terça-feira, 2 de setembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Em que nível emocional você está hoje?

Em que nível emocional você está hoje?



O fator que mais altera a percepção da realidade, são as emoções, são elas que produzem o nosso ESTADO DE ÂNIMO e definem se teremos vantagens competitivas ou perda de eficiência, se teremos facilidade para conquistar a atenção dos outros ou arruinar nossas relações pessoais.
Emoções como esperança, confiança, entusiasmo se associam a um aumento do fluxo sanguíneo na zona pré-frontal esquerda, enquanto os estados de ânimo marcados pela angústia, desesperança, frustração mostram uma diminuição do fluxo sanguíneo nesta mesma região. A zona pré-frontal esquerda é a chave para manter o equilíbrio pessoal e a estabilidade emocional.Graças a ela, podemos ver as coisas com maior perspectiva e claridade.
Nossas emoções nos " colocam" sem nos darmos conta disso, em determinados ANDARES , como se fossem espaços reservados para observarmos a realidade e tudo que experimentaremos dependerá da VISÃO que teremos a partir deste ponto. Por maior que seja nosso esforço, não conseguiremos obter resultados mais elevados, se estivermos em andares muito baixos e não importa o quanto fazemos ou o que fazemos, nada parece produzir o que queremos.
Aprender a dirigir o nosso cérebro para criar emoções poderosas é uma grande habilidade para se posicionar na vida em andares elevados e assim experimentar uma realidade mais ampla, mais fluída , onde as coisas acontecem com mais facilidade e elegância, onde viver passa ser uma aventura com movimentos que levam gradualmente e naturalmente a chegada dos nosso objetivos.
O Movimento Perfeito trabalha exatamente com isto, ensinando você a SUBIR e PERMANECER o maior tempo possível em ANDARES elevados.



Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário