quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PRESENTE IDEAL PARA CADA SIGNO

O PRESENTE IDEAL PARA CADA SIGNO


Quem é adepto da astrologia e acredita que os astros influenciam diretamente na personalidade das pessoas pode achar interessante a ideia de comprar um presente de acordo com o signo de quem vai receber.


A data do nascimento de um indivíduo e as características principais de cada signo podem indicar o tipo de presente, cores e até o embrulho. Confira quais são as dicas do Estrela Guia de presente para cada signo.

Presentear de acordo com o signo

Presente para ariano

Data: 21/03 a 20/04
airesConhecidos pela personalidade forte, braveza, espontaneidade e liderança, os arianos são cheios de atitude, independentes e sempre tomam a iniciativa.
O presente para o ariano também tem que ser diferente e forte para que ele se sinta especial. Diversão, esporte, fogo e cabeça são palavras que ajudam na hora da escolha.
Isqueiros estilizados, óculos de sol, objetos para a prática de esportes, produtos de beleza de grandes marcas, objetos tecnológicos e livros auto-didáticos são opções para presentear pessoas de áries.
As festas surpresas de grande porte também pode aguçar o espirito de grandeza do ariano.
Na embalagem, aposte no laranja ou no vermelho. A cor forte chama a atenção.

Presente para taurino

Data: 21/04 a 20/05
touroTradicionais, conservadores e estáveis, os taurinos prezam por qualidade. Presentes simples, mas úteis, são boas opções. Embora econômicos, eles não se importam em desembolsar dinheiro a mais se o produto merecer.
Neste caso, os presentes não necessariamente precisam ser caros, mas sim úteis e de qualidade. Joias, livros de massagem, tratamentos estéticos e instrumentos musicais são opções.
Lanços, mantas e cachecóis são alternativas mais em conta.
Controlados pelo pescoço, qualquer objeto que sirva à região e se relaciona com charme, sensualidade e prazer podem ser bem-vindos para pessoas de touro.
A cozinha é outro aspecto que pode ser explorado no taurino. Aparelho de jantar, utensílios tecnológicos e jogos de taças podem agradar.
Para a embalagem, invista em um embrulho bonito, mas simples e de cores claras.

Presente para geminiano

Data: 21/05 a 20/06
gemeosConhecidos pela interatividade e pela facilidade em se comunicar e se relacionar com pessoas, o geminiano se entendia muito fácil. Exatamente por isso é preciso priorizar a funcionalidade e não o preço do presente.
Presentes intrigantes, úteis e divertidos são essenciais para agradar uma pessoa de gêmeos. Aposte em notebooks, celulares, tablets ou acessórios para eles, viagens, passeios diferentes, entradas para show, jogos ou em relógio e anéis.
Ligados pelo braço, mão e cabeça e comunicativos, assinatura de canais de tv, revistas, cadernetas e agendas podem ser bons presentes.

Presente para canceriano

Data: 21/06 a 21/07
cancerEmoção e sensibilidade são as palavras que ajudam a definir a pessoa de câncer. Extremamente doces e ligados à família, o presente para o geminiano deve ser como uma recordação.
Fotos, álbuns feitos à mão, livros de histórias da vida e quadros com a árvore genealógica são presentes customizados. Livros de historia ou sobre antiguidades também são opções certeiras.
Comandados pelo estômago, as comidas são uma boa pedida. Receitas de bolos ou doces caseiros saem baratas e com uma embalagem caprichada ficam um mimo, assim como os cancerianos.

Presente para leonino

Data: 22/07 a 22/08
leaoVaidade. Esta é a palavra que exemplifica um leonino. A necessidade de estar sempre em evidencia pode ser utilizada para acertar no presente. Mas além da extravagância, o romantismo também deve ser considerado.
Entradas para musicais famosos, brincos, anéis e colares, perfumes de marcas conceituadas, lingerie, vinhos, carteiras, bolsas e cintos de couro e obras de arte podem agradar a pessoa de leão.
E mais. Tão importante quanto o presente é a embalagem. Quanto maior e mais elaborada, melhor. Invista em caixas ou embrulhos bonitos, com grandes e bonitos laços. Finalize com um cartão inspirador.

