sexta-feira, 24 de abril de 2015

O PODER DE DECRETAR - A Chama da Vitória - Meditação com a Mãe Divina - QUE A CHAMA DA VITÓRIA ACENDA EM SEU CORAÇÃO

Chama da Vitória



Meus amados filhos da Luz, Eu sou a vossa própria Mãe Divina.
Estou profundamente feliz com tudo o que tendes feito e estou ainda mais feliz por ter um grandioso plano a manifestar-se diante de cada um de vós - um futuro de paz e de alegria e de harmonia e de amor. Haveis passado por muitas dificuldades e é hora das portas da alegria se abrirem para vós.
Eu invoco a Deusa da Vitória para vos dar a Chama da Vitória. A Chama vai tornar-vos vitoriosos em cada empreendimento em que embarqueis. Haveis ouvido que “semelhante atrai semelhante”. Quando estais a vibrar na energia da vitória, vós puxais para vós apenas pensamentos, idéias e impressões que vos levam à vitória.

Não ireis atrair para vós a energia da derrota. Muitos de vós têm andado na busca da Luz por muito tempo. Podeis sentir-vos cansados e exaustos porque tendes vindo a fazer este trabalho durante muito tempo. Olhais à volta e vedes desastres naturais, vedes decepção e ganância, vedes medo e preocupação com o futuro, vedes pessoas a lutarem e dizeis para vós mesmos.

“É por isto que eu mesmo tenho lutado para servir as outras almas e a Terra; é por isso que eu tenho feito tantos sacrifícios?”
Quero que pareis e vos lembreis: permitir esse processo de pensamento seria aceitar a derrota. Vós estais aqui para colocar o vosso foco dirigido para a vitória e deixardes ir os pensamentos empobrecedores. Quando olhais para o mundo através da Chama da Vitória, vós ides ver-vos como vitoriosos, ides ver os que vós tocais vitoriosos, ides ver os desastres naturais e mesmo os provocados pelo homem, a ganância, a corrupção, o medo, a lentidão da economia como sinais de abrandamento, para encontrar forças, ganhar espírito. É irónico que quando as pessoas passam por tempos difíceis elas se voltem para um Poder Superior, mas essa é uma das formas mais rápidas e mais seguras para acelerar para um estado de despertar espiritual.
Eu quero que sejais vitoriosos a ajudar os outros a voltarem-se para o Poder Superior, a ajudar os outros a voltarem-se para a Luz Superior; quero que estejais num lugar onde não vos sentis derrotados, em que não busqueis a derrota, não aceiteis a derrota, não convideis a derrota. Como é que Eu determino que a derrota não vai ser a vossa escolha ou o vosso destino? Pedindo à Deusa da Vitória para embeber a sua Luz da Vitória em vós; a Luz que eleva a vossa vibração acima e para além da energia da derrota, do fracasso, do ego, da arrogância, da insegurança, da incerteza.
Meditação para receber a Chama da Vitória

A Deusa da Vitória vai tocar o seu próprio Coração Cósmico com a sua mão esquerda e tirar um punhado da Chama que arde brilhante e alta, aninhada na palma da sua mão muito grande (lembrai-vos que Ela tem quase 40 pés de altura). Ela vai segurar esta Chama diante da vossa face. À medida que Ela sopra a sua própria respiração de vida para a Chama, vede a formação de símbolos e inscrições hieroglíficas que estão especialmente codificadas na Chama para vós. 
Estes símbolos estão criptografados exactamente com o que precisais para deixardes ir as cicatrizes e os sulcos e os medos e as incertezas do vosso próprio passado e de todos os que vós tocais. 
Com a Sua mão direita Ela toma uma pitada desta Chama e coloca-a no vossoTerceiro Olho. A partir deste momento vereis o mundo através do poder e da perspectiva da Vitória. O que percebeis, o que absorveis e o que observais vai fazer-vos vitoriosos porque Eu o desejei para vós e a Deusa da Vitória vo-lo outorgou. Esta Chama vai sentar-se em cima da Chama da Visão Interior que permaneceu activa e está sempre iluminada no vosso Terceiro Olho. Agora, ides perceber o mundo através desta Chama da Vitória e ides perceber os Reinos Interiores e comungar com Grandiosos Seres dos Reinos Superiores através desta Chama. 
Ela vai tomar outra pitada da Chama e colocá-la no vosso Chacra da Garganta.Ela vai ser absorvida no chacra. A partir deste momento, quando falardes, quando comunicardes, quer com palavras faladas, palavras escritas, pensamentos ou telepaticamente - tangível ou intangivelmente - a vossa comunicação será feita através da Chama da Vitória, a Chama que vos tornará destemidos, a Chama que vos fará sensatos, a Chama que vos fará libertar o ego e a arrogância, a Chama que vai instilar as mesmas três qualidades para todos os que tocardes. A Chama vai ajudar-vos a ensinar os outros. Mesmo aqueles que não vos ouviriam diante de vós vão ouvir-vos agora, porque agora vos ouvem através da codificação da Chama da Vitória. 
Ela vai pôr também uma pitada da Chama no vosso Coração Cósmico. O que quer que absorvais do cosmos, o que quer que absorvais e transmitis de e para o ambiente vai ser agora filtrado e impactado pela Chama da Vitória. Desta maneira, ides apenas recuperar os pensamentos vitoriosos, as ideias vitoriosas, modelos, conceitos, planos, programas, projectos para o ambiente, mesmo em sonho, através dos canais cósmicos dos Reinos Superiores para os Reinos Inferiores, do vosso Coração Cósmico para aqueles que tocais. A Chama da Vitória é agora absorvida na Chama Eterna que reside no vosso Coração Cósmico.
Por fim, Ela vai pôr uma pitada no vosso Chacra Pessoal do Coração. Ides conectar-vos a partir do vosso Chacra Pessoal do Coração com todas as pessoas, lugares e coisas. Ides conseguir manter esse estado de sabedoria vencedora, de amor vencedor, vitoriosa compaixão, vitorioso poder. A energia da Chama do vosso Coração Pessoal vai pingar e banhar-vos criando uma bolha, uma Bolha Dourada à volta da vossa Alma no vosso Assento do Chacra da Alma directamente para baixo do vosso Chacra Pessoal do Coração. Desta forma, a vossa Alma é unida na Chama da Vitória. A vossa Alma pode comunicar então com as almas de todas as pessoas, lugares e coisas com que entrais em contacto.
Respirai e banhai-vos enquanto absorveis a última pitada da Chama da Vitória no vosso Coração Pessoal e ela vai ser absorvida e enviar a sua iluminação de Luz para o Assento do Chacra da Alma, banhando-a e criando um casulo de Luz à volta da Alma.
Deixai que esta Luz Dourada da Vitória atravesse a presença da vossa própria Alma, sentada no seu Trono no Assento da Alma e se infiltre no caule da Flor da Peónea, iluminando a peónia inteira e, assim, iluminando o vosso Plexo Solar e banhando o Plexo Sacral e o Chacra Raiz com esta Luz Dourada.  Há uma sensação de alegria e de euforia, um sentido de elevação. Todo o vosso corpo está agora inundado com esta energia. Parai por um momento e desfrutai desta experiência plena de amor. 
Enquanto vos banhais e respirais, Eu peço à Deusa da Vitória para limpar o vosso campo energético de todas as crenças e comportamentos que permitem a vossa aceitação da derrota. Todas as energias de vibração menor que alguma vez vos deu a ideia, o pensamento ou a impressão que podíeis querer dar-vos por vencidos um dia devem ser erradicadas da vossa mente, coração, corpo e Alma. É a mente que faz com que acrediteis que haveis perdido a corrida, que haveis sido derrotados. Quando a Deusa da Vitória vos impregna com a Luz da Vitória, nunca ireis consentir que a energia da derrota chegue perto de vós. Ela vai fazer com que a vibração da derrota não seja atraída por vós. Ela fá-lo simplesmente elevando a sua vibração através da Chama da Vitória.
Então, agora, a Deusa da Vitória vai pegar noutra pitada desta Chama do seu Coração e, desta vez, Ela vai esfregá-la no cimo da vossa cabeça,  para baixo ao longo de todo o vosso corpo, à frente e atrás. À medida que Ela a esfrega no vosso corpo, começais a ficar completamente inflamados com a Chama da Vitória como se a superfície da vossa pele começasse a iluminar a Chama, como se cada poro do vosso corpo fosse juntando combustível ao Fogo da Vitória. Ficais totalmente inflamados e a chama muda de um brilhante Amarelo-Laranja para uma Luz Violeta Intensa. Então, a Luz Violeta começa a rodar e a girar a partir do fundo dos vossos pés para cima para o topo da vossa cabeça, como um redemoinho. 
Conforme ela continua a girar e a espiralar, ela transmuta todos os medos, a aceitação da derrota, a insegurança, e todas as escolhas que são vibratoriamente baixas. A Chama Violeta vai libertar a energia da derrota e desenraizar o pensamento, a ideia, o conceito de se darem por vencidos. Ela manter-vos-á na vibração da Vitória. A Luz Violeta gira e roda como um redemoinho todo à vossa volta, indo cada vez mais depressa. Centelhas crepitam no fogo e ardem, à medida que a Chama Violeta embebida na Chama da Vitória empurra as energias da derrota, do fracasso, dos medos de serdes menos do que o vosso Sistema dos Cinco Corpos e do ambiente à vossa volta. Ela crepita e arde até que, finalmente, vem instalar-se numa linda cor Pêssego-Rosa e num Casulo Dourado de Luz. Fazei uma pausa e banhai-vos na Luz.
Eu peço-vos que fixeis especialmente três qualidades para a Chama da Vitória que Ela vos concedeu: 
1 - Liberdade da Ignorância - Esta qualidade vai ajudar-vos a tornar-vos vitoriosos perante a ignorância. Sistemas dogmáticos e obsoletos podem levar a espécie humana ou as sociedades em geral a agir por ignorância. Crenças culturais e religiosas podem acrescentar à humanidade o dogma que vem da ignorância. Como iniciados altamente iluminados na jornada para a realização da vossa Missão Divina, é importante que transporteis o aspecto da Chama da Vitória que remove, transmuta, liberta e desenraíza a ignorância de dentro de vós e vos capacita para removerdes o mesmo de dentro daqueles a quem tocais. Podeis oferecer a sabedoria superior às pessoas mas, se elas estiverem presas na escuridão da ignorância, não vão conseguir ouvir as vossas palavras de sabedoria. Para instilar a sabedoria, deveis primeiro aumentar a frequência vibratória para a Terra e para todas as almas. Então, seremos capazes de ajudá-los a verem a verdade maior, a verem o mundo a partir da perspectiva superior. Isto é o que Eu quero dizer quando digo que quero que todos vós sejais líderes e professores. 
2 - Remoção do Ego e da Arrogância - Esta qualidade vai ajudar-vos a serdes vitoriosos diante do ego e da arrogância; a serdes vitoriosos sem adoptardes a arrogância dentro de vós ou de a promoverdes naqueles a quem servis. A Chama permitir-vos-á serdes vitoriosos e não afectados pelos comportamentos egoístas dos outros. 
3 - Remoção da Escuridão do Medo - Esta qualidade, codificada na Chama, vai trazer-vos a aceleração no vosso caminho removendo os medos, dúvidas e incertezas. Este aspecto da Chama vai remover a escuridão do medo de dentro de vós. Eu peço à Deusa da Vitória para iluminar a Chama e a encriptar, codificá-la com a remoção dos medos - medo do desconhecido, medo do futuro, medo de deixar uma relação no caso de uma melhor não surgir, medo de deixar um emprego no caso de um melhor não aparecer, medo de avançar para o desconhecido, medo de fracassar, medo do abandono, medo da rejeição, medo da mudança, medo de desmoronar, todos os medos que façam com que permaneçais estagnados, todos os medos que vos façam ficar em situações que são prejudiciais para o vosso crescimento nos reinos espirituais e para o vosso sucesso no mundo. 
Vós sois os avançados para a minha missão na Terra. Eu quero que sejais vencedores diante de todas as incertezas. Quero que sejais capazes de manter o espaço para todos os que vos tocam. Quero-vos em posição de administrar a cura e a plenitude, onde quer que ides e o que quer que façais. 
O vosso Sistema dos 5-Corpos, o vosso Sistema Cerebral, o vosso Sistema Nervoso, o vosso Corpo Eléctrico, o vosso Corpo Magnético e o vosso Corpo de Luz estão completamente embebidos agora na Luz Pêssego-Rosa e na Chama Dourada. Consenti que o vosso Corpo de luz se estenda e se expanda à medida que a Deusa da Vitória assume a sua posição por trás de vós. Ela vai segurar o seu Ceptro da Vitória por cima da vossa cabeça. No momento em que o Ceptro da Vitória é posicionado acima da vossa cabeça, a Chama flameja mais alto e mais ampla e mais brilhantemente. O Ceptro da Vitória vai proteger-vos e capacitar-vos para fazerdes cada acção e serdes vencedores, para ancorardes toda a Luz e serdes vencedores, para tocardes cada Alma e iluminardes o poder, a força e a alegria de serdes vencedores. Fazei este exercício durante 30 dias para limpardes todas as impurezas e encarnardes totalmente a Chama da Vitória. Não fiqueis surpreendidos por verdes outra roda da Chama Violeta, outra espiral de redemoinho e de estalidos de cada vez que repetis o exercício nos primeiros dias. Depois de algum tempo, tudo o que precisa de ser removido será limpo do vosso Sistema dos 5 Corpos e vai estabilizar naquela luz Pêssego-Rosa e Dourada que vos traz a vitória. 
Repeti o exercício. Se houver necessidade de mais limpeza, no caso de apanhardes alguns pensamentos ou energias não desejados, podeis recorrer à Chama Violeta para vos trazer remoção e limpeza e podeis vê-la a crepitar, a purificar, a rodar até se instalar novamente na Luz Pêssego-Rosa e Dourada. 
Lembrai-vos de que começámos uma nova década com o ano de 2011.
A partir desta plataforma irá permitir-vos continuardes a ascender para Reinos e eventos cada vez mais elevados. Toda esta década tem a ver com a Mãe Divina e o Regresso da Magia. Eu vou ficar ao vosso lado e caminhar convosco durante toda esta década e para lá dela. 
Eu Sou a vossa própria Mãe Divina, e assim seja.
Nasrin's Waves of Bliss - Nasrin Safai, PO Box 19314, Houston, TX 77224, USA.

website: http://www.nasrinsafai.com/
Tradução: Ana Belo - anatbelo@hotmail.com