segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - 7 TIPOS DE HOMEM QUE ESPANTAM AS MULHERES

7 TIPOS DE HOMEM QUE ESPANTAM AS MULHERES



As pessoas dizem que você nunca deve julgar um livro pela capa. Mas, no final das contas, a primeira impressão é a que fica –seja ao ter que decidir qual massa de tomate escolher no supermercado, seja escolher uma parceira. Mulheres não são diferentes. Se você não for capaz de surpreendê-la logo no início, muito dificilmente terá uma segunda chance. Listei






7 tipos de homens que as mulheres querem manter distância.

1. O que se acha
Homens que se acham melhores que os outros são repulsivos para qualquer pessoa, mas principalmente para as mulheres. Não importa se você está oferecendo o melhor encontro que ela já teve, basta tratar um garçom mal ou ficar contando vantagem por pequenas coisas que todo seu sacrifício anterior vai por água abaixo.

2. Carente
Mulheres querem distância de homens carentes. Se um homem fica telefonando ou mandando mensagens apaixonadas a todo instante, se são sensíveis demais, se reclamam quando a mulher não pode atender o telefone imediatamente, as mulheres vão se afastar. Homens grudentos destroem qualquer relacionamento, por mais que a mulher esteja apaixonada.

Não se aproxime demais se perceber que não é aceito, pode ser interpretado como uma invasão. Primeiro tente pegar na mão e veja se há retorno, se não houver retorno, pare por ai...

3. O inseguro
Uma das principais características que as mulheres procuram nos homens é a segurança que nós podemos proporcionar a elas. Então jamais se esqueça de mostrar que você é capaz de dar o que ela procura.

A insegurança masculina é mostrada pelas pequenas coisas, como indecisão, medo, curiosidade excessiva, desconfiança, ciúmes. Não seja esse tipo de cara.

4 O certinho
Aqueles caras que só conseguem enxergar a vida sobre seus próprios padrões de comportamento, de certo e errado, que julgam quem bebe, fuma, dança ou fala alto, acabam cansando as mulheres.

Não existe nenhum problema em ter suas opinião e suas preferências, contanto que respeite a dos outros, principalmente a da sua parceira. Cuidado para não ficar tentando evangelizar as pessoas próximas a você nem fazer discursos moralistas. Geralmente não colam e você ainda sairá com o chato da história.
Evite agir como um velho avô chato e moralista da estória.


5.O Infantil

Fazer piadas demais, transformar tudo em brincadeira e não levar nada a sério são atitudes que afastam as qualquer mulher. Maturidade é um dos primeiros pontos que as mulheres levam em consideração quando conhecem um homem e a falta dela é inadmissível quando se quer atrair garotas.

Um homem que só fala em divertimento, festas, bebidas, amigos, não toca no assunto trabalho, família e evita encarar um tema sério.

6.O Machista

É desnecessário explicar porque esse tipo de homem não pega ninguém. Mulher nenhuma deseja estar com um cara que se ache superior, que seja grosseiro e menospreze o sexo feminino.

Se você ainda acha que lugar de mulher é na cozinha, que é responsabilidade dela cuidar da casa, dos filhos, você provavelmente acabará sozinho, mais cedo ou mais tarde. Os tempos mudaram e as mulheres já não aceitam esse tipo de machismo dos parceiros

7. O Previsível

Jamais conseguiremos ser tão complexos e imprevisíveis quanto às mulheres, mas fazer um esforço para surpreendê-la de vez em quando não faz mal. Por que o primeiro encontro deve ser no cinema? Quem disse que você precisa esperar 3 dias antes de telefonar? Por que abordá-la usando frases prontas?
Não faça o que todos os homens fazem. Crie suas próprias regras e surpreenda as garotas. Mulheres não gostam de homens com o roteiro da conquista pronto, então pense melhor no que falar e fazer da próxima vez que for chegar em uma garota e não seja igual à todos os outros caras que já flertaram com ela, se diferencie.


Tipos de homens que mulheres devem evitar:
Publicado por Fernanda Moura Guimarães

Sofrer por amor faz parte das coisas inevitáveis da vida (quem nunca?). Mas insistir em uma relação à la tragédia anunciada não, por favor. Analisamos aqui os perfis de parceiros a evitar pelo bem do seu . Trombou com um deles? Fuja. Ou pelo menos tente.

