domingo, 10 de maio de 2015

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES!! DIVINA MÃE Kuan Yin

Em Gratidão às mães por existirem na Terra!

dia-mae-anima-561

Recadinho de Kuan Yin para as mães:

mae-anima-1Certa vez, Kuan Yin disse-me que Ela envolve as mães em Seu Manto de Proteção e direciona à elas um jorro especial de Luz todos os dias, alegando que para o Plano Espiritual a Tarefa da Maternidade é de fundamental importância para a Ascensão e para a evolução da Humanidade.
Kuan Yin pede às mães que abram conexões com Ela, seja através de uma oração, seja através de um mantra ou seja através de qualquer outra forma que prefiram, a fim de que possam aproveitar ao máximo a Sua Presença Iluminada com elas.
E ainda disse-me que ao proteger as Mães, protege também os filhos e por conseguinte, toda a Humanidade é envolvida em Sua Proteção.
Kuan Yin sugere que os filhos peçam à Ela por suas mães.

 Feliz Dia das Mães!
mae-anima-3Sendo assim, agradecemos à Kuan Yin por Sua Tarefa deDivina Mãe e desejamos que se faça na Terra um Feliz Dia das Mães, dedicando esta singela Oração à Kuan Yin, pedindo por todas as Mães dos orbes terrestres!
E estendemos os nossos desejos também à todas as pessoas que cuidam maternalmente de outras pessoas e às mães de todas as espécies animais, vegetais e minerais.
Lua e Paz,




No Dia das Mães, uma Oração à Kuan Yin!

Amadas Mães, encarnadas ou não:
Gratidão por existirem nesta realidade terrena!
mae-anima-2Que Kuan Yin envie Suas Bênçãos à todas as Almas que se ofereceram para a experiência da Maternidade na Terra: no passado, no presente e no futuro.
Que Seu Amor envolva agora todas as Mães que já se foram e que hoje habitam os planos espirituais. Que sejam elas acolhidas em Seus Templos de Amor e de Misericórdia, a fim de que sejam envolvidas numa energia de Paz, na certeza de que as suas Missões foram Amorosamente cumpridas.
Que Sua Misericordiosa Presença envolva e desperte a Divina Sabedoria no coração e na mente das Mães encarnadas em corpo físico, a fim de que todas as Ações Maternas estejam dentro da Perfeita Ordem Divina e, assim, possam conduzir a formação de filhos saudáveis e felizes, em todos os aspectos da vida, cumprindo o Plano Divino para toda a Humanidade, em todos os níveis, tempos e dimensões.
Que Kuan Yin inspire as Mães do mundo inteiro, de todas as espécies – entre humanos e animais, do mundo inteiro, todos os dias.
Que assim seja!
Amém, Amém, Amém e Amém!


Tania Resende e Marcos Simões