terça-feira, 31 de maio de 2016

DICAS TERPÊUTICAS - Alimentos que aumentam o tamanho dos seios - Alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante.

Alimentos para aumentar os seios

Existem alimentos que ajudam a aumentar o tamanho dos seios ? Quais alimentos ajudam no desenvolvimento dos seios ?
Alimentos para aumentar os seios

Hormônios específicos no corpo são responsáveis ​​pelo desenvolvimento dos seios na puberdade. De acordo com pesquisas médicas, o desenvolvimento de tecido mamário é um subproduto do equilíbrio dos hormônios estrogênio e progesterona, incluindo a prolactina, prostaglandinas e outros compostos.

Qualquer desequilíbrio desses hormônios vitais pode potencialmente resultar em mau desenvolvimento dos seios ou uma diminuição no tamanho dos seios (atrofia).

É de consenso no meio médico, que a produção excessiva de testosterona ( hormônio masculino ) pelo corpo da mulher, pode atrapalhar o desenvolvimento dos seios, sendo um dos fatores que mais contribuem para que mulheres tenham seios pequenos.

O que precisamos fazer então ? É quase uma fórmula matemática:

+ ESTROGÊNIO + PROGESTERONA - TESTOSTERONA = SEIOS MAIORES

Alimentos que aumentam o tamanho dos seios



Alimentos que aumentam o tamanho dos seios são substitutos naturais ao implante. 

Sem dúvida, é um processo que exige dedicação diária até que se consiga os resultados, e apenas com os alimentos dificilmente o tamanho será triplicado, mas uma “incrementada” sim, é possível. 

Seios pequenos é uma insatisfação para muitas mulheres, mas felizmente, há uma solução caseira.

Como é possível? Simples: aumentando o nível de estrogênio em seu corpo. 

É este o hormônio poderoso que entra em ação na puberdade, e salienta todas as características femininas. 

Porém, quando a puberdade cessa, os seios param de crescer. Mas alimentando o nível de estrogênio no seu corpo, poderá fazer com seu organismo volte a ter condições semelhantes as da puberdade. 

E está cientificamente provado: os seios podem crescer por 1-2 tamanhos de copa.
Em seu estado ainda selvagem, é encontrado em forma de fito estrogênio

Suas fontes mais ricas estão abaixo. Entretanto há uma ressalva. 

O consumo de cafeína, seja no próprio café, chás ou refrigerantes, tende a anular a ação do estrogênio no organismo, portanto, terá que evitá-la até conseguir os resultados pretendidos. 

Em relação à fontes de estrogênio, priorize os orgânicos.



Sementes de linho (linhaça)

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As sementes de linho são as fontes mais potentes de fito estrogênio. Há que comer uma porção diariamente. Consuma entre 30 e 50 gramas. Poderá bater as sementes com um copo de água, ou de leite, ou acrescentá-las na salada.

Soja




Poderá escolher qualquer produto de soja e incorporar nas refeições principais. Passe a beber 1 copo de leite de soja também. Embora não seja tão rico como a semente de linho, o grão de soja é outro excelente candidato para incrementar o estrogênio no seu corpo.

Tofu

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De amor ou ódio. Estas são as únicas relações possíveis com o tofu. Mas independente disso, é o terceiro alimento no planeta com maior concentração de estrogênio. Se estiver entre as que têm uma relação de amor com este queijo, poderá ser esta a opção para turbinar os seios.

Precisamos de alimentos que estimulem a produção do estrogênio e da progesterona, e de alimentos que diminuam a produção de testosterona. Além é claro, de alimentos que irão facilitar e melhorar o desenvolvimento dos tecidos mamários dos seios.

alimentos


Veja abaixo alguns alimentos que influenciam o tamanho dos seios, e como eles podem ajudar a aumentar os seios:
  • Frutas, Vegetais e Grãos Integrais: Controlam a produção de testosterona
  • Frango: Aumenta a produção de estrogênio
  • Vegetais de folhas verdes: Melhoram os tecidos mamários, preparando os seios para a mudança de tamanho e diminuem as estrias que aparecem quando os seios aumentam
  • Cereja e Morangos: Melhora a qualidade do estrogênio produzido
  • Maçã, Nozes e Alho: Estimulam a produção de estrogênio e progesterona
  • Fenacho (erva), Inhame e Palmito: Aumentam o tamanho dos seios, revertem a atrofia do tecido mamário
  • Erva-doce: Contém Flavonóides, que melhoram os efeitos do estrogênio e progesterona
  • Grão-de-bico e Feijão de Corda: Contém altos níveis de compostos de estrogênio

Estrogênio é o hormônio feminino que tem o papel mais vital para aumentar os seios. Veja abaixo alguns alimentos ricos em estrogênio:
  • Frutas: Maçã, Cereja, Ameixa
  • Vegetais: Beterraba, Cenoura, Pepino
  • Grãos: Arroz, Cevada, Aveia
  • Sementes: de Linho, de Girassol, de Erva-doce
  • Ervas e Temperos: Alho, Salsa, Trevo

Os Fitoestrogênios são compostos com capacidade de se ligarem aos receptores de estrogênio, por isso, possuem a capacidade de atuar no corpo de forma semelhante ao hormônio. Veja os alimentos ricos em Fitoestrogênios:

Vegetais: Alho, Broto de Soja, Abóbora, Ervilha, Couve
Frutas: Ameixa Seca, Pêssego, Morango, Melancia, Framboesa
Nozes: Pistache, Castanhas, Nozes, Castanha de Caju
Bebidas: Vinho Tinto, Vinho Branco, Chá Verde, Chá Preto



Conclusão:
Muitos destes alimentos temos em casa e consumimos regularmente. Certifique-se de incluir o máximo de variedade desses alimentos em sua dieta, para que seu corpo esteja com as melhores condições físicas para aumentar os seios.