1. O tipo Cometa Halley
Características: engraçado e carismático
Habitat: todo e qualquer lugar (desde que rodeado por muitos amigos)

Os dates foram incríveis e você finalmente acreditou no amanhã. De repente, ele some. Nenhuma ligação ou mensagem. Alguns meses depois, o bonito dá o ar da graça como se nada tivesse acontecido.

 Os indivíduos Homo cafajestis do tipo Cometa Halley geralmente aproveitam uma deixa (uma foto no Instagram com as hashtags , solteirasim , sozinha nunca, por exemplo) para, sutilmente, perguntar como você está. Você, inocente, dá corda e o ciclo recomeça. O destino? Viver esperando por mais uma aparição flash, enquanto suas amigas preparam verdadeiras intervenções para te impedir de mandar mensagens para o seu paquera-turista.


2. Mamma's boy
Características: patologicamente mimado
Habitat: colo da mamãe

Não adianta. Não há nada que você possa fazer para se tornar a mulher número 1 da vida dele. Ela sempre virá antes, meu bem. O tipo Mamma's boy é diferente do cara família (que a gente tanto curte). Além de você ter de fazer o papel de mãe/babá, ainda ganha de brinde uma sogra bem ciumenta, cujo lema é "Não existe no mundo garota boa o suficiente para o meu filhão". Nem mesmo se fosse um clone dela. Você, que não desiste fácil, ignora as variáveis negativas e vai tocando o relacionamento. Até perceber que entrou numa Guerra Fria perdida.


3. O comprometido
Características: persuasivo, com traços de indecisão crônica e egoísmo
Habitat: com a namorada oficial, cinema ou restaurante francês. Com você, motel, bar e balada

O Homo cafajestis do tipo comprometido é dos mais perigosos. Ele é egoísta, amiga, e sofre de uma síndrome de insatisfação crônica muito comum e irritante. Você acha que pode mudá-lo ("É uma questão de tempo até ele desistir da oficial e blá, blá, blá). Mas ficar no meio de campo tem apenas uma leitura: ele não que abrir mão nem dela, nem de você. Oi?


4. O tipo "Ainda não estou pronto"
Características: imaturo
Habitat: quarto com videogame, bares e baladas "com muitas minas"

A melhor companhia para os caras do tipo "Ainda não estou pronto" é o videogame. Depois, os bróders. Em seguida, o cachorro que está na família há anos. Ah é, e você, claro. Quando confrontado sobre a possibilidade de um relacionamento sério, eles jogam a carta da insegurança e a licença poética da imaturidade masculina: "Eu ainda não estou pronto para me comprometer assim. Acho que eu só vou te machucar". Ops, já machucou.


5. O professor
Características: irônico, arrogante e pedante
Habitat: cinemas cult, galerias de arte e degustações de vinho

Não, não é o seu professor crush da faculdade. Estamos falando do pseudo-intelectual que frequenta espaços alternativos com meia dúzia de outros pseudo-intelectuais. Gosta de vinho e cerveja gourmet. Com ele, você vai experimentar fusion food, saber as últimas da nova cena do cinema israelense e conhecer artistas que vão bombar no mercado em breve. E o mundinho dele te conquista. Mas, amiga, perceba: o tipo professor não dá a mínima para as suas opiniões. Aliás, ele já deixou você terminar uma frase?


6. Rato de academia
Características: porte físico avantajado, monotemático e vaidoso
Habitat natural: academias, lojas de suplemento e restaurantes por quilo light

Ele assina revistas fitness masculinas, segue a rotina do frango grelhado + batata doce e, claro, faz selfies no espelho da academia. O grande obstáculo para o relacionamento com um cara desse tipo? Ter de se submeter a uma rotina que não é a sua ou ser criticada pelo seu estilo de vida. Afinal, nem uma pizza no fim de semana pode? Para o rato de academia que a gente quer evitar, não.




EDUARDO SANTORINI.
http://www.taofeminino.com.br/eu-e-os-outros/homens-para-nao-se-apaixonar-s527288.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário