que você manifesta no mundo exterior é o resultado que você obtém.’ 
Esse é o Fator de Atração.

De novo, a gratidão pode mudar o rumo das coisas. Comece a se sentir sinceramente grato por tudo o que você tem. Olhe para suas mãos, ou para este livro, ou para seu animal de estimação, qualquer coisa que lhe inspire amor e gratidão. Deixe que esse sentimento faça parte do seu dia-a-dia.

Essa energia pode ajudar você a manifestar qualquer coisa que quiser.
Compre um caderno e uma caneta e use só para este exercício. Todas as noites durante 21 dias escreva 30 motivos que lembrar, para agradecer a Deus.
 Estes motivos devem variar desde sua saúde perfeita, a saúde de cada pessoa importante para você, até o ar que você respira, a água que bebe etc.

 
Os primeiros agradecimento:

 Agradeça por todas as vidas importantes para você ,começando pela sua saúde perfeita (por cada parte do seu corpo) a saúde perfeita de cada pessoa que você considera importante na sua vida (mesmo que a pessoa esteja doente ,agradeça como se ela estivesse saudável, pelas pessoas menos importantes, pelos bichinhos, pelas plantinhas, pela natureza perfeita ,etc.

Após agradecer por todas as vidas e pela saúde das pessoas, você agradece pelas coisas importantes que aconteceu e tem acontecido com você: Seu trabalho, sua casa, seu carro, as boas notícias,etc.

 Após agradecer todas as coisas importantes que aconteceu e tem acontecido com você, agradeça pelas coisas que nos é fundamental mas que normalmente nos esquecemos de agradecer:

Seu café da manhã, seu almoço, seu jantar, a água que você bebeu,o ar que permite você viver, etc. Após agradecer pelas coisas que nos é fundamental mas que normalmente nos esquecemos de agradecer, agradeça por todos os objetos e por tudo o que você se lembrar de agradecer:sua cama, cada roupa,cada objeto que e tudo o que você se lembrar de agradecer.

Quando chegar nos 20 agradecimentos, você deixa os últimos 10 para agradecer pelas coisas que você ainda não tem, agradecendo como se já as tivesse.
 Exemplo: No caso de você estar desempregado(a):
Deus muito obrigado pelo trabalho maravilhoso e tão bem remunerado que o Senhor me presenteou.

2. No caso de você estar querendo vender um imóvel:
Deus muito obrigado, já vendi o meu imóvel por ....(coloque o valor que você deseja vender)mil reais! Após o término do exercício ,faça uma oração e queime os papeis. Fazendo este exercício você terá um efeito muito positivo e bonito na sua vida.
Estará despertando a sua mente para ficar focada apenas no belo, fazendo você atrair para a sua vida somente coisas boas. Para você potencializar os efeitos do exercício,  cuide com amor de tudo aquilo que você agradeceu.
Assim você terá completado o ciclo da gratidão e ocorrerá uma transformação surpreendente na sua vida”.


A Graça da Prece

Esta prece reprograma a estrutura básica de seu DNA. Ela  dirige a sua Divina  Presença e lhe pede ajuda para que você encontre a clareza nos níveis mais profundos do sua  Personalidade.
Espírito Protetor, por favor localize a origem do meu sentimento ou pensamento negativo a respeito de... (acrescente abaixo o sentimento ou convicção que você gostaria de esclarecer ou superar)

Sigo adiante no tempo, com a consciência expandindo, remediando e solucionando qualquer incidente baseado no fundamento causa,  de acordo com a vontade de Deus, ate que eu esteja por inteiro no momento presente.  Minha consciência é plena aqui e agora no tempo da vida, no tempo de Deus.

 Sigo, agora cheio de  luz e de verdade, harmonia, paz e amor divino, perdoando a mim mesmo por minhas idéias incorretas e perdoando a qualquer outra pessoa, lugar, circunstância ou acontecimento que tenham contribuído para esse sentimento ou pensamento.

Numa atitude de perdão absoluto e amor incondicional, apago do meu
DNA os sentimento antigos (memórias atávicas, ancestrais, coletivas, cármicas  deixando que ele se desvaneça a partir de agora.
O que estou sentindo e... (acrescente a maneira como gostaria de se sentir)
Permito que todos os problemas físicos, mentais, emocionais ou espirituais e todos os comportamentos inadequados baseados nos sentimentos antigos desapareçam rapidamente.

