terça-feira, 17 de março de 2015

EQUILÍBRIO E HARMONIA - PONTECIALIZADO A ENERGIA SEXUAL - A FORÇA DA KUNDALINI YOGA

EXERCÍCIOS PARA POTÊNCIA SEXUAL


A FORÇA DA KUNDALINI YOGA !!!
Kundalini yoga é uma técnica poderosa para se preparar para o sexo tântrico.
Para se praticado sexo tântrico ambos os parceiros devem ser capazes de sustentar suas energia sexual e elevá-la pela coluna até o centro do coração. Estes exercícios ajudam a pessoa a alcançar este objetivo por meio do aumento da estamina e potência, distribuindo a energia sexual ao longo da coluna e elevando esta energia dos três primeiros chakras para o centro do coração.
No centro do coração a energia sexual se torna energia espiritual e o casal se torna apto a se fundir na unicidade do amor divino. 
(retirado do livro- Transitions to a Heart Centered World - Gururattan K. Khalsa Ph.D.)


















Pique no lugar por 1 minuto, em turnos, encarando cada direção; Norte, Leste, Sul e Oeste.
(i.e. 1 minuto para cada direção.)














Deixar cair, com as pernas esticadas para frente, por  1-2 minutos.













Postura Kundalini Lótus: Equilibrando-se nas nádegas, agarre os seus pé e os levante, mantendo os braços e as pernas retas (segurando o dedão, se possível) e fazendo a respiração longa e profundapor   2-3 minutos.




















Flexão da Coluna na Postura Fácil por 2-3 minutos

b) Flexão da Coluna na Postura Fácil, cinco vezes por inalação, e 5 vezes por exalação, por 2-3 minutos.

















Agachar do sapo, 54 deles. Agachar na Postura do Sapo, calcanhares levantados e se tocando, pontas dos dedos no chão, com os braços estirados entre as pernas. Inale, levante as nádegas, abaixando a cabeça, olhando para os joelhos. Exale, retornando à postura do Sapo, cabeça ereta olhando para frente, sempre mantendo os calcanhares se tocando.




















Postura do Camelo, com a Respiração do Fogo, por 1 minuto. Sente-se sobre os calcanhares, arqueie a pélvis para frente e para cima, dobrando a cabeça para trás, e agarrando os calcanhares. Pressione a pelve para frente.

















Postura da Cadeira, com a respiração longa e profunda, por 1 minuto. Agache e passe os braços por dentro da coxa e por fora da perna colocando as mãos sobre os pés. Sente-se o máximo que puder. Continue com a Respiração do Fogo por 1 minuto. Depois inale, exale e aplique o  Mulbhand.
















Postura Maha Shakti, o o pé esquerdo a mis ou menos 1 pé acima do pé direito, com a Respiração do Fogo por 2   minutos. 




Postura de Estiramento. Sobre suas costas, levante sua cabeça e mãos seus pé (uns 30cms). Os pés e as mãos devem estar esticados, e olhando para seus dedos dos pés. com a Respiração do Fogo por 2 minutos.



















Flexão da Coluna no Postura da Pedra, 108 vezes. Inale quando a coluna arquear para frente e exale quando você a contrair de volta.












Gato/Vaca: Sobre suas mãos e joelhos, braço e coxa paralelos com cada um e pressione suas costas para cima, deixando sua cabeça cair (como ser fosse um gato). Isto é feito enquanto você exala. Depois relaxe suas costa para baixo e arqueie seu pescoço para cima na inalação., por 108 vezes.
















Flexão da Coluna na Postura de Pedra, com as mãos naFechadura de Venus por trás do pescoço. A cada inalação, pressione os cotovelos em direção ao seu peito. 108 vezes. 



Sobre suas costas, empurre seu peito para cima e para fora colocando uma pressão equivalente a uns 3-5 kgs, concentrando-se no Chakra do Coração por 2-3 minutos.










Sobre suas costas, eleve seus braços a 90° fazendo a Respiração longa e profunda por 1 minuto. Depois inale e recolha a tensão para o peito e relaxe.