terça-feira, 1 de dezembro de 2015

POESIAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - ENCONTROS MARCADOS....

Encontro de Almas.


Eu acredito em encontro marcado, em encontro de almas. Quando isso acontece o seu coração vibra numa outra frequência, todas aquelas suas perguntas ficam instantaneamente claras e esclarecidas. Você melhor do que ninguém se conhece e (de cara) reconhece todas as afinidades, semelhanças e sinais.

Todos os dias acontecem esses encontros, CABE A CADA UM ter a sensibilidade de perceber e a coragem de assumir e resistir a esse mais novo (sentido real para agora viver) e a todos os não pode ser... que irão também juntos aparecer. Um encontro de mais de mil anos é forte demais para ser aceito seja pelo coração, ou pela mente. As pessoas mais preparadas e evoluídas saberão, já outros terão que se abrir para sentir, caso o contrario poderá até mais passar sem ser reconhecido.

Quando um encontro de almas acontece você passa a ver a vida com outros olhos, aqueles olhos tristes, sem cor, não existem mais, agora tudo tem cor, pois tudo faz sentido. Pode ser que um dos dois não esteja enxergando como o outro, pode ser que um dos dois não aceite essa (informação) como a melhor coisa, pois esse encontro poderá também acontecer num momento inadequado. Um dos dois poderá até pensar que foi rápido demais ou mesmo precoce esse encontro. Mas ele se esquece que não é "mais um" daqueles encontros naturais e sim é agora um "reencontro".

Esse encontro tinha que acontecer, de alguma forma eles seriam apresentados, o universo, o destino os colocaria frente a frente, ambos seriam tocados de uma maneira diferente. Se não fosse assim, não seria um encontro de almas, e sim um encontro casual, como todos os outros que diariamente e a cada segundo acontecem.


Você sabe que é, quando você sente a sua alma desnuda, nua mesmo... você tira todas as suas máscaras, e se apresenta como VOCÊ REALMENTE É, e não como você deveria ser. Prazer meu nome é... eu venho de... e desse caminho longo percorrido eu me tornei... você se desamarra, fala mais do que nunca e por dentro se sente livre, liberto de todos os seus vícios e segredos que tinha que por algum motivo manter somente com você.

Tudo o que você sempre quis se encontra ali, tão perto de suas mãos. E mesmo que você não encoste, você sente o toque. Se ambos forem fortes o suficiente, sem duvidas nenhuma irão viajar juntos para um outro mundo, um mundo todo feito e adaptado para os dois.

O sentido real da vida só acontece quando ambos estão conectados, eles se sentem completos juntos e separados o que sobra é estresse, monotonia, pensamentos desnecessário, coração vazio e coisas passageiras ou banais. É como se a sua vida estivesse começando agora...independente da idade que o seu corpo físico tem hoje.

Eu espero de verdade que você tenha um Encontro assim, um Encontro de Almas, pois ter certeza de que estava esperando por algo, e esse algo de repente te acontecer... sentir confiança numa pessoa (estranha) até então, mas com a nítida certeza de que você já a conhecesse há anos é um dos prazeres mais plenos e satisfatórios que se pode ocorrer em sua existência. Você saber que tem alguém tão parecido contigo e que agora não estará nunca mais sozinho...

Esteja atento, desperte AGORA daquele mundo de sonhos e fantasias que você vinha mantendo e se escondendo e venha para realidade! Não perca esse encontro por nada nesse mundo... Vá saber quando isso irá acontecer uma outra vez, ou se irá acontecer...


FONTE:  Thaís Fernanda