Obrigado, Espírito Protetor, por vir em meu socorro e ajudar-me a alcançar a dimensão plena da minha criação. Obrigado, obrigado, obrigado.
Eu o amo e dou graças a Deus, de quem partem todas as bênçãos.
E simples, não acha?
Agora, caso você não acredite que a Prece vai funcionar no seu caso, use própria Prece para superar essa convicção.

Em outras palavras, acrescente a frase “Ajude-me a superar minhas dúvidas sobre o poder desta Prece” na primeira lacuna da Prece. É o local apropriado para inserir a convicção ou o desejo que você deseja afastar.

Na segunda lacuna da Prece, acrescente a convicção de sua preferência, exemplo: “Agora, percebo que toda convicção pode ser modificada em questão de minutos, mesmo dispondo somente de um instrumento simples como esta Prece.”

Espírito Protetor/Consciência Superior, por favor localize a origem do meu Sentimento ou pensamento a respeito de...
Conduza todo e qualquer nível, camada, arca ou aspecto do meu ser até essa origem. Analise-a e esclareça-a completamente, a luz da verdade divina.

Espírito Protetor/consciência superior, por favor localize a origem do meu bloqueio, convicção, sentimento ou pensamento a respeito de...
Venha até mim por intermédio de todas as gerações do tempo e da eternidade, remediando, liberando,  e solucionando qualquer incidente e suas decorrências causadas pelo acontecimento original.

Por favor, faça-o de acordo com a vontade de Deus, ate que eu esteja por inteiro no momento presente na plenitude do eterno agora, tempo da Vida, de Deus - repleto de luz e verdade, paz e amor divinos, perdoando a mim mesmo por minhas idéias incorretas e perdoando a qualquer outra pessoa. lugar, circunstância ou acontecimento que tenham contribuído para esse sentimento ou pensamento.
Numa atitude de perdão absoluto e amor incondicional, permito que se transformem todos os problemas físicos, mentais, emocionais ou espirituais e todos os comportamentos inadequados baseados naquela origem negativa, para que sejam apagados do meu DNA.

Eu decido ser_________________
Eu me sinto _____________________________________________
Eu SOU
(Basicamente, acrescente acima o mesmo sentimento ou sentimentos positivos que você considera apropriados para substituir os sentimentos negativos.)

Esta feito. A cura aconteceu. Meu destino se cumpriu!
Obrigado, Espírito Protetor, por vir em meu socorro e ajudar-me a alcançar a dimensão plena da minha criação. Obrigado, obrigado, obrigado!
Eu o amo e dou graças a Deus, de quem partem todas as bênçãos.
A Prece funciona — quase como num passe de mágica!
E, assim que você tiver clareza interior, poderá atrair absolutamente
qualquer coisa que imaginar!
Não é uma maneira muito mais divertida, muito mais alegre e emocionante de se viver?”

A Gratidão  é uma energia poderosa

A gratidão é  como a chuva que molha a  ´”Árvore” da nossa vida. Quando somos gratos, somos felizes, não temos inveja e abençoamos o que conquistamos com a gratidão. Nossa árvore cresce forte, resistente e dá muitos frutos e flores que colhemos no futuro.
O invejoso é "carente",  ingrato, infeliz, rancoroso,  olha sempre para o jardim do outro, nunca está feliz com as flores que nascem no seu jardim e por isso não planta. Não valoriza sua estória, sua família, suas conquistas, tem um profundo desprezo por tudo que conquistou.

A inveja veste o invejoso como um pedinte, assim ele entra no filme da vida como um necessitado, porque é assim que ele se sente diante de tudo que o outro tem.

Aquele que não se identifica com a vitoria do outro,  não se identifica com a sua  vitória. Quando estamos celebrando o sucesso do outro,  estamos aplaudindo   a "Vitoria" que vive dentro de nós. "tudo aquilo que amamos é um reflexo de nós mesmos"; "aquilo que você valoriza é um reflexo de quem você é"
Não chove graças no terreno do invejoso que fica “seco” e feio  de inveja enquanto ele se lamenta, chora, esquece de cultivar sua terra, e sua vida vira um deserto. 


Dharmadhannya