sexta-feira, 17 de junho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Cinco portas e cinco declarações para atrair a felicidade na vida..

ABRINDO AS PORTAS PARA FELICIDADE



    Quando você abrir estas portas, ajudam, por outro lado vai começar a vir até você - é tão verdadeira quanto o fato de que o livro vai cair se você deixar de ir la. Uma vez que você abrir a porta, suas sementes germinam e criatividade pode florescer. Você plantá-las, vou cuidar delas e apreciar seus frutos.
    Desenho personagens no caso de você "ver" seu objetivo em nível alfa ; idéias de repente e claramente se manifestam, as pessoas e soluções; você alcançar seus objetivos e conseguir a satisfação.
    agora você tem que abrir essas portas. Você vai descobrir que eles são as comportas para o fluxo de criatividade e ajuda do outro lado.
    Aqui está como fazê-lo. Deixe-me dizer-lhe primeiro, em termos gerais, e depois vou descrever em detalhes o procedimento.
    você entra no nível alfa , quando o placar estava 5, você verá uma porta com um grande número 5 e abri-lo mentalmente. Quando você chegar a conta 4, vai ver uma outra porta com o número 4 sobre ela e novamente abri-lo mentalmente. Você vai continuar a contagem regressiva, abrindo simultaneamente todos os cinco portas.
    Todas as portas abrem-se para uma grande área de jardim. Ainda é nada cresce. Este site é rotulado rotulado "Minha criatividade pessoal."
    Mentalmente imaginar como você ir no site com as sementes em mãos.
    Que as sementes que deseja semear? O que você gostaria de criar? Uma grande família? Florescente negócio? Novo produto? Casa maior?
    que está no centro do jardim, polvilhe as sementes ao redor, e em seguida, partem para o lado e ver.
    Veja como o que plantou, começa a brotar. Se você escolher uma casa maior, em seguida, há o seu teto, paredes, fundação. Se você está interessado em uma grande família -. Aqui estão eles, seus filhos adoráveis
    ​​Agora diga cinco alegações sobre o que você criou.
    1. O que eu crio necessário.
    2. Eu crio na quantidade necessária.
    3. Eu estou dotado de criatividade.
    4. Eu sei como fazer.
    5. O que eu crio tem um valor universal.
    Então você acaba contagem de ocupação de 1 a 5, sentindo-se bem, e sabendo que as comportas abertas e despeje criatividade fluir.
    Homem que subestima fortemente realmente si mesmo, pode, de tempos em tempos para reforçar estes exercícios .
    Isto pode parecer um processo longo, mas na verdade só aumentar um pouco o tempo de entrar no nível alfa, simplesmente adicionando portas para contar. Então você semear as sementes que querem crescer e expressar seus cinco declarações, e, em seguida, sair.
    Estes cinco instruções exigem a memorização, mas você pode facilitar a tarefa de pegar para eles uma redução adequada, por exemplo NKTUTS: H - deve, K - o número de T - criatividade, eu - eu posso e P -. valor
    Repetir os passos necessários de forma mais detalhada.
    1. Sente-se em uma cadeira confortável, feche os olhos, levante-a ligeiramente para cima, respire fundo e expire, relaxe seu corpo completamente.
    2. Lentamente, contar para trás 5-1, vendo cada número na porta e abriu a porta antes de prosseguir para o próximo dígito.
    3. Mentalmente imagine-se saindo pela porta em um lote grande jardim. Lembre-se que há um jardim "sua criatividade pessoal."
    4. Decida o que você deseja criar em sua vida. Torne-se um centro de jardim e espalhar as sementes em torno de si para esta criação.
    5. Veja como o que você deseja criar, crescer no jardim.
    6. Diga cinco declarações: (NKTUTS) quantidade necessária, criatividade e sabem valorizar.
    7. End contar a ocupação de 1 a 5, sentindo apto e melhor do que antes.
    Agora é o momento para fazer este exercício. Re-leia o manual do usuário e lembre-se cinco declarações.

Um comentário: