terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Arcanjo Miguel: um Nome de Poder!

O PODER DO NOME, ARCANJO MIGUEL



miguel-nome-poder

No livro “Fundações do Caminho“, no capítulo “O Correto uso do Nome dos Mestres Ascensos“, Elizabeth Prophet explica que o nome dos Mestres Ascensionados e dos Seres Cósmicos e Angelicais são chaves para acessar os Seus padrões eletrônicos, as Suas Consciências e Vibração.
Cada letra é sagrada e também é uma chave, que dá acesso a uma frequência cósmica e a combinação das letras no nome de grandes Seres Luminosos, constitui a Sua nota-chave pessoal.
Se você visualizar o nome de Miguel em letras hebraicas, por exemplo, estará acessando a frequência deste Arcanjo e fará conexão com a Sua Energia.

Tradução literal do Nome Miguel:
Michael-Hebreo
Miguel, em letras hebraicas
Aquele/Quem como Deus

Mi = Aquele/Quem(?)
Ka = Como
El = Deus

Quem é como Deus?
O nome do Arcanjo Miguel é tradicionalmente interpretado como uma pergunta retórica: “Quem é como Deus?”.
Seu Nome é um grito de batalha, invocado para obter coragem, defesa e proteção Divina.
Invocar o Seu Sagrado Nome significa trazer para si as mesmas qualidades que Ele irradia.
Visualizar todos os dias o Seu Nome nas letras hebraicas, consideradas sagradas pela cabala, eleva o Seu Poder sobre você.

Miguel: o Arcanjo presente em todas as doutrinas religiosas!
Miguel é um Arcanjo nas doutrinas religiosas judaicas, cristãs e islâmicas.
Os católicos, anglicanos e luteranos se referem a ele como São Miguel Arcanjo ou simplesmente como São Miguel.
Os ortodoxos se referem a ele como Texiarca Arcanjo Miguel ou simplesmente como Arcanjo Miguel.

Evolução, Abundância e Prosperidade

Miguel tem como missão reeducar a nossa mente e o nosso corpo com o propósito de nos ajudar a evoluir nas etapas da vida.
O uso de Seu Nome Sagrado e a invocação de Sua Presença, confere ao homem o poder de fazer milagres:  curar enfermos, assim como e trazer abundância e prosperidade.

Uma Invocação: Oração ao Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que sua proteção permaneça comigo.
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando e recebendo-a de maneira verdadeira.
Permita que caminhe sempre com dignidade, afaste de mim os pensamentos opostos à luz, faça de mim um amigo, que sempre compreende e nunca julga.
Peço, Amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer as energias de oposição à luz, nas formas materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. Peço para que as expulse, pois a minha verdade é a sua verdade, a verdade divina.
Permita, Arcanjo Miguel, que através da imposição da sua espada, possa conferir-me a proteção que necessito.
Afaste de mim tudo o que esteja me desviando do plano divino para minha vida.
Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a sua energia que é a minha verdade.
Faça de mim um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado Arcanjo Miguel!
Amém!

Marcos Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário