terça-feira, 26 de abril de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Dicas de radiestesia e radiônica - Grafico de Luxor - NEUTRALIZAÇÃO DO NEGATIVO

Grafico de Luxor





Este gráfico, composto por três selos de Salomão ( estrela de 6 pontas ), possui a propriedade de neutralizar através da absorção, focos telúricos 
( energia que sobe pela solo ) detectados em ambientes. 

Como o próprio gráfico demonstra, os 3 selos são separados, de forma a neutralizar o foco de energia desequilibrante. 

Normalmente é colocado sobre o foco, neutralizando-o.
Para que exista uma certa durabilidade, é recomendado a compra deste gráfico em metal em lojas especializadas em radiestesia e radiônica. 

Pode também ser encontrado em algumas lojas de artigos esotéricos. 

Quando digo durabilidade, quero dizer que como deverá ficar sobre o foco de energia telúrica, o metal ( com certeza ) é muito mais durável do que o papel.
Ele é muito utilizado embaixo de camas que apresentam focos nocivos, apresentando excelentes resultados, inclusive para a saúde e humor das pessoas que dormem sobre esta incidência.

Este gráfico deve ser norteado ( esfera preta )




















Dicas de radiestesia para desimpregnar um ambiente com anil 
O mau da humanidade é aprender as coisas, achar que sabe muito e esquecer de DEUS. Em tudo que se for fazer, deve-se ter fé, deve-se ter o temor de DEUS, tem que acreditar, não basta apenas fazer algo. Se você faz algo por si mesmo, muitas vezes pode dar certo. Mas se você faz algo com fé em DEUS, esse algo se torna maravilhoso!

O trabalho de Radiestesia, de modo geral, envolve o contato com forças e energias dos locais, das pessoas e dos objetos que deverão ser pesquisados ou rastreados com instrumentos radiestésicos como o dual-rod (duas varas), pêndulos, forquilha, antena de Lecher e lobo-antena. Por essa razão, é recomendável que o radiestesista tome algumas precauções pra não absorver energias inconvenientes, usando gráficos radiônicos de proteção pessoal nos bolsos, como o circuito atlante ou Luxor.

Como dicas, para desimpregnar um ambiente, deve-se passar uma solução de anil diluído em um balde d'água, com um pano umedecido nesta solução, e aplicá-la em todo o piso. Você pode imediatamente à aplicação usar um pano seco. 

Ao final do trabalho, a mistura água/anil, já saturada energeticamente, juntamente com os panos, deve ser descartada da seguinte forma: o líquido no ralo do logradouro público (rua) e os panos no lixo fora de casa. 

O balde usado pode ser lavado e reutilizado.
Atenção: não jogue a solução na rede de esgoto do seu imóvel para que os sifões de ralos não retenham restos telúricos do que foi retirado.

Outros cuidados a serem observados para as urgentes correções:

- Evitar áreas mofadas, isto é, com colônias de microorganismos que sugam a energia das pessoas no ambiente.
- As rachaduras nas paredes e tetos são emissores de ondas de forma ou "shars", que descompensam energeticamente as pessoas.
- Que não hajam fios expostos e desencapados criando um campo eletromagnético prejudicial à saúde.
- Que as plantas dentro ou ao redor da casa não possuam espinhos, como coroa-de-Cristo e Bouganville.
- Analisar os objetos de arte que tenham sido adquiridos em antiquários ou herdados, de modo a evitar que energias de apego venham descompensar a energética ambiental.
(Dirceu Galhardi)

(Você pode utilizar o anil líquido ou em pedra )