sábado, 6 de setembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - MOVA-SE

MOVA-SE




Você é 100% responsável por tudo que está ou não está na sua vida.


Não tente se explicar ou dividir as responsabilidades. 
Assuma : Se algo está ou não está na minha vida EU E SOMENTE EU sou 100% responsável. 

Isso não tem intenção de gerar culpa ou pressão e sim, gerar PODER , que significa ,não depender ou ficar vulnerável a mudança do outro (s) ou do mundo.

Nossa primeira tendência é apontar para fora e dizer , não sou eu é o outro. Nesse momento, instalamos a postura da espera. Espera que o outro mude, espera que o mundo mude, espera que as condições ideais aconteçam.....você não se move mas deseja que o mundo se mova????? Não lhe parece incoerente??????

MOVA-SE , assuma que é sua atração o seu estado de vida atual. Você que convidou essas pessoas e esses acontecimentos para a sua vida. Não está satisfeito????

MOVA-SE, pare com as queixas e reclamações e defina o que você QUER, foque no seu objetivo e em como quer se sentir, abra mão das explicações, elas por um acaso tem resolvido sua situação????

MOVA-SE, tenha prontidão para fazer o que precisa ser feito e mudar o que precisa ser mudado em VOCÊ. Suas respostas aos outros e a vida tem trazido sucesso?????

MOVA-SE aprenda a dar respostas cada vez mais hábeis e evoluidas ,que é o real significado da palavra respons.....abilidade, habilidade de dar respostas.

Rosalia Schwark

Nenhum comentário:

Postar um comentário