segunda-feira, 21 de março de 2016

O PODER DA ORAÇÃO/DECRETO - "Kodoish Adonai Tsebayoth (PRONÚNCIA CODOICHE ADONAI SABAIÓS) ESSE MANTRA NOS COLOCA EM SINTONIA COM DEUS! E TRAZ O AUXÍLIO QUE PRECISAMOS

Verbalizem este Mantra: "Kodoish Adonai Tsebayoth (PRONÚNCIA CODOICHE ADONAI SABAIÓS)




Esse mantra nos sintoniza com Deus!

Verbalizem este Mantra: "Kodoish Adonai Tsebayoth (PRONÚNCIA CODOICHE
ADONAI SABAIÓS)


Repitam, muitas vezes....

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

(Tradução: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes!)
SIGNIFICADO: Saudação usada em planos superiores - Santo, Santo,
Santo, é o senhor das Hostes (do Universo).

BENEFÍCIO: Traz vibrações elevadas, ajuda em processos de cura e eleva a
consciência. 

ELIMINA QUALQUER ENERGIA LIMITANTE, PURIFICA O CORPO E A MENTE..


Há códigos no Antigo Testamento e também no Novo Testamento que estão baseados em preces/mantras. Muitas dessas preces têm certos sons que nos possibilitam relaxar e ingressar num estado  de consciência mais elevado.

Uma das mais úteis preces hebraicas que podemos empregar para ingressar num estado superior de consciência é “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai ‘Tsebayoth”  (Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes) que se pronuncia  "Codoiche, Codoiche, Codoiche, Adonai Sabaiós"

Quando entoamos os sons, verificamos que podemos transformar a nossa consciência e ingressar num domínio diferente de percepção. 

Esse mantra/prece  tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes, pois as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.

Quando estiverem sentindo  baixo astral, desânimo, depressão, e outras negatividades,  entoem quantas vezes necessário for esta prece, e sintam o resultado!