quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO PARA TER UMA VIDA RICA

MEDITAÇÃO PARA TER UMA VIDA RICA


Sei que Deus me está a tornar próspero de todas as maneiras.

Agora estou a levar uma vida abundante em tudo, porque acredito num Deus de abundância.

Sou suprido de tudo o que contribui para a minha beleza, bem-estar, progresso e paz.

Provo diáriamente os frutos do espírito de Deus em mim.

Aceito a minha felicidade agora e caminho à luz da certeza de que tudo o que é bom é meu.

Sinto-me tranquilo, equilibrado, sereno, calmo.

Sou uno com a fonte da vida.

Todas as minhas necessidades são atendidas em todos os momentos do tempo e em todos os pontos do espaço.

Trago agora todos "os cálices vazios" para o Pai interior.

A generosidade de Deus manifesta-se em todos os aspectos da minha vida.

" Tudo o que o Pai tem é meu."

E rejubilo-me por assim ser...

(Dr.Joseph Murphy-O Poder Milagroso de alcançar Riquezas infinitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário