quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - "Radiestesia clínica"

"Radiestesia clínica"


Radiestesia Clínica é a avaliação e equilíbrio do sistema energético do corpo através de técnicas radiestésicas avançadas.
A Radiestesia clínica pode confirmar um diagnóstico de mal de Alzheimer cuja precisão é muito difícil de alcançar nos exames convencionais.
O desenvolvimento da PRANCHA DE RADIESTESIA CLÍNICA, vem atender uma lacuna nunca antes preenchida no que se refere ao diagnóstico preliminar.
Visando atender uma demanda crescente,a Radiestesia vem auxiliando no despertar dessa nova Consciência.
Não conheço método de avaliação mais fidedigno, exato e completo para medir todos os campos energéticos de um ser do que a Radiestesia.
Quando se avalia um indivíduo em sua plenitude chega-se primariamente a três resultados:Quantidade de energia etérica, qualidade da energia emocional e frequencia energética espiritual. Vamos aos detalhes:A quantidade de energia etérica é avaliada como um todo, denominada de vitalidade e também quantifica separadamente a energia vital em cada uma de nossas baterias energéticas (chacras).
Dessa forma podemos checar o estado de saúde da pessoa e diagnosticar a origem no corpo físico de alguns sintomas ou sensações.


Por exemplo: um paciente se queixa apenas de tonturas esporádicas.
Através da Radiestesia clínica podemos chegar à conclusão de qual órgão é o responsável pela geração física desse sintoma.
Poderia ser o fígado, o labirinto (labirintite), o sistema neurológico (espasmos vasculares ou disritmia cerebral), enfim, para se ajudar a aliviar o sintoma agudo precisamos ter a certeza do órgão que está produzindo o desequilíbrio.
A qualidade da energia emocional pode também ser avaliada pela Radiestesia obtendo-se um diagnóstico psicológico de inseguranças, medos, limitações, conflitos, ansiedades, estados depressivos, etc.
Esses desequilíbrios emocionais são os reais vilões geradores de todos os sintomas e de todas as doenças.
A "noite escura da alma" pode ter origem em vidas passadas .
Novamente as indicações dos produtos ou técnicas terapêuticas são baseadas nessas últimas conclusões, podendo o paciente ter muito mais chance de resolver definitivamente os seus incômodos porque estamos ajudando a eliminar a verdadeira raiz dos seus problemas.
A frequencia energética espiritual é como se fosse um código de barra localizado no corpo astral, uma quantidade específica de crédito, um título de escolaridade, enfim, uma graduação que adquirimos não diretamente através de algum tratamento, mas sim, através das vivências e atitudes.

É a maturidade do espírito.
Assim como todos os seres viventes, o próprio planeta também possui uma frequencia espiritual que está crescendo muito rápido nos últimos anos.

O planeta está entrando em uma frequencia muito mais complexa, sutil e avançada.

Por isso tantos cataclismas, conflitos, a globalização, enfim a maior exposição de tudo e de todos para que tenhamos muito mais material para basear nossas escolhas.

Conforme o planeta vai aumentando de freqüência vibratória, somos estimulados a acompanhar esse processo ascendente de evolução e por isso sentimos tantos sintomas inexplicados, muitas vezes taxados simplesmente de depressão ou stress e adquirimos tantas doenças desconhecidas.

São muitos os sintomas e as sensações decorrentes do aumento da frequencia vibracional: fibromialgia, dores de cabeça em geral, tonturas, náuseas, diarréias, “alergias”.

Essas sensações extrapolam os conceitos e os fundamentos das especialidades convencionais.

Por isso é importante entender que muitas vezes o seu espírito evoluiu e você ainda não sabe e continua fazendo as mesmas atividades de antes, continua na mesma rotina.
Existe a necessidade de uma adequação.

Quando se faz uma avaliação Radiestésica do campo espiritual se detecta em que nível a pessoa se encontra de evolução, de maturidade para então podermos conscientizá-la dessa nova realidade e orientá-la de suas necessidades de mudanças, inclusive sugerindo algumas.

Por exemplo: quando você evolui espiritualmente o seu corpo modifica e passa a não aceitar mais atividades físicas forçadas que antes até necessitava.

A pessoa começa a perceber que o mais sutil, muitas vezes é o suficiente e o mais adequado.

O mesmo acontece com a alimentação, com os produtos e técnicas terapêuticas, com os seus conceitos e valores, enfim tudo aquilo que fazia parte de sua realidade simplesmente passa a não fazer mais sentido.

Muitas pessoas já nascem com um nível de maturidade espiritual elevado e sofrem com a adaptação ao meio externo, porque são mais conscientes.

São incompreendidos por todos, inclusive profissionais de saúde e professores.

Suas idéias excêntricas, sua espontaneidade que incomoda, sua consciência ecológica e ética muito rígida para a maioria que convive com eles.

Esses são os chamados Seres multidimensionais.
Seres humanos especiais, muitas vezes confundidos com gênios, loucos ou no mínimo esquisitos.
Já conheci muitos que foram diagnosticados de bipolar (um tipo de psicose).

Lógico que eles sofrem, ficam deprimidos, irritados, além de serem humanos, eles ENXERGAM e é duro enxergar numa terra que todos fazem questão de não ver.


Mais informação:
Dr. Osvaldo Coimbra Junior
Médico e Consultor de Saúde Integral.
http://semeadordeluz.blogspot.com