terça-feira, 21 de junho de 2016

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO "PARA RESTAURAÇÃO DE UM RELACIONAMENTO"

Oração de Cura e Libertação




Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma( ou do meu marido) com o vosso amor e o vosso poder.

Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim( ou no meu marido).

Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim ( ou que meu marido traz nele), toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio, vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, preguiça, desejo de morte e de fuga de mim(si) mesmo, toda opressão do maligno na minha (no meu marido) alma, no meu (seu)corpo e toda insídia que ele coloca em minha (sua)mente.

Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim( ou no meu marido), que me consome me e impede de ser feliz.

Destruí em mim ( ou no meu marido)todas as conseqüências dos meus(seus) pecados e dos pecados dos meus (seus)ancestrais, que se manifestam em minhas (suas)atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios.

Libertai, Senhor, toda minha(sua) descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu (ele)próprio lhe transmiti(tiu).

Vinde, Santo espírito! Vinde em Nome de Jesus! Lavai-me( nome do marido) no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu (seu)ser, quebrai toda a dureza do meu (seu)coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidades que existem em mim( no meu marido).

E no poder de Jesus Ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me! (nome do marido)
Tende pena de mim, (marido)Senhor! Vinde Espírito Santo e fazei-me(marido) ressuscitar agora para uma nova vida, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.

Creio que estás fazendo isto em mim (marido)agora e assumo pela fé minha (nome marido)libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador.

Glória a Vós, meu Deus!

Bendito sejais sempre! Louvado sejais para sempre!

Em Nome de Jesus

Amém!
Aleluia!
Amém!

RESTAURANDO FAMÍLIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário