sexta-feira, 18 de março de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A RAZÃO NÚMERO UM PELA QUAL SUA ALMA GÊMEA AINDA ESTÁ FORA DE ALCANCE VOCÊ SABE?

QUERO ENTENDER O PORQUE...
Você ainda está esperando para reivindicar a sua alma gêmea? Será que algum dos seguintes cenários se encaixam com você?
Você esteve preso com pessoas erradas, uma após a outra.
Você acha que você pode ter encontrado sua alma gêmea, mas ele ou ela não está interessada em se comprometer.
Você ficou preso com a pessoa errado por um longo tempo, e parece não conseguir sair do relacionamento.
Você não encontra nem mesmo as pessoas erradas, e tem ficado só por muito tempo.
Se qualquer um desses cenários ressoa com você, preste atenção. Aqui está a razão pela qual você ainda não encontrou sua alma gêmea. Isso não serve para aqueles que são solteiros e amam ser assim.
A razão é amor próprio.

Sim, isso é tudo. Amor-próprio. Ou melhor, eu deveria dizer, a falta de amor-próprio. Aqui está o porquê:
Vivemos em um universo que é governado por uma coisa chamada Lei da Atração. Com a Lei da Atração, temos mais de tudo o que focamos e acreditamos, e menos daquilo que não nos focamos. Nós atraímos as nossas expectativas e crenças sobre a realidade, e é por isso que os ricos ficam mais ricos, os pobres mais pobres e quando chove transborda.
Quando não amamos a nós mesmos, se torna impossível para o universo entregar alguém para nós que nos ame plenamente e da maneira com que queremos ser amados.
Quando não amamos a nós mesmos, projetamos uma mensagem para o universo que grita “Eu não sou amado!”, E, assim, o universo responde nos mandando uma realidade na qual não nos sentimos amados.
Em vez de atrairmos um parceiro que nos satisfaz como um companheiro de alma, nós atraímos o parceiro errado, ou um parceiro que não vai se comprometer, ou nenhum parceiro.
Então, se você está lutando para encontrar sua alma gêmea, a minha sugestão seria investir mais em amor-próprio. Procure coisas que você gosta sobre si mesmo e seja o seu maior líder de torcida na vida. Seja gentil consigo mesmo, e trate-se exatamente do jeito que você espera que o companheiro perfeito te trate.
Envie para o universo a mensagem de que você é amável, e a da Lei da Atração vai responder à altura. É lei.
Luiza Fletcher 
Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Raise Your Vibration Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário