terça-feira, 2 de setembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O SEGRDO PARA FAZER A POSITIVIDADE FUNCIONAR

O SEGRDO PARA FAZER A POSITIVIDADE FUNCIONAR



Por positividade bate negatividade; e o Segredo para fazê-lo funcionar

Positividade bate negatividade. Não há dúvida sobre isso. Para elevar a sua vibração. Para atrair o que é bom na vida. A pesquisa mostrou que o pensamento positivo tem enormes benefícios. Pensadores positivos são menos estressados ​​e mais felizes - e, mais importante, eles lidam com situações estressantes e adversidades melhor.

No entanto, o pensamento positivo pode sair pela culatra se você não fazê-lo de forma autêntica, como você está prestes a descobrir.

Basta pensar positivamente e vai mudar a sua vida, mas não na medida em que você imagina que vai. Há o problema do pensamento condicionado, que aparece nos momentos mais inoportunos e envia-lhe uma espiral de volta para baixo em direção a uma vibração negativa. Aqui está o porquê:

Você pode se concentrar na abundância e sucesso, mas se as coisas não estão se encaixando para você, pode ser por causa de suas crenças que fazem com que você inconscientemente auto-sabotagem.

Em outras palavras - você não tomou o cuidado de sua crença na escassez.


Imagine o seguinte: você está dizendo suas afirmações, visualizando um grande resultado, tentando não se preocupar com o futuro, mas você tem essa sensação incômoda de que algo não está certo, porque seus resultados não são o que você imaginar.

Olhe dentro de você, o monstro escassez está à espreita. É um medo condicionado que sussurra (ou gritos) Se é a respeito do dinheiro, talento, empregos, oportunidades, recursos, elogios, qualquer que seja, a música é a mesma "não há o suficiente para ir ao redor!" - "Não há o suficiente para ir ao redor. "

Vamos pegar o exemplo de um empresário. "Não há o suficiente para ir ao redor", em seu caso, significa que não há clientes suficientes. Então, para fazer o melhor de uma situação ruim, o proprietário da empresa é que "o que cada empresário em sã consciência faria." Ele abaixa os preços. Um monte.

E, tudo dá errado. Big tempo.

Por quê? Por causa dos preços mais baixos, com certeza, alguns clientes aproveitaram as ofertas, mas muitos foram desligados por uma percepção de qualidade inferior. O proprietário da empresa lowballed-se ao ponto em que seus clientes não o levaram a sério. Você pode ser muito caro, mas você também pode ser muito barato.

Para encarnar verdadeiramente abundância, você também deve se reprogramar para eliminar todo o pensamento de escassez.

Quando esses pensamentos de escassez de subir? Não quando você apenas conseguiu um grande show. Não quando você tem o suficiente no banco para cobrir todas as suas despesas. Não quando você está feliz.

No. A escassez tem uma maneira desagradável, sorrateira de bater quando você estiver baixo - quando você está cansado, oprimido, sobrecarregado, frustrado, você se sente abatido e até mesmo desesperados.

Pensamento positivo verdadeiro não é a negação de uma situação indesejada.
Como incorporar Pensamento positivo


Para encarnar a essência da abundância "não é suficiente", você tem que chegar até seu subconsciente crenças ocultas. Veja como:

1. Antecipar os pontos baixos.Haverá baixos, em sua energia, a psique, a motivação e crença. Seja bem com os baixos. Saiba que existem altos e marés, altos e baixos, e para trás, sim e não, quente e frio. É apenas um aspecto diferente da mesma coisa. Se você está pronto para o ocasional baixo, você pode montá-lo, sabendo que, "isto também passará." Plano de baixos. Qual é o seu plano B? O que você vai fazer financeiramente? Fisicamente? Mentalmente? Emocionalmente? Espiritualmente? Escrevê-lo. Escreva o seu Plano B, quando você está se sentindo no topo do mundo, de modo que quando o inevitável acontece, você está pronto para isso.

NÃO esperar até as coisas vão para o sul para fazer um plano B.

Não vá para uma negação movidos a abundância que nada vai dar errado, porque a negação sempre leva ao pânico e más decisões. Olhe para a natureza - tão abundante como a natureza é, há secas e há monções. Você precisa estar preparado para ambos. Todos os estados são transitórios. Dia se torna noite, ea noite se torna dia. Seja bem com isso.

2 Quando os baixos vir, reforçar sua auto-fala positiva e transformá-la pró-ativa em vez de dizer-se algo que você sente que não é verdade (como "o negócio é grande", quando é evidente que não é - o que cria uma série de resistência interna e, inevitavelmente, você vai voltar a seus velhos modos de pensar e agir). Em vez de "Veja, eu disse que não ia dar certo!" Frases de prática como: "Isso é temporário e tem um monte de grandes lições para mim." Ou, em vez de: "Você pode muito bem dar-se! Ninguém se importa com o que está fazendo "(ai!) Você poderia dizer:" Eu sei que o meu cliente ideal é e eu vou aproveitar este momento para encontrá-los e apresentar-me e meu trabalho para eles. "

Você quer passar mais tempo na parte alta do espectro e tempo MENOS na extremidade baixa. Você quer manter sua vibração tão alto quanto você pode, de forma consistente, de modo que quando você começa a deslizar, você não vai deslizar tão longe, ou durante o tempo que você faria se você permitiu que a negatividade para tomar posse. Quanto mais rápido você pode usar o pensamento positivo para se levantar, limpe-se e encontrar as bênçãos ocultas na situação, mais rápido você vai deslizar de volta para onde estava antes - e maior - e menos tempo você vai gastar pelo extremidade baixa.

O pensamento positivo não é negação de situações ruins; é a capacidade de aceitá-los, e calmamente trabalhar para melhorá-los. É uma dança de manter seu olho no resultado desejado, enquanto, ao mesmo tempo de trabalho através de desafios e de aprender e crescer com eles.

Como você deve treinar-se a pensar mais positivamente? Acostume-se com pequenas frases de efeito em sua fala cotidiana e em sua auto-fala. Frases como "Eu posso fazer isso" irá motivá-lo a maiores esforços. Sinta-se livre para usar o "eu" e "você" alternadamente como eles são eficazes. "I" ajuda-o a incorporar uma frase, e "você" funciona porque nós tendemos a acreditar que os outros dizem sobre nós e não o que nós insistimos é verdade. Aqui estão alguns exemplos:

O pensamento positivo faz você resiliente!"Você pode fazer isso!"

"Isso é temporário. O que é que me ensinar? "
"Finja até que você faça isso!"
"O que eu faria se eu não tivesse medo?"
"Aquietai-vos. Isso vai passar. "
"O que eu posso fazer de diferente?"
"Seja paciente e deixá-lo evoluir."
"Respire!"
"Um passo de cada vez."
"Qual é a vantagem aqui?"
"Obrigado".
"O que esta situação parecem se eu fosse outra pessoa?"
Quanto mais você incorporar estas e frases semelhantes em sua fala cotidiana, mais rápido você vai reprogramar sua mente para procurar o lado positivo em qualquer situação.

Desta forma, você vai gradualmente reprogramar suas crenças negativas condicionadas, e para que o seu pensamento positivo não só será autêntico - sem conflito interno -, mas eficaz, porque você vai estar agindo fora de suas crenças.

Por: Love Or Above

Nenhum comentário:

Postar um comentário