Presente para virginiano

Data: 23/08 a 22/09
virgemPerfeccionistas e observadoras, as pessoas de virgem estão entre as mais difíceis de agradar. O senso crítico pode atrapalhar. Avessos às mudanças e a perca de tempo, o presente precisa ser prático e útil.
Viagens, artigos de decoração para a casa e roupas são opções. Tente não inovar muito e aposte em peças parecidas ou no mesmo estilo que aquelas que ele já possui.
Não tente fazer surpresas. Além da capacidade de observação e do perfeccionismo ser um obstáculo difícil de ser superado e a surpresa correr o risco de ir por água a baixo, o virginiano não é amante delas.
Na embalagem, capriche, mas não invista em nada muito espalhafatoso. O clássico clean agrada.

Presente para libriano

Data: 23/09 a 22/10
libreLigados ao belo, o libriano gosta de presentes visualmente bonitos. A necessidade que sentem de serem amados e aceitos pode ser encontrada na forma do presente e no cuidado que a escolha precisou.
Pela beleza admirada pela pessoa de libra, aposte em objetos de arte, como quadros ou esculturas, artigos de coração, livros de romance, maquiagens, peças de roupas exclusivas, sapatos, flores e cursos de gastronomia, historia da arte ou fotografia.
Preocupados com a grandiosidade do presente, aposte em um embrulho bonito, mas concentre-se no que vem dentro.

Presente para escorpiano

Data: 23/01 a 21/11
escorpiaoSedutores, sentimentais e sensíveis, as pessoas de escorpião prezam pelo presente escolhido com calma e conhecimento. Presentes dados apenas por obrigação não agradam os escorpianos.
Ligados à aventura e a necessidade de desvendar mistérios, aposte em viagens radicais, passeios por trilhas, entradas para parques ou objetos que envolvem o desvendar do mundo, como bússolas, telescópios e GPS.
Artigos que aguçam a sensualidade também podem ser acertos. Velas aromáticas, lingerie, livros de massagem ou Kama Sutra são opções mais em conta e que deixarão o escorpiano intrigado.
Com a embalagem, fique tranquila. A pessoa de escorpião não reparará para o externo.

Presente para sagitariano

Data: 22/11 a 21/12
sagitarioImpulsivos e dinâmicos, os sagitarianos sempre priorizam as experiências. Viagens e novas descobertas podem fazer parte das possiblidades de presente. De alto astral, qualquer tipo de agrado mostrará sua importância e fará a pessoa feliz.
Presentes que remetem às viagens são opções fáceis de acertar. Além das passagens, das entradas em parques ou de estadias em campings, a pessoa de sagitário pode curtir os acessórios. Malas, nécessaires, sacos de dormir, kits de higiene.
Os livros de aventura, máquinas fotográficas, assinaturas de canais que tratam de viagens e cursos de danças são opções interessantes.
Não se preocupe com a embalagem. O significado, para o sagitariano, é muito mais importante que o visual.

Presentes para capricorniano

Data: 22/12 a 20/01
capricornioRacionais e práticas, as pessoas de capricórnio precisam de presentes que tenham utilidade. Mas a exigência e o lado materialista incrementam a escolha.
Muito ligados ao trabalho, maletas, bolsas para notebook canetas, tablets, smartphones, notebooks, agendas eletrônicas e cadernetas são opções que agradam.
Relógios, cintos, bolsas e carteiras também podem ser bons presentes se escolhidos com critério.
Aposte na embalagem simples e invista no conteúdo.

Presente para aquariano

21/02 a 19/02
aquarioPouco materialistas, presentear um aquariano pode ser fácil. As palavras solidariedade, eventos sociais, inovação, tecnologia e comunicação podem ajudar na escolha.
Aparelhos tecnológicos podem saciar a sede da pessoa de aquário por inovações. Preze também pela originalidade do presente.
Intercâmbios, entradas para show ou espetáculos internacionais e viagens podem impressioná-lo. Os animais de estimação também são opções.
Preocupados com a surpresa e com a originalidade do presente, o aquariano pouco repara no embrulho.

Presente para pisciano

Data: 20/02 a 20/03
peixesCriativo e emotivo, presentear um pisciano é fácil. Presentes originais que trabalham a criatividade são acertos.
Programas de criação para computadores, revistas de artes, coletâneas musicais e entradas para shows nacionais são opções.
Mas, o esoterismo também faz parte da personalidade do pisciano e é possível apostar nisso. Jogos de cartas, velas, livros de sinais ou interpretação dos sonhos, sais de banho, incensos, flores e massagens agradam as pessoas de peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário