sábado, 6 de setembro de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Busque a solução dentro de você

Busque a solução dentro de você









































É muito fácil e cômodo, diante de conflitos apontar para fora.
É o outro que....
É o mundo que....
São as pessoas que....
Colocamos grades invisíveis com nossos julgamentos entre nós e os outros.
A solução está em criarmos pontes. Formas de influenciar o outro, formas de despertar o melhor do outro, formas de expôr nossas ideias e desejos sem precisar ferir ou cobrar do outro.
Muitos me dizem: " Isso é muito bonito. Mas muito difícil no dia-a-dia . Quando estou estressado, quando já vi tantos erros e falhas" .
 É realmente um grande desafio quando não temos as ferramentas para fazer a nossa AUTOGESTÃO INTERNA, ou seja, quando não conseguimos controlar nossas próprias emoções e pensamentos.
É por isso que antes de mudarmos qualquer relação externa com os outros que circulam em nossa vida, temos que aprimorar a nossa conversa interna. Temos que ter um diálogo coerente,organizado e amigável conosco mesmo para depois conseguir estender essas habilidades para o mundo.
Queremos grandes negócios , paz em nossas relações íntimas , amorosidade, cumplicidade com os nossos escolhidos para nossa convivência mas nossa primeira tendência , é tentar consertar mexendo no outro, com jogos de controle e conflitos.
A paz , amorosidade, cumplicidade e grandes negociações partem de uma mente preparada com esses ingredientes dentro dela.
Busque dentro de você. 
A solução sempre está dentro e é a única forma de você realmente evoluir a cada relacionamento, desafiando-se internamente a ser cada vez mais capaz de relacionar-se.

Por: Rosalia Schwark 

Nenhum comentário:

Postar um comentário