terça-feira, 21 de junho de 2016

O PODER DE DECRETAR - O AMOR VERDADEIRO É O ENCONTRO DE ALMAS NA MESMA VIBRAÇÃO DE ELVAÇÃO! EFETIVANDO O AMOR VERDADEIRO

AFIRMAÇÕES PARA ATRAIR A SUA ALMA GÊMEA




Meu coração está aberto e puro para que Deus atue no meu ser... ...e a minha alma está tranquila e em paz. 

Eu já estou vivendo um grande amor junto com a metade da minha alma. 

Oh! Pai Amado sei que sou mereçedora desse momento mágico, dessa vivência magnífica.
 
Uma chama de luz e de amor que envolve nossos corações está aumentando a cada dia, e está irradiando a todos a nossa volta, nossas famílias... nossos amigos... e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja, sente as mesmas vibrações de felicidade que estou sentindo agora.
 
Eu amo a outra metade da minha alma, e ele também me ama ! 

Eu amo também a tudo ea todos, somente o amor me cerca e me envolve. 

Eu amo a Deus, sendo assim sou digna e mereçedora desse amor completo e absoluto. Minha alma gêmea e eu agradecemos esta benção do Universo. 

Eu e meu companheiro estamos caminhando juntos para a evolução do nosso espírito, e sendo assim cumprimos juntos a nossa missão aqui neste mundo que está repleto de amor. Sou feita de sentimentos puros vindos de Deus, somente emoções,de amor,de paz e de luz,estão presentes em minha vida. 

Eu tenho do meu lado o meu companheiro ideal, ele é honesto, sincero, leal, fiel, calmo, feliz e próspero. 

A abundância do amor está disponível para todos, inclusive para mim, eu só preciso acreditar...e eu acredito!!! 

Sou amada, sou querida, e aceito este amor em minha vida. 

Sei que há uma lei irresistível de atração e que assim atrai para mim um homem maravilhoso que corresponde à minha convicção subconsciente..

Atraio o que sinto ser verdadeiro em minha mente subconsciente.

Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.

Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

Sei que posso contribuir para sua paz e para a sua felicidade.

Ele preza meus ideais e eu prezo os dele.

Ele não deseja dominar-me nem eu desejo dominá-lo.

Existe amor, liberdade e respeito mútuos.

Aceito agora o meu companheiro ideal.



OUTRA AFIRMAÇÃO...


Oh! Amada presença da divindade Suprema,

Fazei com que meu coração esteja aberto e puro
Para que Deus atue em meu ser,
Deixando minha alma tranqüila e em paz
À espera de minha outra metade.
Obrigado(a), por todos os dias de minha vida
Rumo à evolução de espírito,
Em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar preparado
Para a chegada do verdadeiro encontro
Com minha Alma Gêmea...
No agora e para sempre
A chama trina que envolve meu coração
Está aumentando
E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja
Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.
Além de amar minha outra metade,
Amo a tudo e a todos...
Porque amo Deus
Sendo assim digno e merecedor desse amor
Completo e absoluto.
Prometo cultivar sempre a paciência e a espera,
Pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai.
Continuo minha jornada com fé e esperança,
Carregando o amor divino em meu coração
E sabendo que tudo que for meu por direito
Divino, assim o será
Como me tornar uno com minha Alma Gêmea
Tão perfeita, serena e pura
Com a doçura dos anjos de Deus!
Amém.


3 PASSOS PARA ATRAIR SUA ALMA GÊMEA


De acordo com a Lei da Atração, você atrai para si mesmo pessoas, eventos e oportunidades que estão vibrando na freqüência em que você está vibrando ou próximo a ela.

Vibração não é um conceito etéreo. Pode-se realmente sentir ou reconhecer essa experiência vibracional pelo reflexo no "peso" emocional de atitudes internas sobre nós mesmos, os outros, o ambiente e a própria vida.
Por exemplo, se alguém tem uma atitude pessimista, o "peso emocional" correspondente desta seria sentido pesado, pressionando para baixo, oprimido, esgotado, ou arrastado. Em outras palavras, isso seria/ estaria numa direção "negativa" ou de baixa vibração, como sentir a si mesmo sendo neutralizado por tal peso.

O oposto também valeria para alguém que é otimista.
Note que um pessimista, muitas vezes, atrai para si as experiências negativas que reforçam suas atitudes negativas e vice-versa.

Com relação a atrair uma alma gêmea, que deve ser inerentemente positivo, ou um evento de alta vibração, deve primeiro gerar uma vibração dentro de si.
Como conseguir isso?

1.         Se alguém é solteiro e tem uma atitude que de certa forma reflita negativamente sobre ele, então ele irá se sentir sozinho, indigno de ser amado, feio, deprimido, desmotivado, pessimista de nunca ter um relacionamento e assim por diante. Esta atitude é claramente um estado de baixa vibração que atrairá mais do mesmo padrão, ou seja, mais solidão etc. Então a primeira coisa a fazer é parar e refletir sobre que tipos de atitudes suas podem estar gerando esses sentimentos. Anote quantas puder.

2.         Tais atitudes foram pré-programadas dentro de você a partir de experiências negativas anteriores, que são guardadas como lembranças com as quais você se identifica como parte de sua vida.
Por exemplo, uma memória anterior de rejeição gera a atitude e a crença de que é pouco atraente e assim por diante. Enquanto esta identificação estiver no lugar, as memórias continuarão a apoiar, ancorar e justificar as atitudes negativas geradas dentro de você.

Usar afirmações positivas para remediar esta situação é como cortar apenas as folhas de uma erva daninha, para tê-la de volta na semana seguinte porque a raiz foi mantida. 
É por isso que afirmações são apenas temporariamente eficazes na mudança de atitudes de cada um.
Você deve é tomar consciência destas memórias anteriores, distanciar-se delas, e sentir seus efeitos tóxicos em sua mentalidade e estado vibracional.


3.         Uma vez que você tenha atingido  1 e  2 para então liberar essas memórias negativas de uma vez por todas de seu padrão vibracional, o seu estado vibracional vai subir de forma espontânea e você se sentirá enaltecido, alegre, feliz, satisfeito, otimista, motivado, energizado e o mais importante: 
suas intenções manterão seus pensamentos e imagens suas abraçando sua alma gêmea se tornarão magnetizadas. Isso é o que tenho chamado de Estado de Intenção Fortalecido, que não pode ser alcançado apenas através de afirmações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário