sexta-feira, 13 de março de 2015

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Amo-te mais...

Amo-te mais...



Hoje não é um dia especial. Não temos datas comemorativas para celebrar, nem momentos alegres para prever...

Mas acontece que eu... Ah, eu queria te dizer que o êxtase voltou a tomar conta do meu cerne!

Não como era antes, claro... Aquela coisa desmedida, surreal e inimaginável, alimentada por uma outra que, definitivamente, não era eu...

Atualmente me sei melhor e confesso que tenho andado um pouco repleta de ti... Sentindo um amor com imensidão sem fim!

Sabias que te amo tanto? E que o tanto nunca será suficiente para descrever esse quanto?

Chego à conclusão de que, se me conhecer bem e souber me domar, nunca precisarei me afastar de ti...

Nossa! Não é tão simples tentar domar sensações ou perfazer ideais de cura... O sentimento tem que ser “sentido” em sua plenitude, como ele é, senão volta ainda com mais força depois!

Porém, percebo que, mesmo em meio à minha louca vastidão, encontro o lugar perfeito para te encaixar... Porque a tua medida cabe exata dentro do coração!

E o que é exato mesmo nesta vida? Talvez seja tudo aquilo que conhecemos bem ou que nos sentimos seguros em afirmar...

Sinto-me plena de teu amor, de teu querer, dos braços amenos que me recebem para o teu colo...

Seja de que maneira for, desejo-te para sempre assim... Com um carinho tão único e querido!

Porque tenho me permitido em grande escala... E não... Para mim, tua presença jamais será proibitiva!

A cada vez... amo-te mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário