segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Busque o grande potencial do Universo - Confie no Universo

Busque o grande potencial do Universo 

Este é um momento de grande oportunidade, e, desta vez, a sua alma está lhe dizendo que isto é algo que você deve simplesmente permitir que se revele.
O Universo também viu que você terá a energia necessária para experimentar esta nova e brilhante direção. Confie no Universo e afirme com clareza as suas intenções e peça aos seus anjos para tornar brilhante o caminho à frente, para ajudar a guiá-lo.
Você pode ser inspirado pelo anjo das ideias ou sentir como se um imenso presente caísse do céu e aterrissasse na sua frente. Aproveite esta energia e entre em ação. Isto será emocionante, assim avance e não olhe para trás.
Quando permite e deixa a sua vida fluir, você entra mais em sintonia com os eventos sincronizados que estão orquestrados pela sua comitiva de seres de luz para ajudá-lo a cumprir a sua jornada e as suas escolhas.
Esta conexão de corpo, alma e mente é um estado importante para ajudá-lo ao longo do caminho que o conduz ao caminho certo.
Veja-se ou se sinta neste caminho e em conexão com a vibração da sincronicidade e permita que o potencial de tudo o que é se manifeste para você de maneira grandiosa.
O Mantra para hoje é: “Eu aceito as possibilidades e permito a revelação dos eventos, pois o grande potencial do Universo proporciona experiências únicas e maravilhosas para mim.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Fonte: http://www. playingwiththeuniverse.com/ – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Confie no Universo

energia3
Sempre confie no Universo para guiá-lo em suas escolhas e apoiá-lo em suas decisões. Se não sabe como conduzir determinada situação de sua vida, apenas volte para seu estado natural de alinhamento e reconecte-se consigo mesmo.
Você veio para este mundo com um objetivo nobre – e não digo NOBRE no sentido de ser superior ou magnânimo, de realizar grandes feitos… E sim nobre no sentido de ser único, importante e valioso, algo que apenas VOCÊ pode dar ao mundo. Mas, apesar de ser uma fonte infinita de luz, amor e energia, você está literalmente condensado na matéria e limitado pelas leis que regem Yin, Yang e o mundo manifesto – tempo e espaço limitam e cerceiam seus movimentos. E, neste cenário, é MUITO fácil de você se esquecer de quem verdadeiramente é, do que veio fazer aqui, dos seus atributos divinos e de sua capacidade infinita de dar e receber amor. E TUDO BEM, estes são os desafios da tridimensionalidade »» desafios de TODOS NÓS que temos o privilégio de estarmos vivendo esta linda jornada sobre a face deste LINDO planeta.
Mas não confunda a jornada com o destino final. Não significa que, porque neste momento você está em um local escuro, que você não foi desenhado com a finalidade ÚNICA de ser um raio de sol no final. Apenas siga e confie, entrando em alinhamento consigo mesmo e com seus verdadeiros propósitos e verdades.
Volte àquele lugar de quietude e tranquilidade que existe dentro de você e saiba que TUDO tem sua hora certa para acontecer. Saiba que o Universo SEMPRE manda sinais da direção na qual você deve seguir, e sempre envia anjos para apoiá-lo no caminho nos momentos de grande decisão. Apenas se mantenha conectado e confiante. Todo o resto acontece do modo como deve acontecer e em seu devido tempo.
Apenas olhe para este espaço dentro de você que NUNCA SE ESQUECEU de quem você verdadeiramente é, respire fundo e agradeça, de antemão, por todas as bençãos que o Universo e a Cria-Ação estão tratando de enviar a você neste exato momento. 
(Flavia Melissa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário