domingo, 10 de maio de 2015

O PODER DE DECRETAR - Afirmação de Luz para quebra de padrões familiares

Afirmação de Luz para quebra de padrões familiares



Eu (seu nome), em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade: física, emocional, mental e espiritual.

Coloco a cruz de Jesus entre cada geração (faça o sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Eu amarro todos os espíritos da má hereditariedade de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. (faça o sinal da cruz)

Pai e Mãe Divinos: peço perdão, em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai e Mãe Divinos: em nome de minha família, aceito o perdão, a Misericórdia Divina e a Redenção em nome de todos os antepassados.

Pai e Mãe Divinos: quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do Amor Incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz):
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)


Fonte descohecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário