quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

POESIA, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - EU VEJO SUAS CORES VERDADEIRAS É POR ISSO QUE TE AMO

TE AMO


Eu vejo suas Cores Verdadeiras*
Brilhando através de você*
Eu vejo suas Cores Verdadeiras *
E é por isso que eu te amo *
Então não tenha medo de mostrar *
Suas Cores Verdadeiras *
Cores Verdadeiras são lindas *
Você com estes olhos tristes *
Não perca a Coragem *
Eu percebo *
É difícil ter Coragem *
Em um Mundo cheio de Pessoas *
Você pode perder tudo de vista *
E a escuridão dentro de você *
Pode te fazer sentir tão pequeno *
Mas eu vejo suas Cores Verdadeiras *
Brilhando através de você *
Eu vejo suas Cores Verdadeiras *
E é por isso que eu te amo *
Então não tenha medo de mostrar *
Suas Cores Verdadeiras *
Cores Verdadeiras são lindas *
Como um Arco-Íris *
Então me mostre um sorriso *
Não fique infeliz, não lembro quando *
Te vi sorrindo pela última vez* Se este Mundo te enlouquece *
E você já teve tudo que podia suportar *
Apenas me chame *
Pois sabe que estarei lá *
E eu verei suas Cores Verdadeiras *
Brilhando através de você *
Eu vejo suas Cores Verdadeiras *
E é por isso que eu te amo *
Então não tenha medo de mostrar *
Suas Cores Verdadeiras *
As Cores Verdadeiras são lindas* Como um Arco-Íris Me mostre suas Cores *
Me mostre seu Arco-Íris *
E é por isso que eu te amo *
Me mostre suas Cores Verdadeiras *
Brilhando através de você *
Suas Cores Verdadeiras**

Nenhum comentário:

Postar um comentário